Capitulo 3

3.6K 166 0
                                    

Larissa (Argel) on.

Acordei meio gogri pelo sono ,me levantei da cama e vi que ah Jeni tava dormindo ah mano esta mh prima só sabe dormi ,pensei fui me arrumar depois eu chamo ela ,hj ah gente vai vê o morro do alemão e tais.

Fui pro banheiro ,tomei um banho e sai coloquei esta roupa (mídia) , é coloquei um salto branco ,como vcs sabe eu amo salto.

Fui acorda ah Jeni chamei chamei e chamei mais nd ,então tive uma ideia de acorda ela me deitei do seu lado só que atravessado na cama (obs:é cama de casal) e dei um sute nela que ela caiu da cama.

-Kkkkkkkkkkkkkk !!!

-sua égua ,pq vc n me acordo sua nojenta -falou com raiva.

-nem vem ,eu te chamei mais vc nem ouviu o único jeito era este !

-Hum que horas são to com fome -falou.

-Sao 9:30 ah gente tem que ta no morro as 10:30 então vai se arrumar e comer !!.

Ela pegou ah toalha foi pro banheiro e tomo seu tipico banho demorado e depois e saiu.

Ela saiu colocou um tênis branco da adidas com este Luke abaixo !

Ela saiu colocou um tênis branco da adidas com este Luke abaixo !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Linda mais vamos logo esfomeada !

-Ue comi faz um tempão -falou me olhando.

-ok OK ,mais antes pega sua arma é eu vou pega ah mh glock

Saímos do hotel e fomos pra lanchonete o Gustavo n ia por motivos que era negócios de patrão e tal ,acabamos de comer e partimos pro morro fomos de taxi pq nossas moto ainda n chegou.

Paramos no portão do morro e uns cara falou.

-oq as patricinhas querem aqui - pergunto com cara maliciosa.

-n te interessa chama teu patrão ai arrombado antes que eu perco ah mh paciência.

-Lari calma ,chama seu patrão fala que as mafiosas Jae -falou pro carinha.

-n parece mafiosa mais vou chama -ele pega o seu radio e fl com o PH deve ser o patrão dele-PH tem umas minas aqui na barreira e ta falando que é as mafiosa -falou no radio-................OK -falou e desligou o  radinho.

-Agr podemos subi affs !!?.

-sim vou acompanhar vcs ate ah boca -falou o que tava tirando onda com ah gente ah uns minutos atras.

N falamos nada é entramos no morro e seguimos pra tal boca.

-pronto chegamos -falou com um cara que tava sentado na mesa creio que seja o PH .

-entao vcs são as subi e o dona da mafia nem parecia -falou olhando pra mim e depois ficou um longo tempo olhando á Jeni.

-N sabia que pra ser mafiosa tinha que ter cara ,fica ativo palhaço -falei.

-olha como vc fl cmg garota -falou o pH se levantou da sua cadeira.

Mais na hr que eu ia grita com ele ,uma cara mais o cara lindo maravilhoso entra na sala.

-oque pega PH -falou mais acho que ele n nos viu aqui ,tarde demais ele olhou pra Jeni e depois ficou com olhar sobre mim ai Jesus que olhar ,Larissa foca ele e um favelado n tem atitudes .

-Que se ta me olhando maluco que conhecer o inferno idiota -falei nervosa ele n parou de me olhar.

-Argel para agr -falou Jeni.

-entao oque devo ah visita das procurada pelo FBI aqui na mh favela -falou o PH.

-viamos fala sobre o armamentos que ah Argel mando e vc n pagou -falou ah Jeni.

-ah pdp (pode pá) ta aqui o dinheiro e pq estes dias Tamo meio que na merda -falou o tal de PH.

-ah bom -falei.

O cara ainda me olhava .

-Ainda n nos apresentamos ,sou PH dono do morro ,este ali -aponta pro menino que ta me deixando com raiva -é o MH -falou o pH.

-ah eu me chamo alexia -falou olhando pro dono do morro vi que tava rolando um clima ali mais n foi só eu que percebi o tal de MH tbm percebeu.

-vou leva ah gata pra conhecer o morro -falou o MH.

-me chama de gata que eu te mostro o caminho pro inferno -falei tirando ah mh glock da cintura e apontando pra ele.

-Argel -Jeni chama mh atenção.

Respire e coloquei ah mh arma de ouro na cintura.

-nervosinha gostei vamos logo -falou o MH e saiu me arrastando pra fora da sala.

N falamos nd um com outro ele só falou quando era pra mostra coisas ,e tais confesso achei ele muito ah mh cara.

Na hr que nos tava voltando pra boca ouvi uma puta dizendo.

- deve ser outra puta que o MH pega e come - falou uma menina de short curto mostrando o útero.

N falei nd só tirei mh arma da cintura e ah matei com um tiro na testa.

-Garota tu ta louca - pergunto MH ?.

-n -falei e dessi pra boca.

Já tava de tarde.

Fomos pra barreira e fomos embora.

Jeni foi come e tomar um banho pq amanha ah gente vai ver uma casa pra compra n da pra viver no hotel n e mesmo.

Jeni falou que ia toma um ar ,mais sei oque significa este ar ,ela saiu fui toma meu banho rápido sair vestir um pijama e me joguei na cama e peguei no sono.

Oi aqui eu que fiz esta narração espero que tem gostado !!!


As marfiosa e a agente do FBI !!Onde histórias criam vida. Descubra agora