Capitulo 7

1.9K 85 2
                                    

Menor on.

Acordei era 10:00 ne por que burro aqui esqueceu de desliga o despertado hj e sábado tava pensando em dormi ate tarde então me levantei fui para o banheiro fiz minha higienes e tomei meu banho fiquei umas meia horas pq o gostosão aqui tem que ficar cherosinho ne então sai do banho fui para o closet coloquei uma calça de moletom preta da nike e uma blusa branca arregata e um tênis branco mesmo "branco e preto to nem ai " desci pra tomar cafe a cuidadora da casa tinha arrumado tudo e o meu cafe tava na mesa tomei e sair fui para o morro ver se tinha algo pra fazer pq aqui em casa ta um tédio la tbm não tava muita coisa os meninos ainda tavam dormindo e eu o único burro que ta acordado a essa hora OH DEUS!
- Ah que saber vou pro shopping compra algumas coisa to precisabdo ! - volta pra casa e a cuidadora da casa estava la  virei me para ela e falei - Vou no shopping e não sei a hora que vou voltar então na hora que vc sair tranque tudo estou com minhas chaves OK ?- assim que sair escutei ela falando - Sim Senhor !
Sair peguei o carro e fui chegando la eu coloquei o carro no estacionamento e fui ver as lojas tinha uma loja cheia de tênis que eu gosto da nike comprei uns 4 pares e fui numa loja de roupa comprei alguns moletons e bermudas e decide ir pra lanchonete que eu estava tao distraído com o celular e que era uma mina sabe bem gata la do morro querendo ficar comigo mais veio uma garota doida e esbarro em mim acho que ela tbm estava distraida com o celular :

As marfiosa e a agente do FBI !!Onde histórias criam vida. Descubra agora