O corpo que estava dormindo era balançado freneticamente, este não tinha abrido o olho depois de alguns minutos. Foi movido mais algumas vezes, e só nesse momento a pessoa abre os olhos, acordando.
— Acordou?— A voz familiar perguntou.
— Já sim, o que você quer?— O sonolento retrucou.
— Vamos fazer uma festa Taehyung, o que as pessoas normalmente fazem em um momento assim?— O que estava em pé, foi até o guarda-roupa abrindo as portas do mesmo.
— Acho que compram comida, Jae-Beom.— Taehyung respondeu pegando a coberta e voltando a colocar a mesma sob a cabeça, ele só queria voltar a dormir.
— Exato, e nós vamos para...— Jae-Beom parou de olhar as roupas do irmão para olhar o mesmo, não esperou para gritar.— Kim Taehyung!
De forma rápida o outro se sentou na cama, assustado.
— Estou acordado.— Ditou com os olhos ainda fechados.
— Temos que ir logo, a festa vai ser a noite e não temos nada em casa, além de que o Appa e a Omma ainda vão voltar da viagem e tem que ver a casa do jeito que estava antes.— O mais velho explicou.
Taehyung levou as mãos até os olhos começado a coçar os mesmos, quando abriu os lumes castanhos não demorou para Jae-Beom jogar um par de roupas na cama do irmão.
— Vista essa roupa agora, irei lhe esperar lá embaixo.— Jae-Beom falou e saiu do quarto sem esperar as falas do outro.
O Kim se levantou, retirou o pijama e dobrou as peças colocando-as encima da cama, depois vestiu as roupas que seu irmão tinha o entregado, o que consistia em uma bermuda preta e uma camisa cinza. Antes de sair do quarto, ele ainda dobrou o lençol da cama.
Ele desceu as escadas e foi até a cozinha, tomou um café rápido para seguir caminho até a sala, lugar onde Jae-Beom se encontrava e mexia no celular de forma rápida e incansavelmente, as vezes isso assustava Taehyung.
— Já estou aqui, Hyung.— Falou com o irmão, este que já olhou o mesmo.
— Comeu algo?— O mais velho perguntou, se preocupava com a saúde do outro, mais do que a si mesma.
— Já sim.
— Certo, vamos.— Jae-Beom colocou o celular no bolso e saiu da casa com o irmão atrás de si.
Jae-Beom entrou no carro, esperou o Kim adentrar no banco da frente para dar a partida com o veículo. O mais novo, apesar de já estar cursando a faculdade, não tinha feito o teste para retirar a própria habilitação. O caminho para o supermercado foi calmo, nenhum dos dois tomaram a iniciativa de ligar o som para ouvir alguma música ou até conversarem entre si, estava perfeito daquele jeito.
Chegando no supermercado mais próximo de casa, os dois saíram do carro e foram para a entrada do lugar, Taehyung se apressou em pegar um carrinho enquanto Jae-Beom andava na frente do mesmo já indo para a área de alimentação. O supermercado estava um pouco cheio, apesar disso, os irmãos conseguiam andar tranquilamente pelo local.
— Vamos pegar primeiro as cervejas, depois as comidas.— Jae-Beom começou a falar e depois pegou uma caixa de cerveja, colocando a mesma no carrinho.
— Hyung, as pessoas só vão beber e comer?— Taehyung perguntou curioso.
— Sim.— O mais velho respondeu pegando mais caixas de cervejas e colocando-as no carrinho de metal, depois se virou para o mais novo.— Quer fazer algo?
Taehyung não disse nada durante alguns minutos, depois confirmou com a cabeça enquanto sorria quadrado.
— Posso fazer minha apresentação?— Perguntou ao outro, quase sempre pedia a opinião do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Vizinhos [TaeKookMin]
Fanfiction[ No momento em revisão ] Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. Essa frase pode ser aplicada a família Kim, os pais de Kim Taehyung e Kim Jae-Beom saíram de casa por causa do trabalho e deixaram os filhos cuidando da casa de tamanho médio...