Capitulo 9

1.5K 75 1
                                    

Alexia on.

Acordei as 7:00 com meu tel tocando quem e o merda que tá me lgd essa hr , olhei ao redor e percebi q n estava em casa é s na casa do Gustavo e o tel só tocando olhei quem era ,é era meu pai n me dou muito bem como ele pelo fato dele n deixar eu fazer nd , sempre me querendo manter eu dentro de uma bolha de sabão ,ele n sabe ainda q só dona de uma mafia ,mh mae guardava este segredo do meu pai ,mais ai ela morreu ,sinto tanta falta dela ,ela s me amava de vdd .atendi o tel saindo já da casa do Gus sem nem da um tchau to nem ai.

-alo -disse

-Oi Jennifer aonde vc ta ??

-Como assim aonde estou eu tô no Brasil !!

-Hum oq fz ai ?

-Pai n te interessa pq quer saber da mh vida agr ,quando vc n quis sabe antes !

-Olha Jennifer como fl cmg !

-Oq ligou pra dar sermão de nv .

-Eu quero q tu volta aq para europa agr !.

-Qm e vc pra manda em mim ,já sou de maior e vc n tem q cheretar em nd agr se vc me da licença tchau.

-Jeni.

Antes dele flr mais alguma merda desliguei qm e ele pra manda em mim .Já tava na porta Lari já tava acordada.

-bom dia q milagre acordar cedo -disse.

-N era pra eu te acordada, mais meu pai me acordo me ligando.

-oq ele queria.

-So enchendo o saco como sempre !!

-cara chato.

-Ne agr vó subir pra tomar um banho ,vc vai no baile de hj la do morro !?

-claro ne ,n ia perde ,beijar ,beber ,me divertir !!!!

-tbm !

-beija vc n precisa ,vc já beija Gus todos os dias !

-Ai MDS ,preciso prova novos sabores -falei subindo ah escada pra ir pro quarto.

-Aaah esconde esta marca grande ai no seu pescoço -disse dando uma gargalhada.

Ai desgraçado deixou chupão em mim nem percebi !!

Cheguei no meu quarto tomei meu banho fiz mh higiene dei uma olhada no meu tel.

Ate que alguem me liga.

Xxx:Eai mandona aq qm FL e o pH o dono do morro !

Eu-onde vc conseguiu meu numero ?

PH-tenho meus contatos ne !

Eu-hum sei vó descobri.

Ph-vai ser difícil ,mais Eai vai vim no baile.

Eu-n sei ,qm sabe !

Ph-ah fl logo !!

-tchau tenho que ir !

Desligue antes dele manda a mensagem acabei de me arrumar passei uma base e desci pra comer pq tava varada de fome.lari ainda tava na cozinha.

Eu*voltei -disse animada -hj eu vo fazer a comida.

Lari*tem certeza -falou.

Eu*sim ,vc n provou o tempero de Jennifer Alencar e muito gostoso ,confia no meu taco.

Lari*hum vamos vê!!

Comecei ah fazer ah comida ,Ah lari me ajudou  pra corta algumas coisas , eu iria fazer stogronoff,ah lari provou e falou que tava ótimo. !!

Acabei de fazer eu e ah lari colocamos comida no nosso pra ate o Gus chegar.

Gus*oq estão comendo ??

Lari*ah Jeni fez um stogronoff come ficou muito bom !!

Ele falou que n sabia que eu cozinhava mais comeu .

Depois falei que eu ia subi pra arrumar algumas coisas da mafia.

Subi e resolvi algumas coisas da mafia la ,e resolvi dormi um pouco antes da festa do morro.

Acordei com lari me chamando falando que já estava na hr da gente se arrumar pra festa Do morro.

Me levantei e fui me arrumar coloquei está conjunto.

Me levantei e fui me arrumar coloquei está conjunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um batom escuro e um salto.

Dessi pro andar de baixo onde lari estava toda arrumada

Luke da lari abaixo.

Com um salto alto preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um salto alto preto.

Eu*ta linda !

Lari*vc tbm !!

Olhei as horas 19:30 ouvi a porta abri olhei pra ver quem era o Gus de novo n disse pra ele que iria e acho que ah lari tbm n !!

Continuação deste capitulo no outro !!

As marfiosa e a agente do FBI !!Onde histórias criam vida. Descubra agora