PH on.
Já era 9:00 horas ,eu já tava controlando tudo no morro pois hj tenho carregamento da armas as 13:00 a dona da mafia vai acertar tudo aq se me lembro bem Alexia que ela se chama ,mo gata ela mano .Eu e o Matheus fomos la pra boca resolver uns bagulho lá no caminho nois topa com a Stefany uma puta daqui do morro q dá pra todo mundo deste morro ,é ainda queria ser mh fiel sai fora dessa daí.
-oii pH tudo bem amor vai lá em casa hj !
-Stefany nem vem me chamando de amor n ,pq n quero nd contigo n tá e nem com outra pessoa ligado ,e Hj vo na sua casa n tenho outras coisas pra fazer !!!
-outras coisas pra fazer ,sei vai é comer outras puta ne ,quem e a piranha dessa vez ,vou arrebentar ela !!!!
-E quem vc pra mandar em mim em ,vc e só uma puta pra eu comer e jogar fora !!!!
Ela saiu da mh frente nervosa demais ,quem e aquela puta pra fala cmg assim ,nem uma mulher vai mandar em mim n .Matheus vem logo atras de mim ,chegamos na boca é fumamos um !!
-Oh rapa hj e o carregamento de armas ne -disse matheus!?
-E pq a pergunta ?
-so pra ter certeza pra nois receber ,é quem vai trazer ?
-A dona la da mafia aquela gostosa !!
-Ah pode pa que horas ??
-Uma hr por ai !!!
-to ligado ,e o baile aq vai acontecer msm !?
-logico sábado tem !!
-pode pa.
Nossa cvs foi interrompida por uma chamada no radinho dizendo que o carregamento chegou e que a dona da mafia tbm tinha chegado desci ,deixando matheus cuidando da boca !!
Chegando la tava ela lá ,toda gata e com uma cara seria é um cara acompanhado ela mais assim q me viu falo alguma coisa pra ele ,n fui com a cara dele e veio ao meu encontro.
-Chegou ta ai tudo q vc pediu -disse ela.
-pode pa vamo subi pra resolver tudo ??
-claro pq n ,só acho q vai demorar um pouco to de salto !!!
-Vixi vcs mulheres em ,nunca vi vim no morro de salto !!
-Vixi vcs homens n consegue caber a língua dentro da boca em , e reclama tbm ,agr chega de sermão e vamos logo.
-Ok mandona !
-mandona se vai ver na hr que eu arrancar seu amigo ai -disse ela brava.
E o cara que acompanhava só ria.
-oxi deixa ele bem quieto aq ta bom preciso muito dele !
-entao para de FL merda que eu deixo ele ai agr vamos !
Fomos subindo e demorou pra caralho pq a alexia reclamava toda hr ,chegamos la resolvemos as paradas.
-agr que ta tudo resolvido já vo indo tenho muita coisa pra fazer !!
-mas já ,então vo te fazer um convite ta ligado !!
-to ligada -disse revirando os olhos e rindo,ela e gata msm em.
-vem pro baile aq ,que vai ter sábado vc e sua ah sei la oq ela e sua !?
-Eu e a Argel ela e mh subi da mafia !!
-pode pa mais então vem !
-pode pa !
-agr tchau preciso ir !!
-tchau te levo ate la na barreira mandona !!!!
-olha oq eu te falei !.
-ok to ligado !.
levei ela e o colega dela ate ah barreira e subi pra ir pra boca de novo !!
Oii gente este capitulo foi feito pela Alexssandra espero que tenha gostado ate o próximo narração !
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marfiosa e a agente do FBI !!
Teen Fiction-elas mafiosas e FBI. -eles subi e dono de um morro. -Ela dona da Marfia. -Ele dono do morro do Alemão. -elas lindas e determinadas. -eles pegador . -elas procuradas pelos paises. -eles procurados no rio. -Ela subi da marfia,É ao msm tempo dona da m...