1

227 8 0
                                    

Sofia

É hoje que eu vou pro rio, decidir fazer minha faculdade lá, seja o que Deus quiser; Já fiz minhas malas e aluguei um apartamento la, estou ansiosa, Lugar novo pessoas novas espero fazer amizade lá porque não conheço nada.

Luna(mãe da Sofia): filha o táxi já chegou vamos ?
Sofia:vamos, não posso perder o voo
Luna: pegou tudo? Tá com todos os documentos?
Sofia: tô mãe, até blusa de frio eu peguei pra colocar no avião se esfriar.
Luna: finalmente aprendeu, vamos filha. Vai se atrasar.

Demoramos meia hora mais o menos pra chegar no aeroporto, ainda bem que não estava trânsito. Assim que cheguei já fiz o check in e fui comprar umas besteiras, as coisas daqui são muito caras mas esqueci de comprar antes de vir.

Fiquei conversando e comendo com minha mãe até meu voo chamar, nos despedimos (chorei e ela tbm mas vamos relevar.)
Achei meu acento no avião, durmi o voo inteiro, quando acordei faltava pouco para pousar.
Sai do avião peguei minhas malas e pedi um taxi. Dei o endereço do meu apartamento lugar aonde eu vou morar de agora em diante.

Cheguei no apartamento, deixei as malas no closet, peguei meu pijama e fui tomar banho. Pedi comida pelo aplicativo já que não conheço nada por aqui, as aulas vão começar semana que vem só então vou ter um tempo pra arrumar meu apartamento, fazer compras e conhecer mais aqui.
Esperei a comida chegar paguei o moço e fui tomar banho estou bem cansada vou comer e dormir depois. Tomei um banho relaxante e um pouco demorado, me troquei e fui comer a comida está quente ainda então nem preciso esquentar.

Aliás tenho que comprar só um microondas pra cá porque já aluguei o apartamento mobiliado. Comi joguei fora a embalagem e fui dormi amanhã vou acordar cedo pra arrumar a casa.





🌌

Por hoje é isso. Beijos no core
Não esqueça de votar ❤️


O Sub-dono Do Morro e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora