— O que houve com você? – Sicheng perguntou ao ver o amigo com o joelho enfaixado.
— Caí da escada – Taeyong respondeu.
— Nossa, mais cuidado da próxima vez, podia ter sido mais grave – o loiro alertou, recebendo a confirmação do outro.
Na sala de aula, Taeyong não conseguia se concentrar no que o professor de artes dizia, sua raiva por Jaehyun era grande, ele havia conseguido o que queria. Por outro lado, o moreno carregava um sorriso cínico no rosto, conseguia tudo o que queria na base da chantagem. Já tinha em mente o que faria naquele dia, iria se aproveitar da situação.
As aulas passaram rápido, e logo o horário do intervalo chegou. O sol estava forte naquela manhã, e o calor predominava.
— Está com fome? – o chinês perguntou, e o coreano afirmou — Vou comprar lanche para nós dois.
Sicheng saiu, deixando Taeyong pensativo. Ele sentia que Jaehyun estava aprontando algo, mas não fazia ideia do que era.
Um grupo de garotas passou perto dele, comentando animadamente por uma delas ter conseguido o número de um garoto, o qual ele não estava interessado em saber quem era.
— Ei, Taeyong – ouviu alguém o chamar.
— Eu – ele respondeu, ao menos sem perguntar quem era.
— Acho que me deve algo.
Sabia perfeitamente quem era. Respirou fundo e olhou para o lado, vendo Jaehyun sorrindo para ele.
— Fala logo – Taeyong disse, impaciente.
— Calma bebê, para que essa pressa toda? – Jaehyun respondeu, passando o braço por cima dos ombros do menor.
O de cabelo rosa o encarou furioso, tirando seu braço dali.
— Só diga logo!
— Já que insiste... – o Jung começou a falar — Hoje eu tenho treino, e quero que você fique de conta das minhas coisas.
— Por que não guarda no seu armário? Que eu saiba, vocês tem um – o menor argumentou, fazendo de tudo para se livrar.
— Temos, mas eu quero que você fique de olho nelas hoje – Jaehyun provocou — Sabe o que acontece se não me obedecer.
Taeyong respirou fundo, sabendo que era verdade. Não seria nada fácil se livrar do problema que criara, não mesmo.
— Está bem Jaehyun, eu fico.
— Ótimo, quero você aqui no final das aulas, não atrase um segundo sequer – o moreno ordenou, saindo dali.
— Vai pela sombra.
Sicheng logo voltou, entregando uma garrafa de suco e um sanduíche ao melhor amigo.
— O que o Yoonoh queria? – ele perguntou.
— Me infernizar, mas esquece isso, vamos comer porque eu estou morrendo de fome – o coreano respondeu e sentaram no banquinho, começando a comer.
...
Já havia chegado a hora de ir para casa, e Taeyong estava encostado na parede próximo a quadra, aguardando Jaehyun chegar. Havia dito a Sicheng que iria fazer um trabalho depois das aulas, e que não iria para casa naquela hora.
— Para quem mandou eu não me atrasar, quem está atrasado é outra pessoa... – Taeyong falou para si mesmo, já cansado de ficar ali esperando.
— Falou alguma coisa? – Jaehyun perguntou, arqueando uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - JaeYong (Volume 1) - Reedição
FanfictionTaeyong ama Minhyuk, mas mantém esse amor em segredo e só o guarda em seu diário. Até que um dia, seu segredo vai parar em mãos erradas, ou talvez, nem tão erradas assim. Escrita por: @hongyooney Capa por: @ZelosNation_