one

204 29 15
                                    


                                                                           ❀❀❀❀

oioi gentee... bom essa é a segunda fic que eu publico aqui, então não coloquem muitas expectativas porque eu realmente não quero decepcionar ninguém... Faz um tempinho que eu desenvolvi esse plot e eu tava enrolando pra escrever, pq eu tenho algo horrível chamado bloqueio de criatividade.  Então se isso não ficar muito bom me perdoem ;/

BOA LEITURA ♡

                                                                          ❀❀❀❀

- Chang, você tem planos para hoje a tarde? - Perguntou Jooheon de maneira animada, já havia passado um tempo desde que o loiro saíra com o amigo. 

-Sim, eu vou ao cinema... - O mais novo respondeu sem tirar os olhos de seu telefone.

- MAS DE NOVO? - Ele parecia decepcionado.

- Sim, algum problema? Hoje irão reprisar algumas comédias românticas antigas, e eu quero vê-las!

- Por que raios você quer ver esses filmes velhos? - Levantou os olhos e pôde ver o amigo fazendo um bico. Riu soprado revirando os olhos

- Não fale assim, você nunca os viu para saber!

Bom uma parte disso era verdade, sim o garoto iria ao cinema, mas não, não estava indo por conta dos filmes, mas sim para que pudesse ver o menino de fios rosados e pele branquinha que se sentava ao seu lado em praticamente todas as seções.

- Você está mentindo - Jooheon disse desconfiado - Está indo apenas para ver o menino do cabelo rosa! - Deixou um tapa fraco no ombro do amigo enquanto falava em tom de deboche - Eu te conheço Im Changkyun, você não me engana!

Jooheon e Minhyuk eram os seus melhores amigos e os únicos que sabiam sobre o menino, então sempre que havia alguma oportunidade ficavam fazendo piadinhas sobre ele e acabando com a paciência do mais novo.

- ...Nada a ver! - O Im corou levemente, voltando a encarar a tela de seu smartphone e fazendo bico - Me erra Jooheon!


                                                                                     [....]


deixem a sua estrelinha pra ajudar a tia <3<3

movie theater | changkiWhere stories live. Discover now