Merlin, o pecado da gula

728 4 1
                                    

História

3000 anos atrás

Merlin nasceu em Belialuin, a capital dos feiticeiros, que permaneceu neutra no conflito entre o clã da deusa e o clã dos demônios. Ela foi levada por seu pai e o mágico Gowther no caminho da wizardry, adquirindo grande habilidade desde tenra idade. Como uma criança milagrosa nascida com magia infinita, a notícia logo se espalhou nos reinos das deusas e os demônios e ambos os partidos tentaram colocar a menina do seu lado para derrubar o equilíbrio da guerra em seu favor. O povo de Belialuin opôs-se a isto, alegando que tanto a rapariga como o seu poder eram propriedade deles. No entanto, contra os desejos de seu povo, Merlin decidiu negociar com os deuses de ambos os clãs, a divindade suprema e o rei demônio, e disse que seguiria aquele que lhe deu a melhor bênção. O rei demoníaco deu-lhe todo o conhecimento das artes secretas obscuras do Reino demoníaco e tornou-a imune à lavagem cerebral e às capacidades de possessão das deusas. A divindade suprema deu-lhe proteção contra maldições e mandamentos sombrios. Merlin, de alguma forma conseguiu enganar os dois deuses para renegar a eles, aceitando ambas as bênçãos. Furiosos, os dois deuses desencadearam a sua ira contra Belialuin, amaldiçoando-o com nevoeiro e morte por mil dias e destruindo-o com fogo e relâmpagos. Merlin foi capaz de escapar ileso, tornando-se o único sobrevivente de Belialuin.

Em algum momento de sua juventude, ela conheceu Meliodas e a encarnação original de Isabel, tornando-se muito próxima da última e considerada como uma irmã.

16 anos atrás

Merlin estava com Meliodas neste momento, como os membros fundadores dos sete pecados capitais e foi ela que, guiada pela visão do rei Bartra, identificou os outros cinco membros, enquanto o próprio Meliodas os recrutou. Enquanto Meliodas recrutou a maioria dos pecados pessoalmente, foi implícito que Merlin ajudou um pouco com o recrutamento de Gowther, como Meliodas era amigo do Gowther original 3000 anos atrás e ambos estavam cientes de seu passado, ainda Meliodas se não reconhecer ou até mesmo parecem saber de sua verdadeira aparência, até anos mais tarde, quando eles estavam reunidos. Quando Merlin e Meliodas conheceram Escanor, eles o convidaram para se juntar aos sete pecados capitais. A feiticeira se interessou pelo homem, e ele se apaixonou por ela à primeira vista. Ela nunca teve medo de sua força monstruosa. Sabe-se que Merlin participou em missões que os sete pecados capitais foram atribuídos. Em algum momento, Merlin e seus companheiros de pecados se reuniram com o Rei Leão (que foi acompanhado por uma jovem Elizabeth), de acordo com Gowther.

Há 12 anos

Merlin e seus companheiros pecados mortais foram convocados pelo grande cavaleiro Santo Zaratras para discutir a recente perda do Reino de Edimburgo para um clã de vampiros. Merlin não lutou muito durante a missão, simplesmente teletransportar o grupo para o local e manter um olho em Escanor para garantir que ele não perder o controle de seus poderes. Depois de pegar a bola de olho de Orlondi, porque Ban estava cansado de fazer cem mil flexões, Merlin e Gowther foram deixados para bater Escanor fora e levá-lo para casa depois que ele matou o rei vampiro Izraf. Eles então testemunharam o poder oculto de Meliodas quando ele criou um buraco de 30.000 metros de profundidade. Mais tarde, ela entrou no quarto de Escanor pedindo-lhe para ler um poema que ele escreveu para ela.

Há 10 anos

Em algum momento, Merlin deu a Gowther uma armadura encantada por razões desconhecidas. Merlin uma vez tomou em Vivian como seu aprendiz nas artes da magia. Ela tinha que lembrá-la constantemente para acabar com o hábito de perder-se na raiva. Dez anos atrás, depois de derrotar uma rainha troll e acidentalmente destruir o grande altar druida, ela foi convocada juntamente com o resto dos sete pecados capitais para um castelo para atender o grande cavaleiro Santo Zaratras. Depois de o terem encontrado morto, todos os pecados foram emboscados pelos cavaleiros Santos dos leões. depois que Meliodas ordenou que o grupo se dispersasse, uma garotinha ajudou os pecados mortais a escapar. No caos, a menina foi fortemente ferido, e Meliodas perdeu o controle de sua raiva. Merlin pediu desculpas a ele e deixou-o inconsciente, roubando sua força e levando-o para iStar para selá-lo fora até que chegou a hora. Em algum momento, Merlin se juntou ao Reino de Camelot e se tornou um mentor para o novo rei, Arthur Pendragon, eventualmente viajando com ele de volta aos leões para libertar os leões Bartra dos cavaleiros sagrados.

Nanatsu no taizai (seven deadly sins)Onde histórias criam vida. Descubra agora