King, o pecado da preguiça

563 5 0
                                    

História

700 anos atrás

700 anos atrás, King era o governante e guardião da floresta do rei das fadas; um país situado na fronteira entre os reinos das fadas e dos humanos. Sua lança, Chastiefol, foi feita a partir da árvore sagrada colocada em seu centro. King costumava viver com Elaine junto com outras fadas, mantendo a paz entre eles e os humanos. Durante seu tempo protegendo a floresta, King e Helbram eram melhores amigos. Mas ao contrário de Helbram, o rei não encontrou nenhum interesse em seres humanos e advertiu Helbram não confiar neles. No entanto, Helbram e seu grupo saíram da floresta para ver o mundo humano, onde encontraram um grupo de viajantes humanos que prometeu dar-lhes itens em troca de informações sobre o mundo das fadas. No entanto, foi revelado que os seres humanos foram apenas depois de suas asas, que poderia ser vendida por um monte de dinheiro, como se acreditava para estender a vida de uma pessoa. King então saiu da floresta para salvar seus amigos, apesar dos esforços de Elaine para detê-lo, dizendo-lhe para ficar e proteger a floresta. Depois de encontrar os cadáveres das fadas, o rei tropeçou em cima de um homem alto e blindado usando um tapa-olho chamado Aldrich que o atacou pelas costas, terminando quase matando-o, até que ele foi salvo por uma jovem Diane. Devido aos seus ferimentos, King acabou esquecendo de sua vida como um rei de fadas e passou seu tempo brincando com e protegendo Diane.

Diane mais tarde conheceu um estranho que lhes ofereceu sopa, apesar de serem uma fada e um gigante. Sentindo-se desconfortável com o velho, King disse a Diane para ser cauteloso em torno dos seres humanos. Quando Diane desceu com febre, ele foi enviado para o pânico devido à falta de compreensão das fadas sobre doenças e doenças. No entanto, Diane o parou, dizendo-lhe para não sair do seu lado, uma vez que ela estava sempre solitária. O velhote que lhes deu comida encontrou-os e ofereceu algumas ervas para a Diane se sentir melhor. Neste ponto, o rei percebeu que o tempo de um ser humano passou muito mais rápido do que as outras raças, como o velho, o rei disse a Diane para ser cautelosa em torno dos humanos. Quando Diane desceu com febre, ele foi enviado para o pânico devido à falta de compreensão das fadas sobre doenças e doenças. No entanto, Diane o parou, dizendo-lhe para não sair do seu lado, uma vez que ela estava sempre solitária. O velhote que lhes deu comida encontrou-os e ofereceu algumas ervas para a Diane se sentir melhor. Neste ponto, o rei percebeu que o tempo de um ser humano passou muito mais rápido do que as outras raças, como o velho que ele tinha encontrado antes tinha envelhecido várias décadas desde a última vez que ele lhes tinha dado sopa. Assim que a Diane melhorou, acabaram a brincar. Ele disse a ela que se ela o pegasse, ele lhe concederia um desejo. Diane levou a sério e pegou ele, mas acabou ficando suas roupas rasgadas, deixando-a nua, muito para sua surpresa. Ele decidiu fazer suas roupas novas e foi para o lugar do velho, apenas para encontrar mais cidades construídas lá, e que o velho tinha um neto agora. Depois de sair da floresta, ele contou a Diane sobre o casamento entre dois humanos que se amam.

Diane perguntou se o rei a ama, a que o último timidamente acenou. Diane então perguntou-lhe se ele sempre amá-la e ficar ao seu lado, o que o fez corar mais difícil. Mais tarde naquela noite, ele finalmente se lembrou de sua identidade e descobriu que a aldeia por perto está em chamas. Ele disse a Diane para sentar e apressadamente foi para a aldeia, apenas para descobrir que todos morreram com as costas cortadas. King encontrou o homem que o matou anos atrás, e ficou chocado ao vê-lo ainda vivo. Ele então percebeu que era Helbram usando a identidade da pessoa que caçava as fadas para suas asas. Ele se levantou e decidiu acabar com a raiva de Helbram para os humanos, matando-o no final. King então voltou para Diane para apagar suas memórias dele, temendo que ele não será capaz de proteger ninguém mais. King foi então capturado por cavaleiros Santos desconhecidos pelo crime de "preguiça " como ele era um rei, e não tinha conhecimento do assassinato em massa de Helbram de seres humanos, e fechar os olhos. Sem saber na época, um desses cavaleiros Santos foi Meliodas, com quem ele seria devidamente introduzido depois de se juntar ao tempo, um desses cavaleiros sagrados foi Meliodas, com quem ele seria devidamente introduzido depois de juntar os sete pecados capitais. Além disso, devido à sua prisão, o rei foi incapaz de retornar à floresta do rei das fadas, e estava ausente durante os eventos que levam à destruição da floresta e à morte de sua irmã, Elaine. Por causa de sua ausência, seu próprio povo começou a se ressentir e, eventualmente, odiá-lo, em geral terminando seu reinado como seu rei.

