Nanatsu no taizai

444 8 0
                                    

Personagens

Pecados Capitais (Nanatsu no Taizai) estavam na ordem mais forte e mais cruel dos Cavaleiros Sagrados no Reino de Liones. Eles foram formados por sete criminosos brutais, que tinham sido todos condenados por crimes graves e tinham esculpido os símbolos de sete animais em seus corpos. Depois de terem sido acusados de assassinar o Grande Cavaleiro Sagrado, foram indefinidamente dissolvidos, bem como rotulados de traidores e vilões. Eles são os principais protagonistas da série.

Antecedentes

Os membros deste grupo eram originalmente uma ordem independente de cavaleiros que serviam o reino de Liones. Eles foram declarados como traidores e vilões depois de serem acusados de assassinar Zaratras, o Grande Cavaleiro Sagrado, depois de acatar uma ordem para se encontrar com ele no castelo. Eles o encontraram morto não por culpa própria e foram rapidamente cercados pelos Cavaleiros Sagrados do reino. Meliodas ordenou que o grupo se dispersasse para evitar a captura. Foi inicialmente suspeitado que um dos membros era um traidor que ajudou na trama na fasta, como Meliodas ficou inconsciente pouco depois de emitir sua ordem. Mais tarde é revelado que Merlin foi a autora, para retirar o poder de Meliodas e evitar que ele destruísse o reino, furioso pela jovem Elizabeth ter se machucado quando o ajudava a fugir, destruísse Liones, como fez em Danafor Uma das proezas dos Sete Pecados Capitais inclui derrotar a Rainha Troll, com eles tendo também quebrado o Grande Altar do Druida.

Os Sete Pecados Capitais, antes da traição, eram amplamente conhecidos como os cavaleiros mais fortes de Liones e foram muito admirado por vários cavaleiros sagrados e aprendizes, incluindo o pequeno Gil e Dale. O grupo estava diretamente sob o comando do Grande Cavaleiro Sagrado Zaratras e o Rei Bartra.

Os Sete Pecados Capitais reapareceram dez anos mais tarde no reino, tendo reunido seis de seus membros ao longo de um curto período. Eles ajudaram a terceira princesa de Liones, Elizabeth a libertar o reino do regime opressivo dos Cavaleiros Sagrados e parar os planos de Hendrickson de libertar o há muito tempo selado, Clã dos Demônios no mundo.

Após a derrota de Hendrickson e seu plano de reviver o diabólico Clã dos Demônio, os Sete Pecados Capitais foram elogiados como heróis por salvarem o reino. Eles também foram apurados de seus crimes falsos, e recebidos de volta no reino de Liones.

Nanatsu no taizai (seven deadly sins)Onde histórias criam vida. Descubra agora