Meliodas, o pecado da ira

662 4 0
                                    

História

3000 anos atrás

No passado, Meliodas foi treinado por Chandler e foi o líder dos dez mandamentos do clã Demon, agraciado com o mandamento de "Love " e considerado como o mais provável para se tornar o próximo rei demônio, por sua força e crueldade. Sua reputação leva a ele ser muito temido pelos inimigos do clã Demon com até mesmo os quatro arcanjos do clã da deusa temendo e reconhecendo seu poder. Ele ficou como o filho favorito do rei demônio e herdeiro verdadeiro e digno, renomado como o mais vil, maligno e aterrorizante, e o mais forte demônio em toda a existência.

Em algum momento, Meliodas salvou a Bellion do mais poderoso dos quatro arcanjos Mael. Friamente dizendo ao demônio para se perder e chamá-lo de um impedimento, Meliodas pagou-lhe nem mesmo um único olhar e prosseguiu a batalha e forçar Mael a recuar.

No entanto, ao se encontrar e cair no amor com a deusa Isabel, ele escolheu-a sobre o seu clã, abandonando o seu título como líder dos dez mandamentos, bem como o seu mandamento, oficialmente traindo-os no processo, bem como fugir e matar dois dos dez Mandamentos, Aranak e Zeno, durante a sua fuga. Gowther presumiu sua saída para ter sido feito por amor. Esse desequilíbrio de poder que ele criou levou à Guerra Santa, uma guerra em que ele em algum momento decidiu participar, aliando-se aos seus novos aliados do clã da deusa e seus aliados, os gigantes, fadas e humanos. Ele lutou ao lado de Elizabeth, drole, e Gloxinia, como parte do estigma, até que a fada e os reis gigantes eventualmente desertaram para o clã Demon por suas próprias razões. Em algum momento, ele lutou com seu irmão mais novo, Zeldris, um membro dos dez mandamentos.

Durante os últimos dias da guerra, os líderes do demônio e da deusa clãs e seus próprios pais, o rei demônio ea divindade suprema, respectivamente, tiveram o suficiente do desafio de seus filhos e trabalharam juntos para punir Meliodas e Elizabeth. Pessoalmente confrontado por seu pai como Deus, Meliodas não podia fazer nada contra o rei demônio e foi facilmente dominado e morto ao lado de Elizabeth, que foi confrontado e igualmente desesperada contra a divindade suprema. No entanto, sua punição foi muito pior do que a morte. O rei demônio amaldiçoou Meliodas com a vida eterna pelo pecado de tomar a mão de uma das deusas do clã, e trair e matar seus companheiros. Apesar de não saber por que ele sobreviveu ileso de sua batalha, ele viu Elizabeth morta.

Com a guerra acabou, ele vagou uma Britânia quebrada, e finalmente encontrou uma garota humana de uma tribo selvagem que se parecia com Elizabeth, menos as asas. Embora ela não se lembrava, Meliodas tornou-se muito próximo a ela e um dia ela recuperou os poderes de sua vida anterior. Quando Meliodas disse a ela sobre isso, a menina recuperou todas as suas memórias, logo embora Meliodas soube das maldições foram colocados, e prometeu-lhe que ele iria trabalhar para liberá-los, e viu Elizabeth morrer novamente. Desde então, Meliodas continuou a se encontrar e se apaixonar pelas reencarnações de Isabel, conhecendo 105 deles. Por causa da maldição da divindade suprema, Meliodas viu cada um deles morrer diante de seus olhos.

16 anos atrás

Ele iria continuar este ciclo por quase 3000 anos até que ele foi para e foi contratado para o serviço dos cavaleiros sagrados do Reino de Danafor. Foi em Danafor que ele finalmente conheceu uma escrava chamada Liz de um reino inimigo de Danafor, mais tarde revelada para ser uma reencarnação de Isabel. Posteriormente, sentenciado à morte, Meliodas a libertou e pessoalmente se ofereceu para lutar em seu nome, se alguém se opôs. Mais tarde, ele levou Liz para sua casa, onde viviam juntos, muitas vezes tateando seu peito para o qual ela reagiu violentamente. Mais tarde, Liz cresceu mais perto de Meliodas e se tornou seu amante, com ele chamando-a de "a pessoa mais importante para ele. " no entanto, Fraudrin de alguma forma conseguiu escapar de sua selagem e, eventualmente, atacou Danafor, quase destruindo-o. Assassinar Liz bem na frente de Meliodas deixou o último enfurecido. Meliodas mais tarde se desculpou com Liz por não salvá-la, mas Liz disse a ele que iriam se encontrar novamente e não esquecer o que eles lutaram. Depois de ver Liz morrer, a raiva de Meliodas causou seu imenso poder de sair do controle. Esta explosão de poder enxugou Danafor fora da face do mundo e criticamente ferido Fraudrin, deixando-o à beira da morte.

Nanatsu no taizai (seven deadly sins)Onde histórias criam vida. Descubra agora