A luz do dia adentrou no quarto luxuoso iluminando o ambiente, na cama dormindo calmamente, se encontrava Jeon Jungkook. Não demora muito para o despertador tocar e o mais velho se remexer entre os lençois macios, sua mão vai até o móvel que se encontra ao lado da cama e desliga o aparelho barulhento.
Os minutos vão se passando rápido a medida que Jungkook ainda ficava sobre a cama, o tempo parecia ter se congelado naquele momento. Quando tomou coragem, o maior se sentou na cama e desligou o ar-condicionado, depois esperou para finalmente ir até o banheiro, o chão estava frio e ele ja se encontrava sem meia.
Já no banheiro, o mais velho tomou um banho, fez suas necessidades e em seguida foi até o guarda-roupa para vestir um dos milhares ternos que estavam à sua frente. Passou uns cinco minutos escolhendo para no final, pegar um de cor cinza junto com meias da mesma cor. Ele se secou com a toalha, vestiu uma cueca e foi secar o cabelo no banheiro usando o secador, depois o mesmo trocou de roupa, passou um perfume no corpo, pegou o celular encima da cama e foi até a cozinha.
O dia mal havia começado e o céu já estava coberto pelas nuvens, escuro e ainda seco pois a chuva poderia começar a qualquer momento. O mais velho fez um cappuccino rápido pois a máquina já ajudava bastante, se sentou na mesa grande e branca, passou a desfrutar da bebida da mesma forma que observava a rua escura. Tirou o celular do bolso e olhou as horas que o mesmo marcava.
05:24
Ainda era cedo, porém um chefe não pode se atrasar ou ter o luxo de chegar uns minutos mais tarde no trabalho, a má reputação era algo que não estava no vocabulário de Jungkook. Além de atrasos da parte do chefe, os sul-coreanos eram bem atentos a tudo que estava ao redor, e conversar sobre uma alta cobrança que as pessoas esperavam do CEO, era já de se esperar por pessoas tão esforçados fisicamente e mentalmente. Se perguntassem a o mais velho o que este desejaria ser quando criança, ele responderia facilmente a palavra Bombeiro. Costumava dizer que era um trabalho muito bonito e exigia coragem, além de que ele poderia ajudar a qualquer um e isso melhoraria o mundo em que o mesmo se encontrava.
Jungkook quando pequeno já teve a fase de mudar de profissão todos os dias, teve um tempo que quando perguntavam o que este queria ser e ouviam sua resposta, os adultos ficavam assustados e alguns até com preconceito diante a profissão, e o pingo de gente se perguntava o "Por que" de reação das pessoas ao seu redor. Afinal, ser uma bailarina era como ser o centro das atenções.
O tempo passou rápido e o pequeno Jungkook crescia, sempre ao lado do pai e observando o mais velho trabalhar. Ele não era CEO de uma grande empresa ou algo parecido mas, na pequena empresa que o Senhor Jeon trabalhava este era o chefe do seu departamento entre vários outros departamentos que tinham na pequena empresa. Assim, ele desejou ter uma empresa, está que fosse fundada e construída com suas próprias mãos, seu pai havia dito que era o caminho que Jungkook iria tomar era difícil mas, não impossível.
Os anos se passaram e o mais velho tinha conseguido conquistar este sonho, com muito esforço e as palavras de ajuda de seu pai. Agora, Jungkook estava um adulto e com uma pequena empresa, passou mais algum tempo e ele havia crescido com sua empresa.
A chuva tinha começado a cair, a vista da rua que Jungkook olhava tinha ficado embaçado, pois as gotas de água caíam sob a grande porta de vidro. O mais velho se levantou e foi até a pia lavando a caneca suja, depois só pegou as chaves do carro e colocou os sapatos antes de sair da residência. A chuva tinha aumentado além de estar mais forte então, a roupa do mesmo tinha ficado molhada na parte de seus ombros, pois o caminho para o carro era aberto e não tinha nenhuma cobertura na garagem.
O céu estava cinza, então não dava para saber se a chuva iria parar naquele momento ou se deveria se prolongar ao resto do dia. Entrando no carro e logo colocando o cinto de segurança, o mais velho pode finalmente sair de casa e dirigir calmamente para o trabalho, o rádio do carro estava desligado causando um silêncio no lugar, este que só era quebrado pelo barulho das rodas e do motor. Durante o caminho para o trabalho, o Jeon observava as vezes a chuva aumentar conforme ele chegava mais rápido a empresa, o guarda chuva estava em algum lugar bem escondido e esquecido em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos [TaeKookMin]
Fanfiction[ No momento em revisão ] Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. Essa frase pode ser aplicada a família Kim, os pais de Kim Taehyung e Kim Jae-Beom saíram de casa por causa do trabalho e deixaram os filhos cuidando da casa de tamanho médio...