Jeniffer (Alexia) on.
Era lá pras 13:00 quando eu mais á Lari chegamos no Brasil assim que pus os pés aq já quis ir logo pra um shopping pra fazer umas comprinhas pegamos um carro com o Gustavo um ajudante lá da máfia (um pouco particular ele pra mim) E eu já fui logo falando.
-Lari bora para num shopping pq estou doida para comprar coisas novas tipo uns tênis.
-Ai Jeniffer só vc mesmo em , nos morta de cansaço por causa da viagem e vc louca para fazer compras , mas eu te culpo por isso n pq tbm to louca pra comprar uns saltos -Lari acabou de falar Gustavo seguiu pro shopping sem dizer nenhuma palavra oq eu achei estranho .Quando chegamos la já foi eu mais á Larissa correndo pra uma loja de tênis da adidas pq sou apaixonada por tênis ai n me aguento.
Assim que chegamos na loja á atendente veio nós cumprimentar na vdd cumprimentar n , veio ver oq nós queria.
-Ola oq vcs desejam ?
Já ia logo falar á loja toda se for preciso querida mas Larissa falou no meu lugar !
-Queremos olhar os tênis ,Não quero olhar n já quero é levar tudo ! Á atendente começa á falar.
-Claro entre !
Querida se n fosse por vc já teria entrado faz tempo.pensei.
-Lari meu deus acho que minha vida está na minha frente -disse com os olhos brilhando.
-Vai logo se controlando Jeni -disse com um sorriso no rosto.
Fiz minhas compras muitas mais muitas mesmo ,já á Lari compro o básico saímos da loja e fomos para outra loja mais agr e dos saltos altos ,com oq á Larissa e apaixonada ela foi correndo e eu fui logo atras com Gustavo.
-Gustavo pq está tão calado hj ,nem abriu á boca na hr da viagem é nem no caminho pra cá -falei pra ele.
-Nada n ,só estou preocupado com minha mãe -falou.
-Se quiser voltar pra cuidar dela pode voltar -falei.
-N,n precisa n meu irmão tá cuidando dela.
-Se precisar de ajuda to ai.
-Se quiser me ajudar vai la no meu quarto mais tarde -disse com sorriso malicioso.
Quando ia responder Larissa vem correndo e me puxa pra olhar os saltos com ela ,só dei um sorriso e fui.Cada um mais lindo do que o outro compramos todos que nós queríamos e fomos embora no meio pro hotel no caminho me bateu uma fome.
-Nossa gente to numa fome.
-Novidade -diz Lari -vamos Gustavo parar num lugar pra a esfomeada aqui comer ! Gustavo caiu na gargalhada.
-Uai gente comi tem muito tempo dá pra aguentar n.
Eles riram.
Paramos em uma lanchonete comemos e fomos pro hotel ,chegamos la subimos pra nossos quartos eu fui logo tomando banho um banho depois Lari foi.
Fui mexer no celular pra ver face o wats quando entrei no whatszap tinha uma mensagem do Gustavo para eu ir la no quarto dele ,gritei pra Lari que ainda estava no banho Que ia tomar um ar que mais tarde voltava.
Ela só diz.
-Se esse ar seu - ri dentro do banheiro.
Cheguei la bati na porta Gustavo atendeu com um sorriso no rosto e eu retribui , Fechei a porta e vcs já sabem oq aconteceu neh.
No meio da noite sai do quarto do Gustavo fui pro meu e da Lari e deitei.
Logo escutei a voz de Lari.
-Que ar mais demorado esse em.
Demos uma gargalhada ficamos conversando por um tempo é adormeci pq amanhã é longo dia!!!
Narração feita por Alexssandra !
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marfiosa e a agente do FBI !!
Teen Fiction-elas mafiosas e FBI. -eles subi e dono de um morro. -Ela dona da Marfia. -Ele dono do morro do Alemão. -elas lindas e determinadas. -eles pegador . -elas procuradas pelos paises. -eles procurados no rio. -Ela subi da marfia,É ao msm tempo dona da m...