3

162 8 1
                                    

Sofia

Acordei na maior preguiça mas tenho que arrumar a casa né.
Pesquisei no maps um mercado proximo, achei um aqui pertinho comprei coisas pra fazer meu café da manhã e umas besteiras, e também uns produtos pra limpar a casa.

Essa semana quando eu tiver tempo eu faço uma despesa de verdade. Chamei o táxi e fui pra casa.

Terminei meu café da manha e fui arrumar as coisas. Fui arrumar primeiro o closet, passei um pano pra tirar o pó e arrumei a roupa do jeito que eu mais gosto.

Lavei o banheiro,Arrumei meus produtos de higiene pessoal no banheiro, passei pano no quarto e no closet arrumei minha penteadeira com minhas maquiagens e pincéis.

Pedi comida pelo aplicativo porque já  era 12:00, Fui amoçar e voltar a limpar. Limpei a cozinha e a sala.

Lavei o banheiro do corredor e acabei. A casa não e muito grande mas cansa limpar ela sozinha, agora é só manter limpo. Amanhã vou comprar minhas louças, não trouxe nada de cozinha.

Peguei um pacote de Doritos e uma Nutella pequena, fui pra sala conectei minha Netflix e fiquei assistindo série a tarde inteira.

A noite pedi pizza. Paguei o moço e fui mandar mensagem pra minha mãe já que ontem quando eu cheguei não falei com ela.

Whats on

Rainha👑❤️

Oii mãe tudo bem? Eu cheguei bem ontem não mandei mensagem porque cheguei tomei banho e fui dormir estava muito cansada. ✓✓

Rainha👑❤️: oii meu amor tô bem sim, que bom que vc chegou bem, imaginei que você tinha dormido, mas como tá sendo aí ?

Bom mãe eu ainda não fiz nada, hoje vi um mercado aqui perto de casa e fui comprar umas coisas pra comer e pra limpar a casa, acabei mais cedo de limpar, amanhã vou comprar as louças da cozinha. E depois só falta fazer a compra dos alimentos.✓✓

Rainha👑❤️: entendi filha, que bom que tá tudo bem, semana que vem começa as aulas né ? Tá ansiosa?

Muito mãe, sempre foi meu sonho ser médica e só de pensar que tô começando a realizar já fico feliz.✓✓

Rainha👑❤️: tô muito orgulhosa de você meu amor. Meu orgulho ❤️.

Aí mãe já tô com saudades. O apartamento é muito confortável não e muito grande mas eu amei.✓✓

Rainha👑❤️: que bom que gostou filha, bom o papo tá bom mas vou jantar mais tarde falo com você tá filha.

Não se preocupa mãe também vou jantar e depois dormir, beijos te amo bença.✓✓

Rainha👑❤️: Deus te abençoe minha filha beijos.

Whats off

Jantei guardei a pizza que sobrou, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui dormir.


🌌

Meus amores esse foi o cap de hoje, beijos no core ♡.

Não esqueçam de votar!


O Sub-dono Do Morro e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora