Sabe aquele momento em que você percebe o quão inútil e sem valor o dinheiro pode ser. Jimin tinha acabado de descobrir que o poder do dinheiro, não é capaz de pagar uma cirurgia para esquecer as dores que seu coração sentia naquele triste momento.
Mais cedo no mesmo dia, o Park havia acordado às oito da manhã para começar sua rotina assim como fazia todos os dias. Ele arrumou sua cama, apesar de possuir uma grande renda financeira, este não iria pagar uma pessoa para arrumar sua casa pois ele mesmo poderia fazer o trabalho.
Após escolher as roupas para usar no trabalho, o mais velho seguiu em direção ao banheiro para tomar banho, o Park mal se olhava no espelho do lugar, se achava feio de manhã. Não demorou para o barulho da água ser ecoado por todo o cômodo, enquanto o líquido transparente era derramado na banheira branca, o ser do lugar tirou as roupas e as colocou no cesto de roupas sujas, colocou alguns sais de banho na água e em seguida desligou a torneira entrando devagar no espaço médio.
O tempo se passou calmo e relaxante, o céu não estava nublado mas, Jimin iria levar um guarda-chuva por precaução já que os repórteres climáticos haviam avisando que poderia cair uma chuva forte na capital. Nenhum barulho fora escutado pelo mais velho, os passarinhos que ele costumava escutar logo de manhã não estavam presentes no ar como de costume.
Depois de se retirar da banheira, está que já estava vazia, o mais velho se enrolou em um roupão e saiu do banheiro. No quarto, ele arrumou os cabelos de cor natural e passou um perfume antes de começar a se vestir. Primeiro vestiu uma cueca, depois a calça de cor azul marinho seguido de uma camisa social branca com botões na frente e um blazer de mesma cor que a calça.
O Park trabalhava em uma empresa, era CEO do lugar e isso ocupava muito o seu tempo quando o quesito era se divertir com os amigos ou namorado. Sim, o mesmo tinha um namorado, e era tudo perfeito tirando a parte de que seu trabalho lhe cobrava muito em qualquer quesito e que todas as noites ele sempre chegava em casa as duas da manhã.
Cada um tem o trabalho que sonha, e o sonho do mais velho era ser chefe de uma grande empresa, e ele conseguiu realizar seu sonho apesar de estar ciente de todos os problemas que podia e deveria enfrentar por ter um papel tão importante no trabalho.
Jimin deixa o quarto e desce as escadas indo em direção a cozinha, está que era simples e de tamanho mediano. Ele não era um expert na cozinha, sabia fazer o básico e o que não sabia procurava sempre na Internet. Hoje o tempo estava a seu favor, e o de cabelos pretos aproveitou para fazer panquecas de chocolate. Este comeu de forma calma e tomava um suco para acompanhar.
Sua casa não era uma mansão mesmo assim, o silêncio e a escuridão não davam tristeza ao ambiente. O Park repensava diversas vezes sobre chamar o namorado para morar consigo, para ele esse acontecimento era um grande passo na relação dos dois.
Quando terminou de comer, o Park lavou o prato e o copo que estavam sujos e não demorou a seguir em direção a garagem da casa. Ele adentrou o carro e dirigiu até a empresa, essa ficava um pouco longe da casa do mesmo mas, não o atrasava no trabalho.
Estacionando o carro em uma vaga livre, ele saiu de dentro do mesmo e entrou no grande prédio pelas portas de vidro, todos os funcionários lhe cumprimentavam da forma mais bondosa possível e Jimin também retribuía do mesmo modo.
Seu pai havia o ensinado da forma que o ensinaram quando este era criança, explicou que o respeito e a bondade vem acima de tudo, e que se um dia ele fosse alguém importante, não era para o mesmo rebaixar os outros por terem cargos menores.
Entrou no elevador e apertou o botão de último andar, o que equivalia ao número cinquenta do grande prédio. A música calma que tocava na grande caixa de metal o acalmava quase que obrigatoriamente, e seus olhos se fecharam, ele desejaria que aquele momento durasse um pouco mais do que só alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos [TaeKookMin]
Fanfiction[ No momento em revisão ] Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. Essa frase pode ser aplicada a família Kim, os pais de Kim Taehyung e Kim Jae-Beom saíram de casa por causa do trabalho e deixaram os filhos cuidando da casa de tamanho médio...