Historia
3000 anos
Gowther é uma boneca que, segundo Merlin, foi criada por um grande mago há muito tempo. Projetado para ser uma extensão de seu criador com o mundo exterior, ele já foi um membro dos dez mandamentos do clã dos demônios, o grupo de guerreiros de elite que serviu diretamente o rei demoníaco. No entanto, durante a Guerra Santa ele desapareceu por razões desconhecidas. Antes de desaparecer, Gowther foi visto falando com Fraudrin algum tempo após a traição de Meliodas, quebrando a notícia da morte de Aranak e Zeno para o demônio estupefato. Repreendendo descrença Fraudrin e acusação de Meliodas de fugir da batalha, Gowther explica que ao invés de fugir, Meliodas fez o que ele fez por amor. Quando ele pergunta se Fraudrin pode entender isso, Fraudrin responde que não. Gowther enganou Melascula para criar uma entrada para a prisão do mundo dos demônios, onde seu verdadeiro corpo demoníaco foi concedido liberdade. Ele tinha sido contido para a prisão por 500 anos e seu único contato com o mundo exterior foi através do corpo fantoche que é o Gowther reconhecível. Depois de sua fuga, o Gowther original reuniu-se com drole e Gloxinia (que eram então Diane e rei em seus corpos), bem como com sua boneca Gowther. Lá, ele decide liberar sua boneca, concedendo-lhe um coração, bem como uma vontade e mente de seu próprio modo que a partir daí ele poderia viver e existir por conta própria. O Gowther original afirma que ele vai acabar com a Santa Guerra, mas que sua morte era necessária para isso. Depois de algumas palavras emocionais de despedida a sua boneca, Gowther pede Diane para cuidar dele no futuro e mostrar-lhe o caminho certo. Além disso, ele restaurou a memória perdida de Diane como agradecimento por cuidar dos Gowther no futuro. Quando Zeldris parece retornar Gowther a sua prisão, drole confronta-o para permitir que ambos os Gowthers escapem.
Buscando acabar com a Guerra Santa, o Gowther original recorreu a um feitiço proibido que alterou as memórias de um indivíduo, também alterando as memórias de todos os temas relacionados, incluindo os deuses mais poderosos, como o rei demônio. Entretanto, esta mágica exigiu mais poder mágico do que Gowther possuía mesmo usando a última gota de sua força da vida, assim que recorreu à ajuda de sua boneca. Explicando o que ele pretendia, Gowther pediu a boneca para o perdão por fazê-lo suportar um pecado tão terrível com ele.
Desta forma, os dois Gowthers usaram o feitiço proibido para alterar as memórias do Arcanjo Mael, dando-lhe uma nova identidade como o segundo filho do rei demônio, "Estarossa ", transformando-o em suposto assassino de Mael. Sabendo que o Arcanjo foi a maior força do clã da deusa, Gowther sabia que perdê-lo iria forçá-los a usar o selo do caixão da escuridão eterna e, assim, acabar com a Guerra Santa.
Como resultado de usar toda a sua força vital no feitiço proibido, o Gowther original morreu na frente de sua boneca, pedindo-lhe para realizar o sonho que ele não podia. Com a morte de seu criador, Gowther conseguiu fugir, desaparecendo com sucesso do resto da guerra. Com seu desaparecimento e a morte de seu criador, Fraudrin substitui-os como a abnegação dos dez mandamentos, levando a laços de Gowther com os mandamentos e o clã demoníaco sendo completamente cortado, e sua nova liberdade garantida.
Milhares de anos depois, Gowther reapareceu nas masmorras do Castelo dos leões, onde foi encontrado pela princesa Nadja Liones. Apesar de subitamente terem medo uns dos outros, a princesa mostrou algum interesse nele. Gowther pergunta onde eles estão e fica surpreso ao ouvir os nomes dos reinos dos leões e Danafor que nunca tinha ouvido falar. Quando Nadja lhe diz para voltar ao castelo, ele implora-lhe para não deixá-lo, então ela promete voltar com ele. Ao examinar o lugar em que é, Gowther reconhece-o como a floresta feericamente do rei, e ao mesmo tempo recorda as últimas palavras de seu criador antes de morrer. Nadja retorna no dia seguinte trazendo-lhe um presente, um livro de aventura sobre um mágico chamado Merdol, dizendo-lhe como ler livros é a única coisa que ele pode fazer desde que ele é incapaz de deixar o castelo, porque ele tem um estado muito ruim de saúde. Gowther então cresce seu cabelo para olhar como o que ele descreve no livro, que surpreende Nadja que pergunta Gowther se ele é um feiticeiro. Gowther revela que é realmente uma boneca criada por um grande mago e é provado por mostrar-lhe o coração mágico que ele tinha criado para fazer quem ele era.
