II - A forma da luz.

36 3 0
                                    

Nunca havia visto beleza mais radiante. A forma, a cor, a textura, a luz... Quando ela me olhava eu me sentia como se tudo o que eu procurava durante anos estivesse sendo concretizado nos olhos dela... Lindos olhos castanhos, cabelo longo e um sorriso que me fez quase chorar de alegria.

(Interlúdio )

O fato é que não importa o tão tedioso que a nossa vida pode ser ou o quão dinâmica ela é... Ela ainda é vida. Confunde-se viver com existir e existir com viver, o fato é que eu apenas existia não me importava com os pequenos acontecimentos que poderiam ou não me deixar feliz. Eu apenas os ignorava... E então... quando eu morri, passei a ver, quando eu morri... Passei a viver.

-Qual o seu nome?—disse a mulher para mim.

- Eu... eu não me lembro—respondi— De onde você veio?

-  Eu não sei... estava apenas dormindo e acordei nesse... hm... que lugar é esse?

- Não sei, estou aqui a muito tempo— respondi.

- Qual o seu nome?—me perguntou.

Não respondi nada, não sabia o que responder... não quis responder.

Ela passou a me olhar de uma forma diferente agora me olhava de forma  mais... Profunda como se ela olhasse para dentro de mim, e então um novo sorriso se abriu.

- Tem mais alguém aqui?—perguntou ainda com o sorriso no rosto.

- Não, acho que somos apenas nos dois. Em meio esse maldito lugar.

- Bem—disse ela com um tom sarcástico—Este é um lugar muito adorável.

- Bom, agora me sinto melhor com você aqui, não sinto mais... frio.

- Você quer dizer... solitário.

Pensei uns dez segundos para responder

- É... acho que estamos a sós nesse lugar—respondi.

-Não é tão ruim, com você aqui...

Apenas sorri não soube como responder.

Pela primeira vez em muito tempo me senti mais... como se diz... feliz... me senti como se nada fosse tão ruim do jeito que era. Ela me deu esse sentimento...  ela... me deu a luz.

Diário de uma sombra, nas sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora