6

132 8 0
                                    


Carol

Oii meus amores, vim aqui hoje falar um pouquinho de mim, sou Irmã do pietro, meus pais morreram eu tinha 8 anos, cresci com a tia Sônia, meu irmão e com polegar. Meu irmão é Subdono daqui e o polegar e o dono.

Meu irmão nunca deixou eu mexer com essas coisas do morro e pra falar a verdade ainda não me interessei muito para cuidar do morro.

Meu irmão cuida muito bem daqui, ele sempre cuidou e ainda cuida muito de mim, diz pra eu seguir o que eu gosto, por isso vou fazer minha faculdade de medicina.

Vou me esforçar o máximo para ser uma das melhores médicas da região. Quando eu acabar a faculdade, vou pedir pro meu irmão fazer um hospital aqui no morro, tem o postinho mas quando tem invasão tem vapor que o ferimento é grave e tem uns que a fixa não é limpa e corre muito risco nos hospitais do asfalto.

Vou falar um pouco de mim.
Amo uma balada, dançar, beber, beijar. Quem não gosta ?
Não sou muito de brigar, mas se essas piranhas daqui vir tentar afrontar eu não abaixo a cabeça não. Essas emocionadas se acham de mais, tem que colocar cada uma no seu lugar.

Não namoro, só fico, os homens de hoje em dia não valoriza o que tem em casa e vai procurar na rua, nunca que eu vou ser corna mansa, por isso prefiro nem namorar, já pra não correr o risco de virar chifruda.

Mas pra falar a verdade. Gosto do pesadelo, mas ele não me dá bola, eu não vou correr atrás, me relacionar com ele é pedir pra levar chifre e eu sou muito melhor que essas emocionadas desse morro, deixa o baile ir seguindo que assim tá bom pra mim. 

🌌

Bom meus amores é isso...

Y love you.

o esqueçam de votar!❤️

O Sub-dono Do Morro e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora