Eae malocas, tudo suave? Bom vou falar um pouco da minha história aí pra vcs.
Eu nasci e cresci aqui nesse morro, quando eu tinha 2 anos minha irmã nasceu, a Carol é minha única família hoje em dia, infelizmente quando eu tinha 10 anos meu coroa morreu na invasão que teve aqui e minha rainha faleceu de depressão 3 meses depois.
Assumi o morro jovem com 15 anos sou sub porque herdei do meu pai faço de tudo por esse morro,
Cresci com a tia Sônia mãe do pesadelo ela cuidou de mim quanto meus pais morreram, pesadelo é meu irmão de coração sempre esteve comigo crescemos juntos.Carol sempre foi estudiosa inteligente ela tá com 20 anos, sempre disse pra ela que ela não precisa fazer nada no morro ela vai começar a faculdade de medicina esse ano, minha irmã só me dá orgulho.
Nunca me relacionei sério, papo reto esses bagulhos de romance comigo nem cola, minha irmã me faz passar nervoso direto, imagina essas emocionadas desse morro que só quer patrocínio, a maioria é puta querendo se passar por fiel.
Já peguei metade desse morro, nunca durmo com nenhuma e nem levo pra minha casa se eu levar as emocionadas já vai se achar fiel e se eu dormir a mesma coisa. Até porque vou deixar pra dormir do lado da minha fiel. Enquanto ela não chega vou pegando qualquer puta desse morro.
......................................................................Tomei meu café com a Carol pra ir pra boca
Pietro: eae mana já comprou tudo pra faculdade?
Carol:já sim maninho, se Deus quiser vou ser uma médica maravilhosa
Pietro: mas é claro que vai mana, você é esforçada, tudo o que quiser vai ter. Bom vou pra boca tchau (dei um beijo na testa dela e fui )
Carol: tchau se cuida
Pietro: você tambémFui pra boca fazer o que tinha pra fazer fiquei o dia inteiro la. Cheguei a noite, tomei banho jantei com a Carol assisti um filme e fui dormir
🌌
É isso hoje meus amores. Beijo no core de vcs ❤️
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sub-dono Do Morro e a Marrenta
Teen FictionSofia Bittencourt tem 19 anos, morava em São Paulo, foi morar no rio para estudar sua faculdade de medicina, em um final de semana foi pra um baile no morro do Vidigal depois que Carol sua amiga que conheceu na faculdade insistiu em levar ela pra co...