''Querido diário, você não vai acreditar no que eu vou te contar. Hoje, quando eu estava respondendo a prova de química, ele me repassou em um post it rosa (você melhor do que ninguém sabe que eu amo essa cor), a resposta da questão cinco. Eu tive que me controlar para não ter um ataque, porque a professora não podia desconfiar. Sério, eu vou guardar isso para sempre, para que no futuro eu possa mostrar aos nossos filhos uma das nossas lembranças mais marcantes.''
O garoto de cabelos rosados fez mais uma de suas anotações em seu caderninho personalizado da Hello Kitty. Havia acabado de fazer três provas, as quais eram filosofia, química e biologia. Tinha ficado até às duas da madrugada estudando, esperava pelo menos não ficar abaixo da média.
Estava esperando Sicheng, seu melhor amigo, terminar as provas para que pudessem ir para casa. Iriam estudar juntos para inglês, matéria a qual o coreano dominava. Finalmente, depois de longos trinta minutos, o chinês entregou as provas e os dois saíram juntos.
— Estava quase indo embora sem você – o Lee resmungou.
— Fizesse as provas por mim então, eu não iria reclamar – Sicheng rebateu, ajeitando a mochila no ombro.
— Não não, já respondi as minhas com a força do meu ódio.
— Então pronto.
Nesse momento, Nakamoto Yuta, Jung Yoonoh e Lee Minhyuk, jogadores do time de basquete da escola, passaram por ali. Imediatamente, Taeyong puxou Sicheng pelo braço e os dois ficaram escondidos atrás do pilar.
— Ei, por que fez isso? – o loiro perguntou, assustado.
— Veja! É o Minhyuk ali! – tirou o celular do bolso e começou a fotografar seu crush, o mesmo estava distraído conversando com os dois amigos sobre o campeonato da próxima semana.
— Taeyong, vamos embora! – nervoso, puxou o coreano, mas não obteve sucesso pois o mesmo se manteve firme, ignorando o melhor amigo.
Os três garotos logo saíram dali, indo em direção a quadra, indo treinarem. Taeyong se certificou de que já tinham saído, e ao ver que não tinha mais ninguém ali, saiu do esconderijo junto ao amigo.
— Agora podemor ir? – o Dong perguntou, impaciente.
— Mudança de planos, nós vamos ver o Minhyuk no treino – respondeu, e Sicheng arregalou os olhos.
— Ah, mas não vamos mesmo - Sicheng se desesperou – Temos que estudar Tae, você sabe.
— Isso fica para depois – Taeyong o puxou, e o pobre chinês ficou sem alternativa.
Seguiram discretamente para a quadra, e ficaram escondidos atrás das arquibancadas. O treinador, Choi Minho, separou os times e logo o treino começou. Novamente, Taeyong voltou a tirar fotos do seu amado, suspirando a cada foto, dizendo várias vezes a Sicheng o quanto Minhyuk era lindo.
Já Sicheng, esse não prestava atenção no que o outro dizia. Estava ocupado demais observando um dos garotos, a qual não sabia o nome, mas que havia chamado bastante sua atenção. Seu coração estava batendo mais rápido do que o normal, seus olhos focavam apenas no menino de cabelo roxo, sem perder nenhum movimento seu.
— Sicheng, me empresta seu celular, o meu descarregou – Taeyong pediu.
— Pode pegar – respondeu, sem ao menos o encarar.
— Cuidado que a baba está escorrendo – brincou o rosado, levando um tapa do outro — Quem é o boy?
— Ninguém.
O Lee riu, continuando a sessão de fotos. Ele só esqueceu de um detalhe: o flash estava ligado e o aparelho não estava no silencioso. Os dois melhores amigos, ao perceberem que tinham sido notados pelo treinador, não sabiam se riam ou se choravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - JaeYong (Volume 1) - Reedição
FanfictionTaeyong ama Minhyuk, mas mantém esse amor em segredo e só o guarda em seu diário. Até que um dia, seu segredo vai parar em mãos erradas, ou talvez, nem tão erradas assim. Escrita por: @hongyooney Capa por: @ZelosNation_