Há 15 anos

O pecado do rei eventualmente o levou a se tornar um membro dos sete pecados capitais quando o rei leão formou o grupo. Apesar de ser um antigo rei, ele não foi atribuído o papel do líder, e grupo foi liderado por Meliodas e supervisionado pelo grande cavaleiro Santo, Zaratras. Além disso, ao conhecer os outros membros dos pecados, o rei foi introduzido a proibição, que a imortalidade originalmente atingiu a sua curiosidade, mas ele finalmente ignorou este fato devido à singularidade dos outros membros e fez amizade com ele, sem saber da conexão de Ban à destruição Forest's do rei das fadas. King também foi reintroduzido a Diane, que na época não tinha memórias de seu tempo juntos. A partir desse ponto em diante, o Rei adotou e manteve uma forma mais humana para ajudar a impedir Diane de lembrar seu passado anterior, que também levou a alguns outros pecados (principalmente Ban e Gowther), bem como a maioria dos cavaleiros Santos dos leões, de nunca ver o seu verdadeiro aparência de fada.

Há muito tempo, Ban passou por uma fase de coleta de animais de pelúcia. Ele saiu por aí roubando todos os bichos de pelúcia do Reino, pensando que ele não seria amaldiçoado se ele fizesse uma ação tão pequena como ele trabalhou duro como um cavaleiro. Imediatamente, o rei ficou irritado com a proibição, reclamando que as criancinhas por toda a cidade estavam chorando. Enquanto Ban finalmente cresceu satisfeito e adormeceu, o rei silenciosamente devolveu todos os brinquedos de pelúcia para as crianças. Desde então, o rei segue Ban onde quer que ele vá para impedi-lo de causar problemas, dando a outras pessoas a impressão de que eles eram o improvável "Dynamic " Duo.

12 anos atrás

King e seus companheiros de equipe participaram de uma missão para aniquilar um grupo de vampiros no Castelo de Edimburgo. Durante o ataque, King foi parceiro de Diane e confrontou os dois vampiros, mod e Ganne, no entanto, devido à proibição, que estava muito bêbado, e tinha deliberadamente usado Snatch para roubar toda a sua força e Diane como eles estavam lutando, eles estavam lutando muito duro para derrotá-los. Felizmente, eles foram salvos por Gowther que tinha feito os vampiros acreditam que ele era uma parte de sua família e teve os dois vampiros atacar e matar uns aos outros. Diane e King foram, então, chateado com Gowther por não vir mais cedo, que justificou suas ações, dizendo que ele queria torná-lo emocionante.

Algum tempo depois, após o treinamento, King acompanhou a proibição de um bar onde ele irritadamente olhou para o imortal que desmaiou bebendo enquanto Meliodas estava falando com Hendrickson e Dreyfus. Em algum momento, ele e seus companheiros de pecados se encontraram com o rei leão que estava com a jovem Elizabeth. King não a reconheceu até que Gowther revelou sua identidade dez anos depois.

Há 10 anos

No dia da traição, o rei e o resto de seus companheiros foram convocados pelo grande cavaleiro Zaratras para se encontrar com ele no castelo. Enquanto caminhava com seus colegas, ele lembrou seu Capitão, Meliodas, que ele está sempre bebendo quando o último mencionou que eles deveriam ter participado do National Foundation Festival. Entraram juntos na sala e viram um Zaratras assassinado, para surpresa de todos. O rei obedeceu a última ordem de Meliodas para se separar e esconder até que eles possam se reagrupar.

Dez anos atrás, depois do incidente, King voltou para sua cidade natal para ver sua antiga família e amigos. Ele descobriu que um bandido tinha roubado o tesouro oculto, a fonte da juventude, e tinha matado o santo guardião, que era sua irmã. King mais tarde descobriu que era Ban que tinha matado sua irmã e decidiu se vingar dele unindo-se aos cavaleiros sagrados.

E continua...

Nanatsu no taizai (seven deadly sins)Onde histórias criam vida. Descubra agora