006

3.1K 261 29
                                    

A luz do dia já aparecia através da janela de Taehyung, este que ainda dormia calmamente. A casa estava silênciosa, não tinha barulho de passos no andar de baixo ou encima e nem alguém mexendo em algo.

O Kim não demorou a abrir os olhos lentamente e depois voltar a fechá-los com facilidade, queria poder ficar mais um tempo na própria cama. Ele se moveu um pouco na mesma e fez uma careta, suas costas doíam por causa do dia anterior, não poderia fazer nenhum movimento brusco pois a dor provavelmente iria piorar, era melhor prevenir mais problemas.

— Acho que peguei um pouco pesado ontem...— O mesmo falou baixo pensativo.

Sua mente voltava o dia anterior e repetia sua apresentação em câmera lenta, as pessoas que olhavam estavam fixadas no mais novo, e ele adorava uma atenção de vez em quando. O Kim fazia tempo que não realizava uma apresentação e essa, mesmo que fosse simples, lhe fez bem de certa forma

O sono já havia passado com os pensamentos voando de um lado para o outro em seu pequeno cérebro, mesmo assim ele continuaria deitado na cama e embrulhado com o edredom, era cedo e mesmo estando sol, Seoul era bem fria no começo da manhã.

Após alguns minutos deitado na cama e com os olhos fechados, Taehyung passou a ouvir as panelas da cozinha no andar de baixo, indicando que provavelmente Jae-Beom  estaria preparando o café-da-manhã para si mesmo. O mais novo encarou o chão do quarto esperando que o barulho no andar de baixo cessassem, o que aconteceu depois de um curto tempo.

As suas costas estavam lhe dando uma sensação desconfortável, então ele apenas se levantou da cama, havia sido vencido pela dor infernal nas costas, pensou que não iria fazer mais apresentações a noite. Andou até o banheiro e fez suas necessidades, depois seguiu na direção do box para tomar um banho rápido. Mesmo com a água descendo pela pele lisa com a maior facilidade, o desconforto ainda estava presente, e aumentava ainda mais com os movimentos que este precisava realizar para tomar um banho adequado. Depois ele saiu do box e se enxugou, amarrando a toalha na cintura, foi até o quarto se trocar para passar o dia em casa. A porta abriu repentinamente, e o mais velho apenas virou a cabeça para trás curioso.

— Você não vai para a faculdade?— O tom de Jae-Beom era duvidoso.

— Não tenho aula de manhã, só a tarde.— Respondeu olhando o irmão.— Já arrumou a bagunça de ontem?

— Já sim, não precisa se preocupar em arrumar comigo.— Ditou e saiu do quarto fechando a porta.

Taehyung sorriu, pois não precisava ajudar o irmão a arrumar o que restava da festa do dia anterior, ele se vestiu com uma camisa branca com "Fun" escrito e uma bermuda preta. O Kim saiu do quarto só depois de passar o desodorante, ele foi até a cozinha comer algo simples pois logo aconteceria o almoço. Ele comeu um pão com manteiga e suco de laranja, lavou o que sujou e se sentou no sofá para assistir televisão. Este e Jae-Beom sabiam onde estavam os pais, eles haviam ido fazer uma pequena viagem para Daegu realizar algumas avaliações, ambos eram corretores de imóveis que estavam ficando famosos aos poucos por toda Seoul.

Sua mãe, Han Seo-yun, era ótima e boa ouvinte na maioria das vezes, seu pai que era complicado pois havia crescido na época que a ditadura militar era o centro das atenções, muitas censuras e um opinião forte e bem formada era o que podia se definir de Kim Jungwon. Jae-Beom já tinha escolhido um lado, e não era o lado do pai, ele já havia conversado com Taehyung sobre, sendo sobre política ou família, o mais velho nunca ficaria ao lado do pai.

O mais novo desejava que um dia pudesse mudar a mente de seu pai, para que o mais velho tivesse uma mente evoluída em questão da sociedade e tempo atual, mas Jae-Beom já tinha falado sobre, não era fácil mudar a mente de alguém mais velho que não aceita o novo do mundo atual. O Kim mais novo desistiu da ideia, mas de vez enquando se pegava pensando sobre, sua mente não era normal, não esquecia as coisas facilmente como outras pessoas.

Meus Vizinhos [TaeKookMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora