4 ♡

999 81 98
                                    

Beijos meninas aqui está mais um de nossos pimpolhos e agora com um Enrico resoltoso kkkkkkkk beijos e boa leitura!!!!

💙💙💙💙

− Somente por meu filho!

E nada mais foi dito, eles apenas foram para a mesa com Heriberto agradecendo aos céus por aquela chance, mas se ele pensava que as coisas seriam fáceis ele estava muito enganado!

Quando sentaram se um de frente para o outro com seus respectivos filhos ao lado eles se olharam era tão estranho estarem ali juntos que nada falaram apenas pegaram o cardápio para pedirem a comida.

− Eu quero batata frita! − Joyce falou com um sorriso lindo para o pai.

− Sim, minha filha, papai vai pedir! − falou todo amoroso.

Victória os olhava disfarçadamente não querendo que ele percebesse e por isso usava o cardápio para se tapar.

− Mama, eu quelio uma batata tamém! - os olhos de Enrico brilharam.

Vick o encheu de beijos porque era assim que gostava de tratá-lo quando ele dava aquele olhar para ela. Heriberto sorriu se imaginando mais uma vez dentro daquela pequena família que era somente os dois e um amor tão grande que ele tinha todas as notícias da vida dela em uma caixa guardado a sete chaves, tudo que saia dela ele comprava e guardava para se recordar sempre o que tinha perdido com sua traição.

− Mamãe dá o que quiser contanto que como todos seus legumes ta bom?

− Eu podo da pala Joce? Ela gota munto de tomati. − falou todo amoroso e Vick teve que olhar para Joyce que a encarava.

− Eu gosto sim e os que Enrico leva para escola com aquele pãozinho é uma delícia... – falou quase que chupando os dedos de vontade. – Mas ninguém na minha casa sabe fazer para mim! − era toda introvertida e adorava conversa e quase não tinha com quem falar em casa.

− Mina mamãe que faze pala mim! − sorriu pedindo o copo de água que ela deu a ele para beber devagar.

− Eu sempre digo a ela que não podemos fazer o que não sabemos o que é! – Heriberto falou.

− Na segunda eu mando para você ta meu bem? − sorriu para a menina ignorando Heriberto como sempre. - Mando um para comer com Enrico e outro para comer em casa!

− Obrigada à senhora é muito gentil! – sorriu toda educada.

− Só com criança ela é assim! − Heriberto alfinetou.

Victória nem pensou e sentou chute nele que ao erguer a perna bateu na mesa fazendo barulho e derrubando o copo com água tamanha a força que ela usou.

− O que foi papai? − Joyce falou toda preocupada e ele estava vermelho.

− Só uma dor na perna minha filha. - falou gemendo quase sem força.

− Esse é o tamanho da minha gentileza com adultos traíras. − piscou para ele que respirou forte.

Enrico estava rindo com a mesa toda molhada sem entender nada mais para ele tudo era graça e não poupou gargalhada fazendo com que Vick risse junto ao filho. Um garçom veio limpou a mesa e anotou os pedidos e se retirou. Heriberto ainda bufava sentindo dor na perna mais preferiu não dizer mais nada.

No celular de Victória entrou uma ligação e ela se levantou para atender na pequena área livre que ali tinha deixando Enrico na mesa, mas de onde estava podia ter total controle de tudo que ele fazia e Heriberto aproveitou para perguntar a ele.

BEIJO NA VARANDA - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora