8

104 10 0
                                    

Carol

Hoje já é  domingo, amanhã começa minhas aulas na faculdade, daqui a uns anos vou ser uma médica. E se Deus quiser uma médica muito bem sucedida.

Tomei coragem levantei da cama, tomei um banho rápido me troquei e fui tomar café.

Carol:Bom dia maninho
Pietro: bom dia sua ridícula
Carol: vc fala como se você fosse maravilhoso né
Pietro: mas eu sou maravilhoso
Carol: aham sonha, não vai pra boca hoje não ?
Pietro: se eu não for o pesadelo me mata, tem gente na tortura hj.
Carol: X9 ?
Pietro: sim, mas de hoje ele não passa.
Carol: tendi, amanhã começa minha faculdade, tô muito feliz e ansiosa
Pietro: vc me falou isso a semana inteira! Toda hora quase.
Carol: olha que mentira, só não falei mais porque você não para em casa.
Pietro: eu tenho esse morro pra cuidar, e dou graças a Deus que não fico 24 horas com você.
Carol: nossa seu ogro, Assim vc me magoa.
Pietro: magoou o que ?
Carol: meu coração!
Pietro: que coração?
Carol: vai se ferrar, tchau vou tomar banho de piscina hoje tá muito calor -falei e fui subindo a escada- vê se não chega tarde amanhã vou te acordar na hora que eu for na faculdade pra você me desejar sorte de primeiro dia.
Pietro: agora pronto.
Carol: é pronto sim, tchau.
Pietro: tchau Carol tchau.

Subi, fui procurar um biquíni, achei um preto simples, vai ele mesmo. Me troquei e fui pegar uma marca e virar sereia um pouco. Fiquei na piscina a manhã toda, só percebi que já era de tarde quando o pesadelo tava me secando com os olhos encostado no batente da porta.

Carol: vou te dar um babador.
Pesadelo: larga de ser convencida, você nem é isso tudo não.
Carol: você olhando assim pra mim não parece que eu sou pouca coisa.
Pesadelo: olhando assim como ?
Carol: me comendo pelos olhos!
Pesadelo: sai dessa mina, tá se iludindo.
Carol: aham é eu que tô parado que nem um idiota, secando a irmã do meu sub dono, com os olhos.
Pesadelo: para de neurose aí tchau.
Carol: tchau querido - falei rindo da cara de tonto dele- eu iludida olha quem fala.

Subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, me troquei e desci pra almoçar. Almoçei com meu irmão e o pesadelo, ele não parava de me olhar. Terminei de almoçar obriguei o Pietro a lavar a louça antes deles sair.

Fiquei a tarde toda tirando fotos pra ver se uma sai boa. Finalmente gostei de uma e postei no face...

Face on...

Carol Silva.
Acredito em atitudes, não em palavras 🍃❤️

Acredito em atitudes, não em palavras 🍃❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤️ 1.987                   859 comentários

Xxx: o que esse bombom está fazendo fora da minha caixa?

Fofocas do Vidigal: E a Loira mais linda desse morro, e o melhor não é oxigenada.

Xxx: meu sonho ❤️

Pietro Vidigal: minha irmã é maravilhosa slk.

Pesadelo monstrão: quem vê essa carinha de anjo não sabe o demônio que é.

Face off...

Mas esse pesadelo é um ridículo mesmo, coloquei o celular pra carregar, desci jantei, subi tomei um banho muito rápido deitei e durmi. Amanhã acordo cedo

🌌

Amores foi isso hoje. Amo vocês ❤️

o esqueçam de votar 😘








O Sub-dono Do Morro e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora