Eaii gente tudo bom?? Aqui vai mais um lindo capítulo para vcs espero que gostem.
UM AVISO: VAI TER UM PEQUENO HOT AGORA NO COMEÇO SE NÃO GOSTAREM DISSO PODEM PULAR, SE GOSTAREM BIA LEITURA...
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••
POV GabieComecei lentamente a beijar o seu pescoço, fiz um rabo de cavalo frouxo em seu cabelo e comecei a beijar e dar leves mordidas no seu pescoço, depois fui beijando sua linda boca lentamente, agarrei ela com força, enquanto minhas mãos se concentraram em apertar a sua bunda só lhe fazendo gemer na minha boca, comecei a dar leves mordidas em sua orelha e no seu pescoço, comecei a tirar sua blusa rapidamente enquanto ela tirava a minha, comecei a fazer uma trilha de beijos até seu sutiã, arranque a sua calça, após isso eu comecei a lhe beijar intensamente mas com cuidado, comecei a descer até os seus seios e comecei a chupar um enquanto minha mão foi trabalhando em retirar sua calcinha e penetrar dois dedos sem aviso, lhe fazendo dar um gemido alto e me arranhando minhas costa.
Quando percebi já estávamos completamente nuas no sofá, apenas por uma manta que estava por ali mesmo nos cobrindo, depois de tudo isso, estavamos deitadas grudadas uma na outra no pequeno sofá de sua sala.- É melhor a gente ir para o meu quarto!_ ela falou ficando por cima de mim e me dando um beijo.
- Ah não! Vamos ficar aqui, aqui está bom!_ falei lhe dando um selinho, e olhando para aqueles olhos castanhos lindos.
-Olha por mim a gente ficava aqui, mas vai que do nada o Rafa entra por aquela porta alegando que esqueceu algo e não vai ser legal ele ver nos duas aqui!_ ela falou se levantando e puxando a pequena manta toda para ela.
-Não mesmo!_ falei me levantando e me vestindo, ela se levantou e fez o mesmo.
-Já te falei que você fica linda com esse sorriso?_ falei me aproximando dela assim que ela terminou de se vestir colocando sua blusa.
- Na verdade não! Mas fico feliz que ache isso porque vai me ver muito assim!_ ela falou dando um sorriso e me puxando pela cintura para um beijo demorado e lento.
- Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi!_ falei assim que terminarmos o beijo.
- Eu te amo!_ ela falou colocando uma das mechas do meu cabelo atrás da orelha.
- Ah não né! Quanta melaçao, assim eu fico com diabetes!_ ouvimos uma voz vindo de frente a porta.
- você está aí a quanto tempo desgraça?_ Gabie falou levantando uma das sobrancelhas.
- Desde que vocês começaram a se beijar!_ uma ruiva falou cruzando os braços e se apoiando no passa pratos que separava a sala da cozinha.
- Olha eu tô de cara com você!_ ela falou vindo em nossa direção e se sentando no sofá.
- Não fiz nada e sou inocente até que se prove o contrário!_ Ale falou dando um sorriso, aí que sorriso.
- Você fez sim, me trocou!_ a ruiva cujo o nome eu ainda não sabia falou fazendo uma cara de emburada.
- Olha eu não te troquei, já voltei com a pessoa que eu realmente amo!_ Gabie falou me abraçando por trás e me dando um aperto.
- Muito prazer Thalita Meneghim!_ falei virando meu rosto e olhando para a ruiva em minha frente ela sorriu e Gabie me deu um selinho.
- Muito prazer Lilian, Aí eu não vou ficar de vela aqui!_ Lilian falou rindo e se levantando foi direto para o um quarto, fiquei me perguntando quem é ela e porque foi para um dos quartos da casa da Gabie, Gabie me levou para o seu quarto nos deitamos e dormimos bem juntinhas, tão juntas que sentia seu perfume doce toda vez que ela se mexia na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thabie- Destino
FanfictionGabriela Fernandes e Thalita Meneghim se conhecem em um trabalho como atrizes depois disso se tornam grandes amigas porém o amor que elas sentem uma pela outra vem a tona, mas o destino não parecia querer elas Juntas então cada uma segue com sua vi...