Jungkook estava atolado no trabalho, cheio de afazeres importantes para realizar. Em seu computador, no meio de várias abas abertas se encontrava uma em específico que ele olhava de segundos em segundos. Era sobre o bairro do garoto do pole-dance e uma casa a venda, vizinha a casa do mesmo.
Sua mente estava focada no jovem da festa, mas teve que ser interrompido pelo som do próprio celular tocando, no visor apareceia o nome de um dos sócios. Ele pegou o aparelho, atendeu a ligação e levou até até ouvido para começar a falar. Depois de uma hora, resolvendo problemas no qual o homem do outro lado da linha poderia facilmente resolver, o Jeon largou o celular na mesa e se levantou da cadeira de couro.
Seus passos se tornaram pesados até a porta de madeira, ele colocou a mão na mesma e a empurrou, saiu da sala e se encontrou no corredor, centímetros a frente se encontrava uma recepcionista.
Jungkook caminhou até o elevador e quando entrou na caixa metálica foi até o quinto andar onde se encontrava a maioria das pessoas, ele queria saber como a empresa estava indo. Quando a grande caixa metálica chegou ao andar desejado e abriu as portas, o CEO passou pelas mesmo e andou pelo extenso corredor, os sapatos pretos sociais da Gucci fazia barulho a cada passo que o mais velho dava. As pessoas que passavam pelo mesmo tinham o respeito de se curvarem diante do mais poderoso do local, e mesmo com o poder, o Jeon se curvava também a cada pessoa que esbarrava, era gentil.
— Senhor Jeon! Senhor Jeon!— Uma mulher gritava enquanto corria pelo corredor indo em direção ao CEO.
— Sim?— O mais velho olhou para a mesma.
— Estamos tendo uma briga na sala 7. Os seguranças próximo ao local já tentaram intervir, mas foram feridos.
Jungkook não pensou duas vezes antes de correr em direção a sala 7, não era o comportamento ideal para um grade empresário, mas pessoas estavam sendo feridas, isso não devia acontecer em um local tão estimado por outros empresários. Após chegar na sala, ele olhou a porta aberta e os 3 seguranças no chão, todos com o rosto vermelho de sangue fresco, entrou rapidamente na sala e foi parar com a briga usando as próprias mãos.
Um dos jovens parou de bater no garoto a sua frente e atingiu o rosto de Jungkook com um soco forte, os anéis que ele usava causaram cortes na bochecha do Jeon, esses não demoraram a começar a sangrar, fios finos de sangue escorriam por seu rosto.
— Senhor Jeon!— A mulher que estava observando tudo, gritou pois não sabia o que fazer, era seu chefe que estava sofrendo.
Os dois garotos que se batiam fervorosamente pararam de trocar murros após ouvir o nome do CEO ser gritado pela moça, eles olharam em direção ao próprio chefe, vendo este ainda parado com a bochecha em tom vermelho vivo. O coração de um dos garotos, o que atingiu o próprio CEO, começou a bater mais rápido que o normal e sua mente não parava de pensar o que ele tinha acabado de fazer, não poderia ser preso pois era menor de idade, mas poderia ocorrer várias outras coisas que iriam impactar em sua vida na carreira da música.
— S-senhor.... E-eu..— Sua voz saia fraca e baixa, o rosto que estava vermelho de raiva, agora se encontrava branco igual uma folha de papel.
Jungkook olhou para o rapaz, deu um sorriso de lado e passou a costa da mão direita pelo machucado em sua bochecha. Para quem observava o sorriso do CEO, parecia mais algo sobrenatural, um sorriso demoníaco, e não algo amigável.
— Não quero que gaste sua saliva falando algo que eu não irei escutar, quero saber o motivo da briga.— O Jeon olhou para o outro garoto, o que não falava nada e só observava.
— Os horários acabaram se chocando, e ambos tínhamos uma hora para usar a sala de ensaio, porém ninguém queria sair.— O garoto se explicou, falando de forma firme, sem gaguejar ou tremer todo o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos [TaeKookMin]
Fanfic[ No momento em revisão ] Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. Essa frase pode ser aplicada a família Kim, os pais de Kim Taehyung e Kim Jae-Beom saíram de casa por causa do trabalho e deixaram os filhos cuidando da casa de tamanho médio...