História
Escanor nasceu há 40 anos, o príncipe do Reino de Castelli. Quando ele era uma criança, seu irmão mais velho diovane costumava pegá-lo, até que um dia seu poder despertou, e ele acidentalmente quebrou o braço de seu irmão. Seus pais o deserdaram por causa do que aconteceu e sua estranha aparência inexplicável, e logo as forças do Reino se mobilizaram para matá-lo. Ele foi resgatado por uma mulher bondosa chamada Rosa, que o escondeu num barril e o pôs à deriva no mar. Ele sobreviveu, mas onde quer que fosse, as pessoas o chamavam de monstro mesmo quando ele os ajudava. Ou seja, até que ele eventualmente conhece Merlin e Meliodas que lhe pediu para se juntar a sua ordem de cavalaria.
Há 12 anos
Com um clã de vampiros tendo tomado o Reino de Edimburgo e ameaçando o Reino dos leões e toda a Britânia com guerra iminente, os sete pecados capitais, incluindo Escanor, foram implantados para lidar com eles e recapturar Edimburgo castelo e. King e Dreyfus estão visivelmente nervosos com a sua inclusão na missão.
Quando a missão começou, Meliodas tinha Escanor liberado de uma sala de contenção especial, enquanto o primeiro estava arrastando o tesouro sagrado do último. O pecado do leão de orgulho pediu desculpas ao seu capitão e lembrou-lhe que ele gostaria de estar de volta pela manhã, se possível. Após Meliodas explicou que Merlin tinha feito um portal para eles, Escanor foi tranquilizado e declarou sua determinação para fazer o seu melhor.
Ambos Meliodas e Escanor foram teletransportados para o castelo usando o portão mágico de Merlin. Depois de ser incentivado por Meliodas ter mais confiança, Escanor pede desculpas por ter nascido e começa a chorar. Depois disso, os dois se separam e Escanor é confrontado pelo rei vampiro, Izraf, que exige saber a sua razão para vir ao seu castelo. Ele então ataca o pecado do orgulho com telecinese-resíduos controlados, que Escanor escapa com facilidade. Sua luta continua até o amanhecer, quando de repente o pecado pára esquivando e enfrenta Izraf. Ele facilmente levanta o seu tesouro sagrado, que ele já tinha sido incapaz de se mover, e ordena que o rei vampiro para lutar em pleno poder. Ele então exige um pedido de desculpas dele por ter nascido em seu mundo.
Durante sua luta com Izraf, Escanor mostrou seu poder facilmente dissipando a escuridão do rei vampiro com sua presença pura. Ele então usou seu tesouro sagrado para desapegar preguiçosamente o torso do rei vampiro, que rapidamente se regenerava, mas tendo entrado em contato com o machado de Escanor, começou a queimá-lo. Escanor então ler um poema sobre Merlin que Izraf pensamento era um encantamento, irritando Escanor como ele passou a incinerar Izraf com sol, mas não antes de dizer Izraf ele tinha mudado de idéia sobre matá-lo, apesar do último desesperadamente desculpando e implorando por sua vida. Depois de destruir o castelo e matar Izraf, Escanor foi abordado por Merlin, que ele estava contente de ver. Como ela o distraiu, ele foi atingido pela flecha do apagão de Gowther, que Merlin tinha amplificado para derrubá-lo inconsciente até que seu poder esgotasse. Ele foi então trazido para casa por Merlin. De volta ao castelo, Escanor estava repreendendo-se por perder o controle e que seus poemas não são dignos dos ouvidos de Merlin. Merlin, em seguida, entrou em seu quarto e perguntou se ela podia ouvir seu poema.
Há 10 anos
Escanor, juntamente com o resto dos sete pecados capitais, foi convocado para um castelo para encontrar o grande cavaleiro Santo Zaratras depois de uma missão em que derrotou a rainha troll e causou a destruição acidental do grande altar druida. Depois que o encontraram morto lá, todos eles foram emboscados pelos cavaleiros sagrados. Quando Meliodas ordenou a todos para se dispersarem e se reagruparem mais tarde, Escanor obedeceu e foi se esconder.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no taizai (seven deadly sins)
FantasyNão sou muito bom em descrições então essa parte vamos deixar quieto ksks mas espero que gostem...