Historia
700 anos
Há muitos anos, Diane deixou o clã do gigante devido ao seu ódio pela luta. Depois de sua partida, ela formou dois Golems de rock-like para acompanhá-la, apesar de qualquer um deles ser incapaz de falar. Ela estava sempre sozinha brincando com eles como não havia outros seres vivos que iria aceitá-la.
Ao mesmo tempo, no entanto; Diane encontrou um rei ferido deitado inconsciente na margem do rio e cuidou da fada de volta à saúde. Rei, que tinha tomado um golpe duro em sua cabeça, tinha perdido todas as memórias de seu passado e em sua gratidão passou os próximos 500 anos brincando com e protegendo Diane. Diane conheceu mais tarde um homem idoso, um ser humano, que ofereceu a Diane e o rei alguma comida apesar delas que são fada e um gigante. King foi cauteloso com o velho, e disse a Diane para ter cuidado com os seres humanos. Devido a razões desconhecidas, Diane acabou ficando uma febre, em que o rei entrou em pânico devido a fadas nunca ter febres e saiu para obter ervas. No entanto, Diane o deteve, dizendo-lhe para nunca sair do seu lado, já que ela não queria mais ficar sozinha. O velho que lhes deu comida encontrou-os, e inventou um remédio herbal para a febre de Diane, eventualmente curando-a de sua doença. Assim que a Diane melhorou, o King e a Diane acabaram a brincar uns com os outros, como o rei lhe disse que se ela o apanhasse, ele lhe concederia um desejo.
Diane levou a sério e pegou King, mas acabou ficando com suas roupas arrancadas na briga, deixando-a completamente nua, muito para desânimo de King. King acaba fazendo suas roupas novas e os dois foram visitar o lugar do velho caçador, apenas para encontrar mais casas tinham surgido por lá, e que o homem que eles acreditavam que era o caçador que tinha encontrado era realmente o neto do falecido caçador. Depois de sair da floresta, King contou a Diane sobre o casamento entre dois humanos que se amam. Diane perguntou se King a ama, que ele deu descarga, mas concordou. Diane assim escolheu usar a promessa do rei para fazê-lo amá-la sempre. Ele concordou plenamente. Mais tarde naquela noite, King acabou se lembrando de quem ele é através de vários flashbacks em seus sonhos, e descobriu que a aldeia por perto estava em chamas. King disse a Diane para ficar para trás quando ele foi para a cidade, prometendo voltar. Diane esperou em lágrimas, esperando que o Rei voltasse, apenas para encontrar o retorno do rei e golpeá-la com uma flor na espinha para apagar suas memórias dele. Diane finalmente acordou de seu sono sem nenhuma memória, mas curiosamente pegou a flor do rei e caminhou para fora. Ela se junta ao clã do gigante depois.
16 anos atrás
várias centenas de anos depois, Diane tinha crescido em uma mulher, e estava no meio de ser treinado por matrona para se tornar o mais forte guerreiro gigante ao lado de outra gigante companheiro, Dolores. Uma noite, Diane ouviu os planos de matrona para fazer de Diane a mais forte guerreira gigante de sempre. Não gostando dos planos de matrona para ela, Diane fez a sua mente para deixar a aldeia mais uma vez. Ela vai encontrar Dolores e fugir com ela, mas Dolores declina. Dolores explica depois de muito pensamento, a aldeia do gigante é o único lugar onde eles nunca serão aceitos, e que não havia nada a temer uma vez que você foi aceito.
Diane deixou a aldeia mais uma vez sozinho, e logo entrou em um pequeno argumento com um grupo de cavaleiros chamados os cavaleiros dos trigos de ouro, que tinha discriminado contra ela por ser um gigante. Meliodas parou-los, em seguida, questionou Diane se ela estava assustada; Ele tê-la tratado como ele, uma menina normal de seu tamanho fez sentir como se ela fosse seu tamanho, ou seja, pequeno. O encontro de Diane com Meliodas a levou direto para casa para dizer a Dolores que havia outro lugar onde poderiam ser aceitos. Quando Diane chegou à aldeia, Dolores foi revelado ter sido morto por bandidos da montanha em um trabalho de guarda-costas. Depois que Diane soube que matrona foi quem mandou Dolores, ela deu um soco na raiva, chateada sabendo que sua amiga preferia morrer do que querer lutar.
No dia seguinte, Diane e matrona foram contratadas pelos cavaleiros dos leões como mercenários para ajudar a derrubar selvagens estrangeiros. Isso tudo foi um ardil no entanto, como o verdadeiro objetivo dos cavaleiros era matrona, olhando para ganhar reputação e prestígio para levá-la para baixo. Diane e matrona se engajam na batalha contra os traidores cavaleiros sagrados. No meio da briga, uma flecha venenosa estava prestes a bater em Diane, mas matrona levou a flecha em seu lugar, severamente aleijando o gigante guerreiro chefe. Apesar de ser enfraquecido pela flecha, Matrona usou o último de sua força para derrubar Gannon e 330 outros cavaleiros sagrados antes de supostamente morrer. Diane lutou pela morte de matrona antes de ser capturado pelos cavaleiros dos leões e preso por crimes falsos. Ela foi sentenciada à pena de morte a pretensão de matar matrona por inveja, juntamente com a morte de 330 outros cavaleiros Santos para uma tentativa de silenciar todas as testemunhas. Como seu castigo foi lido em voz alta, Diane foi salva no último momento por Meliodas que ganhou a custódia legal sobre ela. Algum tempo depois disso, Diane tornou-se oficialmente membro dos sete pecados capitais, e tornou-se familiar e amigável com todos os outros membros, incluindo o rei, com quem ela não se lembrava nem reconhecia.
12 anos atrás
Enquanto em uma missão para acabar com um grupo de vampiros que tinham assumido o Castelo de Edimburgo, Diane, que foi parceira com o rei, foram subitamente enfraquecido devido ao uso deliberado de um Ban bêbado de arrebatar e, como resultado, os dois tiveram um tempo duro na batalha contra dois vampiros , Mod e Ganne até que eles foram salvos por Gowther que tinha feito os dois vampiros acreditam que ele era uma parte de sua família e começou a matar e atacar uns aos outros. Diane e King foram logo chateado sobre Gowther por não vir mais cedo, que revelou que ele queria torná-lo emocionante.
10 anos atrás
os sete pecados capitais, incluindo Diane, foram convocados para um castelo para encontrar o grande cavaleiro Santo Zaratras algum tempo depois de derrotar a rainha troll e, ao mesmo tempo, destruiu o grande altar druida. Em seu caminho, Diane especulou que o grande cavaleiro Santo poderia recompensá-los em sua última missão, embora Merlin previu que ele vai ser uma bronca de seu superior. Quando o encontram morto, eles são emboscados por todos os cavaleiros sagrados no Reino, com Diane mais tarde sendo capaz de escapar e alcançar a floresta de sonhos brancos, onde ela forçou os nativos travessos diabinhos para escondê-la, para que ela não vá em um tumulto.
E continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no taizai (seven deadly sins)
FantasyNão sou muito bom em descrições então essa parte vamos deixar quieto ksks mas espero que gostem...