Quando eu comecei essa historia, eu estava bem chateada com algumas coisas, eu joguei a nota e pensei comigo "Seja o que Deus quiser" kkkkk travei algumas vezes, fui e voltei, mas não me arrependo de nada do que fiz aqui. As vezes precisamos de um tempo para desenvolver uma historia, umas levam mais tempo que outras e essa eu queria algo diferente e bem intenso e acho que consegui afinal vocês me deram 13.1 k de visualização até aqui e eu só posso agradecer, meu coração está rasgado por finalizar a minha princesinha, mas a gente cria os filhos para o mundo e essa não é diferente e com o meu coração pequenino deixo que leiam o final e me digam se valeu a pena a espera ate aqui. Beijos e nos vemos em breve!!!
− Com um beijo na varanda é que tudo começou! – falou ofegante e ele riu.
− E com um beijo na varanda vamos terminar? – a segurava pela cintura. – Finalmente eres minha esposa! – falou próximo a seus lábios.
− E você não sabe o desejo que tenho de arrancar sua roupa e provar de você todinho! – falou com os olhos brilhando e ele gargalhou.
− Temos convidados que nos esperam sua esfomeada! – beijou a boca dela que ficou na ponta dos pés.
− Eles que esperem porque com essa vista, eu só preciso do meu marido dentro de mim!
Ela o puxou para dentro do quarto e a vista era testemunha daquele amor que fariam antes da festa... Era a loucura mais gostosa de fazer naquele momento e quando caíram deitados na cama riram com a respiração em alta, ficaram olhando para o teto como dois adolescente que acabam de fazer uma loucura e somente se olharam quando a respiração ficou mais calma. Eles sorriam e um beijo foi trocado os ascendendo novamente mais sabiam que se ficassem ali não sairiam mais e eles precisavam voltar para a festa.
− Você já comeu a sua fatia do bolo, agora guarda o resto pra mais tarde! – ela falou brincando e ele gargalhou. – Não seja guloso!
− Meu amor, por mim nem voltaríamos à festa! – desceu os lábios e sugou o seio dela. – Quero ficar aqui curtindo a nossa festa!
− Meu amor, mas nem chegamos à festa! – começou a rir e sentou na cama. – Esse lugar foi à melhor escolha que fizemos para a nossa festa!
− Você escolheu aqui porque queria fazer safadeza! – se arrastou até ela e beijou sua barriga subindo para seus seios novamente. – Tinha planos com seu maridinho aqui!
Ela suspirou com os lábios dele em seus seios.
− Meu amor, vamos tomar um banho rápido e ir comemorar na nossa festa! – fechou os olhos sentindo o quanto ele estava intenso.
− Eu quero ficar aqui mamando a minha mulher! – foi indecente. – É só isso que eu quero!
− Você é um imoral! – falou rindo e como conseguiu saiu de seu agarre. – Vamos tomar banho, meu cabelo deve estar destruído! – os tocou.
− Está maravilhosa assim! – levantou indo atrás dela e a agarrou por trás. – Maravilhosa!
Victória riu do jeito deles e eles foram para o banho, mas somente saíram de lá quando o prazer novamente atingiu seus corpos e eles trocaram mais juras de amor, se vestiram e saíram daquele quarto. A noite já brilhava o céu e eles sorriram olhando para baixo e todos estavam ali se divertindo e ele a abraçou por trás e ficaram ali observando todas aquelas pessoas por alguns minutos e logo Victória gritou para que eles os vissem e todos comemoraram a "chegada" deles.
Eles desceram e começaram a falar com todas as pessoas enquanto eram observados pelos filhos que tinham certeza do que eles estavam fazendo já que tinha quase três horas que eles estavam fora. João abraçou o seu amor que tinha a sua pequena nos braços e a cheirou dizendo em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJO NA VARANDA - TDA
AdventureNem vou culpar o vento por essa bagunça Se fui eu que deixei a janela aberta Então é minha culpa ai ai E já que entrou na minha vida, leve é toda a sua Quero aquele beijo de varanda e a lua de testemunha...