7

114 8 0
                                    

Sofia

Já se passou uma semana hoje é domingo amanhã e o primeiro dia de faculdade. Tô super ansiosa.

Acordei limpei a casa ontem pra manter a semana, hoje só varri o chão e lavei a louça que eu sujei.

Organizei meu material para a faculdade, vou até tomar remédio pra dormir, minha ansiedade não vai deixar eu dormir sem nada.

Liguei a tv e fui assistir um pouco até o horário do almoço. Quando deu 12:00 fui preparar meu almoço.
Arroz, feijão, batata frita e bife acebolado. Amo demais.

Almoçei, lavei a louça que eu sujei. Fui pro closet, peguei uma roupa fresquinha pra ir no shopping.
Tomei um banho de 15 minutos, me troquei, arrumei minha bolsa chamei um táxi e fui.

Cheguei no shopping, andei um pouco, comprei um sorvete. Passei na frente de uma loja que tinha um vestido maravilhoso. Claro que eu entrei pra levar aquela maravilha. Ele é curtinho rodado.

Comprei mas algumas roupas, fui na Kalunga, comprei uns materiais reservas, fui na praça de alimentação. Comprei um bk, terminei de comer, chamei um táxi e fui pra casa. Guardei as coisas que comprei. Fui falar com minha mãe.

📱

Rainha👑❤️

Mãe, tô morrendo de ansiedade, amanhã eu começo a faculdade. ✓✓

Rainha👑❤️: Calma, vc sabe que sua ansiedade não
Te deixa dormir, mas boa sorte meu amor. 

Obrigada, comprei o remédio que o médico tinha me passado daquela vez que nós fomos. ✓✓

Rainha👑❤️: toma só metade, aquele remédio é forte e você vai acordar cedo amanhã.

Tudo bem minha rainha, eu sei que ele é muito forte.✓✓

Rainha👑❤️: já arrumou tudo filha ?

Já sim mãe, hoje fui comprar uns materiais reserva.✓✓

Rainha👑❤️: tá certo filha, tá comendo direito?

Tô mãe não se preocupa, pode ficar tranquila em relação a isso.✓✓

Rainha👑❤️: tá bom filha vou confiar.
Já jantou ?

Ainda não mãe cheguei e vim falar com você mas já vou jantar viu.✓✓

Rainha👑❤️: Tá bom filha, Vai jantar e vai dormir que amanhã acorda cedo. Nada de ficar ate tarde na internet.

Tudo bem mãe, te amo beijos, tô morrendo de saudades❤️💋.✓✓

Rainha👑❤️: Também filha, beijos mãe te ama.

Também te amo, tchau. ✓✓

📱

Acabei de falar com minha mãe, fui tomar um banho. Depois de me trocar, jantei, escovei meu dente, tomei o remédio e dormi rápido.

🌌

Bom meus amores foi isso.

Amo vocês ❤️

Não esqueçam de votar!



O Sub-dono Do Morro e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora