História
Há 30 anos
Ban foi um torno de corvos, vivendo roubando dos outros, constantemente sendo perseguido e espancado por aqueles que ele roubava, até que eventualmente foi capturado, enviado para a prisão de Aberdeen. Lá, um homem ofereceu-lhe a comida que ele a aceitou. O homem perguntou-lhe seu nome, e diz-lhe que seu nome é Jivago. Ban escapou da prisão com Jivago e viveu em seu esconderijo, sendo alimentado pelo homem sempre que eles se encontraram. Ele muitas vezes se queixava de seus pais que batia e brutalizou o jovem pecado na base diária. Em algum momento, ele foi enganado e sequestrado para ser vendido a Lord Roxanu, mas foi salvo novamente por Jivago que tinha ido roubar o vagão de carga que ele estava.
Ban pediu ao homem para ensiná-lo a roubar, e apesar de Jivago avisá-lo dos perigos de tal estilo de vida, Ban aceitou. Jivago então começou a ensinar Ban como roubar, embora o menino tinha falhado muitas vezes em suas próprias tentativas. Jivago também contou histórias de assaltos lendários; entre eles estava o conto da fonte da juventude e seu santo guardião que pode ter inspirado Ban visitar a floresta do rei das fadas mais tarde. No entanto, depois de concordar em se encontrar em um determinado local um dia, Ban, que foi vencido pelo tédio, decide roubar por conta própria e, eventualmente, foi capturado pelos guardas de Lord Roxanu que capturou-o. Jivago viu o menino sendo espancado severamente pelos guardas, mas decidiu salvar seu filho verdadeiro ao invés de interver, chorando para que o Ban o perdoasse.
Há 20 anos
Antes de se tornar membro de sete pecados capitais, Ban, então conhecido como Bandit Ban, querendo ganhar a imortalidade, escalou a árvore sagrada na floresta do rei das fadas, onde a fonte da juventude foi localizada. Depois de subir ao topo, Elaine, a guardiã da fonte da imortalidade, tentou parar sua busca, acreditando que ele tinha sentimentos maliciosos, apenas da persistência de subir de novo e de novo, então irritando um ao outro com sua persistência. Ele então desbainhado seu Courechouse de três seções e preparado para lutar, e aparentemente atacou-a, mas em vez disso manipulou seu Courechouse para pegar o copo que segurou a água da fonte. No entanto, antes que ele pudesse beber a partir dele, ele foi rapidamente vinculado pelos ramos das árvores por Elaine. assim que ele desistiu, Elaine percebeu sua falta de sentimentos maliciosos lendo sua mente, e o libertou. Ele então informou-a de seu nome, e também a razão pela qual ele desejava a imortalidade, Ban desceu da árvore, e, aparentemente, à esquerda. No entanto, ele logo voltou com ele seu livro de coleção Ale, que ele tinha deixado cair quando ele foi expulso por Elaine. durante os próximos sete dias, ambos foram amigos uns dos outros, com Elaine mesmo começando a ter sentimentos de amor e vice-versa. Durante uma de suas interações, Ban explicou a Elaine que a razão pela qual os seres humanos são gananciosos é porque eles querem algo, a fim de sobreviver ou mostrar que eles existem neste mundo. Ele também explica o seu motivo pessoal para desejar a imortalidade: toda a sua vida, a sua própria existência nunca foi boa. E assim, ao atingir a vida eterna, Ban acredita que algo de bom pode realmente acontecer com ele se ele viveu o tempo suficiente.
Julgando seu esforço como não menos egoísta do que aqueles que vieram atrás da fonte e da imortalidade que desejaram, mas aparentemente não sem causa diferente do que é puramente corrupto e egoísta, Elaine tenta dissuadir o bandido, dizendo Ban que uma vida interminável não garante necessariamente nada de bom para quem a tem, salientando que ela viveu muito tempo, mas, como guardiã do artefato, nada nunca aconteceu com ela o tempo todo. Quando ele soube do desejo de Elaine de sair da floresta, ele se ofereceu para levá-la para fora. Ela, no entanto, negou sua oferta, explicando que ela tinha que proteger a fonte, levando-o a oferecer-se para encontrar seu irmão, em cujo lugar ela foi proteger a fonte da juventude, e trazê-lo de volta, o que iria aliviá-la de seus deveres e permitir que ela deixe seu dever. Ela abraçou-o, muito para sua surpresa, um demônio vermelho mortalmente ferindo Ban e Elaine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu no taizai (seven deadly sins)
خيال (فانتازيا)Não sou muito bom em descrições então essa parte vamos deixar quieto ksks mas espero que gostem...