Neste momento, Nadja desmaia e é levado de volta para o castelo por Gowther que se disfarça como uma empregada para entrar. Depois disso, o irmão de Nadja, Bartra Liones, que tinha previsto a chegada de Gowther, permite que o último permaneça no castelo como uma empregada doméstica e para ficar com sua irmã desde que estar com ele a fez mais feliz do que ela jamais havia sido. Com o tempo, Nadja e Gowther se tornam cada vez mais próximos, se apaixonando uns pelos outros. No entanto, Gowther notou que o coração de Nadja estava ficando mais fraco a cada dia. Um dia ele diz Nadja o meu criador morreu pedindo-me para fazer o sonho se tornar realidade que ele nunca poderia cumprir, mas que ele nunca tinha dito a ele o que era, Nadja responde dizendo que ele já fez realidade, vendo, ouvindo e sentindo por si mesmo e Nadja realiza seu sonho passando seus últimos momentos de vida em um momento de paixão com Gowther. Quando Nadja morre em seus braços, Gowther tenta desesperadamente salvá-la implantando seu coração artificial, mas não funcionou. Quando os guardas o encontraram, ele foi acusado de forçar a Nadja a atos sexuais vis que acabaram com sua morte, sentenciando-o à morte como o pecado da luxúria. Gowther decidiu descartar seu coração mágico e usar seu poder para apagar suas próprias memórias, viver como uma boneca simples e nunca ter que sentir essa dor novamente.
De lá, Gowther juntou-se aos sete pecados capitais. Em algum momento depois disso, Merlin deu a Gowther uma armadura encantada, que Gowther constantemente usava para compensar a perda de suas emoções e memórias apagadas, e para melhor controlar seu próprio poder. Esta decisão resultou na maioria dos pecados e a maioria dos cavaleiros sagrados de sempre ver a verdadeira aparência de Gowther fora da armadura, até vários anos mais tarde.
12 anos atrás
Gowther participou da batalha contra os vampiros de Edimburgo, e embora ele não fez muito durante a batalha, ele conseguiu se infiltrar nas fileiras de vampiros, fazendo-os acreditar que ele era uma parte de seu clã. Ele apareceu mesmo a tempo de salvar a Diane e o King, que tinham a sua força drenada por uma proibição de embriaguez, e estavam a ter um tempo difícil contra dois vampiros. Depois que se queixaram que ele estava atrasado, ele disse-lhes que ele queria fazer a sua entrada emocionante, marcando uma pose. Mais tarde, ele ajudou Merlin a nocautear Escanor e testemunhou os poderes ocultos de Meliodas, depois de ter feito uma enorme cratera.
10 anos atrás
Gowther, juntamente com o resto dos sete pecados capitais, foi convocado para o castelo para se reunir com o grande cavaleiro Santo, Zaratras. Acreditando que eles estavam lá para discutir a sua derrota da rainha troll (bem como a destruição não intencional do grande altar druida), eles foram em vez chocado com a descoberta macabra do corpo de Zaratras. Eles foram todos emboscados pelos cavaleiros sagrados e, eventualmente, dividido para garantir uma fuga salvar. Uma quantidade não especificada de tempo depois, Gowther encontrou uma criatura monstruosa, enlouquecida enquanto tentava se esconder na floresta de Ordan. Sentindo o poder sinistro da besta, ele selou-o dentro do seu traje de armadura. Mais tarde, Gowther foi encontrado por um jovem Pelliot fora da aldeia, desabou e gravemente ferido, presumivelmente de sua batalha com a besta. Ele foi posteriormente levado de volta para a aldeia por Pelliot, que continuou a cuidar dele até que ele foi curado. Gowther decidiu assumir a persona de Armando, e foi contratado pelo pai de Pelliot para cuidar do jovem rapaz.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no taizai (seven deadly sins)
FantasyNão sou muito bom em descrições então essa parte vamos deixar quieto ksks mas espero que gostem...