5

134 9 0
                                    

Sofia

Acordei já era 12:00 estava muito cansada, ontem dormi um pouco tarde, preparei meu café da manhã com o que sobrou de ontem, fiz suco de laranja e um pão com frios.

Tomei meu café da manhã, limpei a mesa, fui pegar uma roupa simples e fresquinha já que aqui tá  muito quente.

Tomei um banho rápido, me troquei, pentiei meu cabelo, arrumei minha bolsa e pesquisei no maps um shopping próximo.

Cheguei no shopping e fui a procura de uma loja pra comprar minhas louças. Achei uma, comprei pratos, copos, talheres e algumas vasilhas. Fui na praça de alimentação.

Lá comprei uma batata recheada, comi e fui embora com o táxi que pedi.

Cheguei em casa, guardei minha bolsa, lavei as louças que eu comprei, sequei e guardei tudo no armário. Peguei um pacote de cheetos e fui assistir.

Coloquei a Netflix na televisão, e fiquei assistindo riverdale amo essa série tô assistindo pela 4 vez já nunca canso. Assisti 5 episódio já estava de noite,pedi comida pelo aplicativo, paguei o moço coloquei a comida no prato e jantei, lavei a louça que eu sujei.

Fui pro closet pegar um pijama, tomei um banho quente e relaxante,por mais que aqui é quente eu não consigo tomar banho frio, escovei os dentes, liguei o ar condicionado só pra deixar mais friozinho daqui a pouco eu desligo, se eu dormir com o ar ligado posso ficar doente.

Deitei, desliguei o ar, me enrolei na coberta, amanha irei no mercado cedo então vou dormir mais cedo, olhei minhas redes sociais não tinha nada de mais, e fui dormir.





🌌

Então meus amores é isso... Amo vocês.

Não esqueçam de votar!❤️


O Sub-dono Do Morro e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora