Aquele instante estava sendo bastante aproveitado pelos olhos do Park, esses encaravam o jovem dançado perfeitamente sob o palco improvisado.
O garoto parecia mais novo que o mesmo, e Jimin se controlou para não ter uma empolgação no momento e acabar ficando com o rapaz na frente de todos que estavam na casa. Ele poderia ser menor de idade, a pele nova, junto com sua média estatura, confundiam o Park.
Após o outro terminar sua apresentação, ele não demorou para subir as escadas e ir até o andar de cima, sozinho. O mais velho continuou olhando para o palco mal feito, ainda lembrando da apresentação, era algo simples e por isso o tocou, achava coisas simples, especiais de certa forma.
O tempo passou devagar e Jimin ainda estava sentado no mesmo canto, bebendo um pouco de cerveja e olhando para o lugar em que o palco estava. Este, já havia sido retirado por alguns jovens, e o local já estava sendo ocupado por um grupo de garotas.
Já estava ficando tarde, e Jimin tinha que trabalhar no dia seguinte, não podia ter nenhuma falta sequer. Ele terminou sua cerveja e se levantou saindo da residência, as pessoas, ou grande parte delas, já haviam saído da casa. O mais velho colocou a mão no bolso direito de sua calça, tirou o celular e anotou o endereço da casa, depois guardou o mesmo e pegou as chaves do carro no seu bolso esquerdo, destravou o Hyundai-Kia e entrou no automóvel indo para casa.
As ruas de Seoul ainda estavam ativas, as pessoas não se importavam das horas, sempre aproveitavam ao máximo. Jimin demorou para chegar em casa pois, as ruas estavam bastante movimentadas então, ele tinha parado várias vezes nos semáforos.
Chegando em sua residência o mesmo estacionou o carro na garagem, desligou o automóvel tirando a chave e colocando esta em sua mão direita. Jimin abriu a porta, desceu do Hyundai-Kia, fechou a porta deste, trancou o carro e seguiu em direção a porta de casa. Tirou a chave da porta, destrancou e adentrou a residência, fechou e trancou novamente esta, perto de sua casa estava tendo casos pequenos de assaltos.
Andando até a sala, ele retirou a parte de cima de sua roupa, seguiu até as escadas e foi em direção ao seu quarto. O mais velho retirou toda sua roupa e aproveitou para tomar um banho rápido e escovar os dentes, para em seguida se deitar na cama e dormir, só tinha algumas horas restantes para descansar, pois já era o dia seguinte, logo ele teria que trabalhar.
Jimin acordou sentindo seu rosto esquentar, a janela aberta deixava passar os primeiros raios solares que apareceram depois de algumas horas. O Park passou os braços pela cama grande de casal tentando procurar seu celular, este estava ao lado de seu travesseiro. Quando pegou o aparelho, ele o aproximou de seu rosto para ver as horas, o mesmo tinha poucos minutos para se arrumar e sair de casa indo em direção ao trabalho.
O mais velho se levantou rápido, vestiu uma roupa mais simples para o trabalho, uma calça preta cintura alta, camisa social azul, suspensório e por fim, seus coturnos de couro com um pouco de salto. Passou um pouco de perfume masculino no pescoço e nos punhos, depois pegou seu celular, as chaves de casa e do carro e desceu as escadas. Ele não demorou a sair de casa e entrar no carro, o clima apesar de estar ensolarado, algumas nuvens cinzas fazia o Park suspeitar de uma chuva rápida.
As ruas não estavam com muitos carros transitando, o que era raro para a hora do dia. Jimin chegou na empresa, estacionou o carro como sempre fazia, saiu do automóvel e fechou o mesmo para andar rápido até a entrada do prédio. O mais velho estava tão pensativo que não percebeu a grande quantidade de funcionários que passavam pelo primeiro andar da empresa, ele não esperou o elevador, passou a subir as escadas até o seu andar mas, no meio do caminho, desistiu.
Suas pernas doíam e seus fios já estavam molhados por seu próprio suor, ele apertou o botão no elevador e esperou a caixa metálica parar no seu andar, quando essa o fez, Jimin entrou e apertou o botão para seu andar de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos [TaeKookMin]
Fanfiction[ No momento em revisão ] Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. Essa frase pode ser aplicada a família Kim, os pais de Kim Taehyung e Kim Jae-Beom saíram de casa por causa do trabalho e deixaram os filhos cuidando da casa de tamanho médio...