Alexia (jeniffer) on.
Acordo era 10:00 hrs pq a Argel já tinha saindo pra fazer suas compras de salto alto e eu n tava muito afim de ir n mexi no cll respondi as mensagens e fui fazer mhs higiene ,tomei banho bem demorado vesti look (mídia)dessi pra comer alguma coisa.
Fiz um cafe pra mim ,na hr que eu sentei alguem abre ah porta.
-Lari ??
-n sou eu Gustavo !!entro na cozinha.
-q vc quer Gustavo !!
-nss bom dia tbm ,desculpa aquele dia ,fiquei nervoso e n soube como reagir.
- vc nunca sabe ne ,caralho eu já te falei vc n e nd meu sabe ,e aquilo n foi nervosismo foi ciúmes !!!
-ja entendi mas....
-mas nd !!
-desculpas aceitas ??
-hm.aceitas !!
Meu cll toca olho quem e .E o pH mando uma mensagem.
-Ai caralho ele de novo !!!
-Gustavo oq eu te falei nos n temos nd ,agr por favor vc e nem o pH interrompa mh refeição que eu quero ter paz.
Ele sai batendo ah porta com força ai meio deus ,vo comer respondi ah mensagem do pH.E sai pq hj eu vou compra meus bebê to com tanta ansiedade que ia me esquecendo de chamar um uber .
Chamei passou 20 minutos .
Cheguei na confecionaria fiquei ate com os olhos brilhando ,um carro que me chamou atenção e muito.eu vi com á cara da Larissa então falei pra vendedora que ia leva os dois carro ,Isso msm CARRO .
Sai fui apé msm pq queria andar os carros ia chegar amanhã. Passou uns 40 minutos cheguei em casa fui logo pro quarto.
Pq tinha que resolver unas coisas da mafia pq precisava de carregamento de drogas ,resolvi tudo e deitei na cama mexe no notebook ,fui na galeria e vi uma ft mh e da mh mãe como sinto falta dela ,eu ate hj n esqueci fui procurar ate no inferno se for preciso pra encontrar o desgraçado que matou ela ,n vou te piedade só sei de uma informação que ele e do FBI odeio quem for que trabalha nele ainda mais que eles que mata ou prender eu é a lari.
Carro da Jeni abaixo.
Carro da Lari abaixo.
Oi gente demorei editar este capítulo ne mais ta ai ,responsável pelas palavras e as fts Alexsandra ,editado por mim Ana Luiza conhecida com suicida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marfiosa e a agente do FBI !!
Teen Fiction-elas mafiosas e FBI. -eles subi e dono de um morro. -Ela dona da Marfia. -Ele dono do morro do Alemão. -elas lindas e determinadas. -eles pegador . -elas procuradas pelos paises. -eles procurados no rio. -Ela subi da marfia,É ao msm tempo dona da m...