No dia seguinte, Taeyong acordou com uma dor de cabeça terrível. Sua mente voltou aos acontecimentos da noite anterior, e aos poucos, foi se recordando do que aconteceu. A última coisa que lembrara era de estar no jardim e de estar nos braços de alguém, depois disso, perdeu a consciência.
Se remexeu na cama, e ao ver que aquele não era o quarto do seu melhor amigo, levantou rapidamente, se assustando ao ver Jaehyun dormindo ao seu lado. Verificou se estava vestido, depois tentou sair da cama sem ser notado. Levantou devagar, com a intenção de pular, mas foi impedido pelas mãos de Jaehyun segurando sua cintura.
— Onde pensa que vai? – o moreno o deitou novamente, sem soltar sua cintura.
— Ei, me solte! – Taeyong falou, tentando empurrar o garoto.
— Primeiro me diga para onde você iria – apertou suas mãos no menor, que fez uma expressão de dor.
— Está me machucando!
Após Taeyong dizer aquilo, Jaehyun soltou-o e sentou na cama. O Lee fez o mesmo, sentando ao lado dele. Não conseguia entender a razão pela qual Jaehyun era daquele jeito, era como um enigma que não sabia decifrar.
— Você... pode me falar como eu vim parar aqui? – pediu, olhando fixamente em seus olhos.
— Claro, por que não? – Jaehyun riu, e começou a contar — Digamos que, bem, você bebeu além da conta, e em certo momento, eu te vi sozinho no jardim. Fui até onde você estava, e você acabou desmaiando. Eu fiquei sem saber o que fazer, então te trouxe para cá. Em relação a isso, não se preocupe, juro que não toquei em você.
— Sério, eu... não sei o que dizer, não precisava ter se incomodado comigo – Taeyong falou, se sentindo culpado por ter estragado a noite do rapaz ao seu lado.
— Não me incomodou de forma alguma, nunca te deixaria naquela situação, sei como as pessoas são ruins – o Jung disse, deixando um sorriso escapar.
— Obrigado, eu acho que é melhor eu ir pra casa – o menor se pôs de pé, e pegou suas coisas que estavam em cima da mesinha — Tem alguma escova nova aqui?
— Ah, claro – Jaehyun foi até uma das gavetas da guarda roupa, e o entregou — Aqui.
Agradeceu novamente e entrou no banheiro. Depois, Jaehyun abriu as cortinas e a porta da varanda, coçando os olhos e se acostumando com a claridade. Ouviu batidas na porta, e quando abriu, viu que era seu irmão.
— Cadê ele? – Jaemin perguntou.
— Ele quem?
— O seu namorado – o mais novo respondeu, como se fosse óbvio.
— Oi? – Jaehyun perguntou, sem entender — Do que você está falando?
— Hyung, não se faça de desentendido.
Nesse momento, Taeyong saiu do banheiro, gelando ao ver Jaemin ali. Engoliu em seco, voltando ao que estava fazendo, sentindo seu rosto esquentar. Assim que o garoto saiu do quarto, Jaehyun fechou a porta.
— Me espera, vamos descer juntos – Jaehyun disse, entrando no banheiro.
Taeyong obedeceu, e aproveitou aquele tempo para ler algumas mensagens. Havia uma de Sicheng, perguntando se ele estava bem. E outra de Minhyuk, perguntando onde ele estava. Ignorou as duas, não estava com cabeça para responder ninguém. Assim que Jaehyun voltou, desceram juntos e encontraram Tiffany e Jaemin na cozinha, os encarando desconfiados.
— Bom dia, senhora Jung. Bom dia, Jaemin – Taeyong os cumprimentou — Eu já vou indo, mamãe deve estar preocupada.
— Querido, sente e tome café conosco, eu ligo para a Seohyun – a mulher disse, com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - JaeYong (Volume 1) - Reedição
FanfictieTaeyong ama Minhyuk, mas mantém esse amor em segredo e só o guarda em seu diário. Até que um dia, seu segredo vai parar em mãos erradas, ou talvez, nem tão erradas assim. Escrita por: @hongyooney Capa por: @ZelosNation_