Olá belezuras e devoradoras de beijo na varanda kkkkk aqui está um capitulo enorme e espero que de pra segurar a emoção até o próximo!!! Beijos e boa leitura!!!
MAIS TARDE...
Heriberto entrou em casa, um tanto afoito tinha sido liberado a poucos minutos do hospital e bufava por ter acordado sozinho no hospital, não pode sair antes por conta da batida na cabeça e somente queria um banho para ir falar com Victória. Ele não tinha ido direto porque estava com cheiro de hospital e se fosse para fazer amor com sua mulher ele queria estar apresentável, sorriu por um momento feito bobo, ela iria dar um filho a ele e ele não se aguentava de emoção e foi caminhando para o quarto depois de pegar um copo com água.
Ao abria a porta se deparou com uma cena que para ele seria a coisa mais deliciosa e amorosa se fosse em outro momento e com outra pessoa. O cenário todo montado para uma noite de amor com velas, rosas e no centro da cama Mayra totalmente nua a espera dele. Heriberto ficou por alguns minutos paralisado sem saber o que fazer com aquela cena e ela sorriu sabendo que ele olhava por completo ela.
− O que está fazendo aqui? – falou depois de minutos, era uma pergunta idiota, mas ele a fez.
− Vim dar a você a melhor noite de sua vida!!! – falou com um lindo sorriso em seu batom vermelho e abriu mais as pernas mostrando sua intimidade. – Não adianta me mandar embora porque eu não vou!!! – tinha tudo armado e ele não sairia dali sem se ferrar ou entrar nela como um selvagem...
Heriberto não podia acreditar no que via e ouvia, sentiu nojo somente em vê-la ali se mostrando como uma garota de programa, para não dizer outros nomes que vinham em sua mente, negou com a cabeça e deixou o copo na mesinha a seu lado e foi até ela na cama. Mayra sorriu achando que tinha ganhado aquela noite, ou melhor, que o tinha ganhado, mas Heriberto apenas a cobriu com o lençol que pegou na gaveta que ali tinha e virou as costas para sair dali.
− Heriberto... – ela o chamou sentindo o ódio a comer por dentro.
− Se vista e saia da minha casa!!!! – foi firme sem a olhar novamente. – Eu não quero você e nunca quis, é minha prima e deveria se colocar em seu lugar!!! – saiu do quarto e foi para a sala passando a mão nos cabelos.
Mayra respirou fundo e logo bateu em sua própria cara, como tinha sido ingênua ao ponto de pensar que ele a tomaria ali, levantou e pegou sua roupa quase chorando, aquilo não ficaria assim mesmo sendo ela a procurar aquela humilhação toda, olhou sua roupa e a largou ali indo para a sala pelada atrás dele. Heriberto estava de costas e somente sentiu as mãos dela rodear sua cintura e ele deu um pulinho assustado.
− Eu não quero saber se somos primos ou não eu apenas quero estar com você!!! – falou sem vergonha alguma e ele se soltou dela.
− Não se humilhe!!! – falou logo e virou a vendo nua. – Acha que é bonito para uma mulher como você se insinuar e ficar assim nua na minha frente?
− Eu não me importo em me humilhar se for pra ficar com você!! – se aproximou novamente dele o beijando na boca. – Eu te amo e sempre te amei!!!
Heriberto se afastou rapidamente dela e foi para o outro lado, estava revoltado pela cena que ela fazia e se imaginou perdendo tudo se Victória visse tamanha cena e seu coração disparou com ele indo direto para seu quarto para pegar uma roupa e ela foi atrás.
− Não me de as costas!!! – gritou.
− Vá para sua casa que eu preciso sair e você esta me atrapalhando!!! – gritou de volta não queria nem pensar no estrago que seria se Victória o visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJO NA VARANDA - TDA
AventuraNem vou culpar o vento por essa bagunça Se fui eu que deixei a janela aberta Então é minha culpa ai ai E já que entrou na minha vida, leve é toda a sua Quero aquele beijo de varanda e a lua de testemunha...