011

2.2K 211 37
                                    

As cortinas impedia os raios solares de adentrarem o quarto, Jungkook dormia calmamente se não fosse o barulho de algo se chocando contra uma parede do lado de fora da casa, quando o barulho cessava por alguns segundos e o maior voltava a fechar os olhos, o som voltava a acontecer deixando o mesmo com raiva.

Ele se levantou depois de alguns segundos, estava criando forças para sair da cama, seguiu até a varanda e afastou as cortinas um pouco pois estava só de cueca, e assim pode observar a casa a sua frente com um senhor de idade retirando a placa "Vende-se".

O mesmo ficou um tempo olhando enquanto pensava, soltou a cortina e se afastou da varanda indo para o banheiro fazer suas necessidades. Depois de deixar o cômodo, ele apenas vestiu uma calça moletom e preparou um café-da-manhã reforçado, na mesa havia pão, ovo, café e frutas cortadas em cubinhos, as frutas e verduras eram muito caras na Ásia, mas Jungkook não ligava para o preço pois tinha boas condições, porém não era todos os dias que tinha as frutas em sua casa. Enquanto comia, o barulho infernal a frente ainda continuava, estava tão irritado com o som que tinha vontade de ajudar o senhor para que o serviço terminasse mais rápido, assim cessando o som repetitivo.

Após sua primeira refeição do dia, ele lavou os pratos e voltou para o quarto na intenção de vestir uma regata preta, estava de manhã e estava muito calor, mesmo assim o barulho continuava e lhe estressava cada vez mais. Com a roupa em seu corpo, ele desceu as escadas pegando as chaves do portão na mesa e colocou as, como ele chamava "Sandálias de Jesus", e abriu a porta de casa para sair da residência. O portão foi aberto a chave que estava em sua mão, ao sair ele deixou o memso encostado, não tinha perigo deixar daquele jeito, o local era bem calmo. A sua frente estava o senhor de meia idade ainda tentando retirar a placa de tamanho médio, Jungkook sorriu fraco e andou até o mesmo, quando chegou perto o mais velho notou a sua grande presença.

— Olá, posso ajudar?— O mais velho perguntou.

— Eu que pergunto.— Jungkook riu sendo acompanhado pelo outro.— Posso lhe ajudar a tirar a placa?

— Não precisa.— Ditou sorrindo.

— Claro que precisa, vamos! Irei ajudar.

Jungkook falou e em seguida segurou a parte da placa que ainda estava fixada na parede, enquanto o mais velho tentava retirar o parafuso um pouco enferrujado. O Jeon era forte, havia um tempo que ele iria para a academia quase todos os dias e segurar uma placa era muito fácil e simples. O senhor conseguiu tirar os parafusos restantes e assim Jungkook pode colocar toda a placa no chão, tomando cuidado para não machucar ele ou o senhor.

— Muito obrigado rapaz.— A voz do mais velho era calma.

— Por nada.— Jungkook respondeu.

— Você veio da onde?

— Ah, eu moro ali.— Jungkook apontou para a casa atrás de si.— Observei você e pensei em ajudar.

— Oh que gentileza, ainda bem que ainda existem pessoas boas nesse mundo.

— Claro que existem, só estão espalhadas por aí.

Assim o Jeon ajudou a levar a placa até o carro do outro, mesmo que esse falasse que não era para o mais novo se preocupar, já tinha incomodado muito o jovem. O barulho da porta do motorista se fechar foi o ápice para Jungkook suspirar aliviado de não ter mais um som perto de seus ouvidos, quando o carro virou a rua o mais novo parou de acenar e foi andando até sua casa.

Já na residência ele se lembrou em retirar o lixo, então foi de cômodo em cômodo para retirar o lixo acumulado, em seguida os colocou em um único saco de lixo, grande e preto. Pegou o mesmo e foi até o portão novamente, este que estava encostado, Jungkook deixou a residência para colocar o lixo no local que havia na frente da casa. Depois, voltando para casa um senhor e uma senhora apareceram e antes que o mesmo pudesse entrar na própria residência, foi chamado pelos mais velhos.

Meus Vizinhos [TaeKookMin]Onde histórias criam vida. Descubra agora