36 ♡

643 64 20
                                    

Boa noite meus amores, aqui deixo mais um pouquinho dessa historia e quero dizer que brevemente ela será finalizada. Amo vocês. JojoSandovalRios sua meu amor, pelo seu dia!!

− Precisamos que disponibilize uma equipe para encontrar um corpo!!! – ela falou quando conseguiu.

− O que? – Heriberto tinha as mãos suadas.

− Ela disse que matou nossa filha... Ela jogou nossa filha da ponte!! – deixou que mais lágrimas rolassem e ele a abraçou forte.

O policial que estava no caso no mesmo momento que ouviu pediu que seus homens se preparassem e eles foram para o local onde Mayra tinha indicado e eles mergulharam a procura dos ossos. Victória estava ali de pé segurando a mão de seu amor, rezando para que tudo não passasse de uma mentira, mas quando o primeiro mergulhador submergiu com um pequeno crânio, ela desabou novamente sem esperanças algumas e sem forças para se manter de pé ela desmaiou.

Heriberto segurou o seu amor e a levou de imediato para o carro e dali saiu cantando pneu direto para o hospital, ele estava como ela, mas não podia fraquejar. Ele a olhava pelo retrovisor do carro e sentia um medo tão grande por seu bebê que nem se podia imaginar perdendo mais um filho, ele deixou as lágrimas rolar por seu rosto e ao chegar no hospital contou a medica o que tinha se passado e ela brigou com ele.

Ele nada disse apenas abaixou a cabeça e ela examinou Victória, ele não saiu de perto dela nenhum segundo. A doutora fez uma ultrassom e ele ficou emocionado por ver seu pequeno e sorriu, era a única coisa perfeita no meio daquele vendaval todo que passava em suas vidas. Heriberto de uma só vez tinha perdido seus dois filhos e a sua primeira filha tinha sido assassinada friamente por culpa dele.

Ele era o único culpado de tudo que tinha acontecido entre ele e Victória, amores doentios por ele fizeram com que toda sua vida fosse alterada e ele sentia que não podia se levanta. Não tinha como se levantar sozinho, estava quebrado e ali vendo Victória adormecida sentiu a necessidade de deixá-la ir, ele não podia estar ao lado dela depois de tudo que tinha se passado e nem sabia se ela iria querer estar com ele sabendo de tudo.

Uma vida alterada por pessoas sem corações, um amor manchado e quase sem chances de sobreviver, ele amava Victória com loucura, iriam ter um filho, mas tinham perdido uma de um modo terrível que ele chorou, chorou sentido de quase perder o ar. Ele estava sem esperanças, sem vontade de viver e somente coisas horríveis passa por sua cabeça. Victória demorou um pouco para acordar e quando abriu os olhos o viu ali adormecido, tinha pegado no sono de tanto chorar e ela se recordou do ultimo que viu antes de tudo escurecer e ela tornou a chorar.

Teriam eles chance de serem felizes? Teriam eles uma segunda depois do que tinham passado? Tantas coisas se passaram ali por sua mente enquanto o olhava dormir, Victória sabia que se quisessem mesmo ficar juntos não poderiam soltar a mão um do outro, mas como olhar, como sentir depois daquela tragédia. Ela sabia que ele não tinha culpa, mas tudo que tinha acontecido era somente para conseguir o amor dele, amor esse que era dela, sempre tinha sido e que agora estava marcado mais uma vez e para sempre.

Heriberto se assustou e abriu os olhos um pouco atordoado, passou as mãos no rosto e a olhou, Victória tinha a ponta do nariz vermelha pelo choro e ele se levantou e foi a ela segurando sua mão.

− Está sentindo alguma coisa?

− Eu... – nem sabia o que estava sentindo. – Eu só quero que esse pesadelo termine!! – soluçou e ele a puxou para um abraço apertado. – O que os policiais disseram? – queria saber de tudo.

BEIJO NA VARANDA - TDAOnde histórias criam vida. Descubra agora