destino? Rússia

914 19 10
                                    

POV Thali

Meu Deus eu não posso acreditar eu vou para a Rússia, eu Thalita Meneghim estou indo para a Rússia da pra acreditar?

- Terra chamando Thali, terra chamando Thali!_ Marcos falou tirando minha atenção da Janela do avião.

- Falou alguma coisa?_ falei me virando para ele.

- Sim, falei que já vamos pousar!_ ele falou esticando sua mão para mim, que eu agarei com toda minha força.

- Medrosa!_ ele falou apertando minha mão.

- Eu sou e você que é e não assumi?_ falei com fim de deboche.

O avião pousou e eu permaneci de olhos fechados até Marcos me cutucar com o outro braço me fazendo abrir os olhos e me levantar.
Sai daquele avião com os olhos brilhando como disse Marcos.

- Bom então vocês dois vão pro hotel descansem e amanhã bem cedo começamos a gravar o.k?!_ Sérgio falou nos entregando as chaves dos quartos, eu apenas concordei com a cabeça, eu estou tão cansada que não vejo mais nada na minha frente, já Marcos tava ligado no 220 só ele também porque o resto da equipe não para em pé.

- Vamos dar uma volta Thali?_ Marcos falou enquanto esperávamos o elevador.

- Amanhã o.k? Vamos dar muitas voltas amanhã, mas agora a única volta que eu realmente quero dar é direto na cama_ falei lhe Abraçando e em seguida entrando no elevador.

- Tu tá toda podre, olha só teu cabelo!_ ele falou mexendo no meu cabelo.

- E tu Tais lindo né meu anjo?! Olha só teu cabelo até parece que não lava a dias!_ falei mexendo no cabelo dele, saímos do elevador e nos despedimos e cada um foi para o seu quarto.

WhatsApp-on

Marcos: Cuidado com o bicho papão de baixo da cama só 😂

Thali: Você tá de folga hoje vou dormir socegada.

Marcos: Chata😒😂

Thali: Vai dormir Marcos... Que eu tô morrendo aqui.

Marcos: Tomara que morra tbm😂

Thali: Seu grosso, vai dormir vai.

Marcos: Te amo thalitinha.

Thali: Tbm te amo Marcos ❤

WhatsApp-off

Me deitei e fiquei um tempo vendo meu celular, até que peguei no sono.

(Quebra de tempo)

Acordei com meu celular tocando peguei ele é era Marcos ligando que nem um desesperado até parece que eu tav... TÔ ATRASADA MERDA!
Levantei que nem uma louca e fiz minhas higienes matinais é claro tomei um banho, troquei de roupa e sai correndo até o saguão do hotel aonde todos me esperavam e Marcos todo empolgado ao seu lado estáva Sérgio o chefe de produção ele não tava com uma cara muito boa.

- Bom dia!_ falei me aproximando de todos.

- Bom dia e finalmente ne Thali já estava indo ver se você tava viva!_ Sérgio falou me empurrando em direção a saída do hotel assim como fez com todo mundo.

Fomos tomar um café em uma pequena cafeteria bem próximo ao hotel, um lugar bem bonito para falar a verdade é aparentemente bem confortável Também.

- Eu vou pedir um café!_ falei assim que todos se sentaram.

- E desde quando você sabe falar russo?_ Marcos falou se sentando em uma cadeira ao meu lado.

Thabie- DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora