Meg on.
Eu acordei com o meu celular tocando era meu companheiro de trabalho Fabio já tinha me ligando umas trinta vezes pense em não atender mais atendi voz dele parecia bem nervosa e preocupante nem deixei ele termina de falar e fui voando para a agencia . Cheguei la estavam todos reunidos na sala de reunião então já cheguei me reunindo a eles .
- Então gente O QUE ta acontecendo por que vocês me ligaram a essa hora interrompendo meu sono ? - disse com a voz bem firme
- Calma Meg temos um assunto muito importante pra falar !- disse Fabio não gostei nada da voz e da cara de todos que estavam la to começando a ficar assustada .
- Você lembra que a gente tinha mandado 7 homens para pegar aquelas duas marfiosas . Então elas mataram todos . - minha alma parecia que ia sair do corpo meu sangue começou a ferve .
- COMO ASSIM ELAS PENSAM QUE SAO O QUE . Bando de incompetentes são só duas garotinhas querendo bancar as duronas ; não e possível que elas mataram todos meus homens .- quebrei o copo de tanta raiva e minha mao não conseguia descreve o que se passava em mim era raiva misturada em tristeza
- Calma Meg vamos mandar mais homens para pegar elas garanto que dessa vez não vão fugir . - disse encostando em meu ombro
- Não você não vai mandar mais ninguém EU MESMA vou la e pegar elas de mim ninguém foge nunca deixa alguém escapa de minhas maos essas duas vão ser só mais umas duas que vão tar apodrecendo na prisão como todos os outros. -disse com toda confiança do mundo .
- Meg vc tem certeza elas são muitos perigosas e já mataram 7 homens nosso e vc pode ser uns deles - Fabio não sabia o que estava falando eu só mais forte e perigosa de todos esses homens daqui da agencia e essas meninas vão ser só mais umas nas minhas maos .
- Fabio olhe para onde elas fugiram e prepare tudo para a minha partida .
- OK Meg . Já sei para onde elas fugiram . Elas estão no Brasil . - Fabio disse com uma cara de preocupado então fui em sua direção peguei em sua mao
- Fabio pode deixar eu sei me cuidar e já fui pra missões bem mais perigosas . - disse lhe dando um beijo na bochecha.
Fui para minha casa arruma minha malas e tbm arruma minha armações e coletes etc.
Peguei meu passaporte e fui para a agencia vou hj mesmo para o Brasil para pegar essa duas logo e vim embora ou talvez depois eu pegue alguns dias de férias . Cheguei la fui em direção a minha sala chamei Fábio o mesmo entro e sentou se na cadeira- Fabio com essa minha missão estou ti deixando no comando da agência MAIS SE VC FIZER ALGUMA MERDA EU RANCO SUAS TRIPAS. - disse apertando sua mao
- Pode deixar Meg ! Va com cuidado. - disse me dando um abraço
Como Já esta de noite e ta na hora do vôo Fabio ficou aqui comigo assim que o vôo em barco coloquei uma musica em meu IPhone e adormecido.
Ola galera então esse e o primeiro capitulo do livro eu estou narrando me chamo Maria Eduarda mais pode me chama de Maria espero que tenha gostado o próximo vai ser minha outra amiga Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marfiosa e a agente do FBI !!
Teen Fiction-elas mafiosas e FBI. -eles subi e dono de um morro. -Ela dona da Marfia. -Ele dono do morro do Alemão. -elas lindas e determinadas. -eles pegador . -elas procuradas pelos paises. -eles procurados no rio. -Ela subi da marfia,É ao msm tempo dona da m...