Pulando apresentações...Essa semana quase tudo deu errado : As meninas me excluiram do grupo do whatsApp, eu Tô sem quase ngm pra conversar na sala, e isso não é bom pra quem tentou botar fogo na escola e já levou várias ocorrências, se eu me arrependo ? Cara, eu era uma criança. E continuei sendo "criança'' até o meio desse ano. Por que ? Porque meus pais ficaram putos com a quantidade de reclamações.
Mas agora, eu melhorei de comportamento completamente obrigada. Porque como quase ninguém está falando comigo, eu não vou ficar falando sozinha. Só as vezes que eu vou até a cadeira de Eduardo meu melhor amigo de sala, eu sou melhor em amizades com garotos(ele é tarado mas, super engraçado). Mas, também tem Julia minha amiga que morou aqui na minha cidade por um tempo e voltou pra sua cidade Natal. Ela é uma ótima amiga quando não está longe. Se eu pudesse eu ia pra Cuiabá- a cidade quer ela está morando- e pegava ela a força pra voltar a morar na minha cidade.
Nem minha melhor amiga Elisa tá falando comigo! Aposto que foi Emilly que fez a cabeça dela. Emilly odeia ver alguém mais feliz que ela. Então tá assim elas lá e eu cá.
Quinta - feira chegou, acordei 7:22 com minha irmã dizendo que já tava passando da hora já que minha aula começa 7:30. Pulei da cama e fui logo molhando o cabelo, peguei meu celular, vesti minha farda, peguei minha mochila, o casaco vermelho do meu irmão coloquei o capuz porquê tava chovendo e desci rapidamente as escadas, abrindo logo o portão e indo pra casa de Carmem (a vice prefeita amiga da minha mãe) um carro branco e bonito chegou. Com um motorista alto, pele clara, barba e cabelos pretos. Eu gritei duas vezes: - Irmã Carmem! !!
Aí a mulher abriu. A casa dela tem um leve cheiro de cachorro, e o piso é branco com paredes cor Salmon.
- Bom dia- Eu disse
- Bom dia- Ela estava com um vestido estampado e a mesa estava com a mesa do café da manhã- Você quer um pessoa pra te levar Nè?- Fiz que sim com a cabeça. Ela olhou para o homem, que entrou comigo.- Ô Mario, leva ela ali na FAMEC, que ela já tá atrasada.
- Ok. Vamos?- Ele olhou pra mim.
- Urrum.- Olhei pra irmã Carmem - Tchau.
-Tchau.
Saí da casa fechando o portão e entrei no carro de luxo do homem.
- FAMEC nè?
- È.
Cheguei na escola e fui correndo pro banheiro passar meu lápis de olho. A caminho da sala, encontrei Lucio. Fomos juntos pra sala. Sentei no fundo, atrás de Eliza, era prova de redação. Fui a última a acabar a prova. Troquei algumas palavras bestas com Ana Clara e passei o resto da aula em silêncio. Eduardo tinha faltado :(
O intervalo chegou e eu passei na sala. Alex, irmão de Elisa, entrou na sala. Ele tem cabelos pretos com pequenos cachos, tem estatura média, usa calças caídas, uma toca preta e adora rock, animes e mitologia grega. Ele pegou a toca de Felipe,- Que era um dos meus amigos e era só um pouco maior que eu, tinha cabelos lisos e castanhos e tinha quase os mesmos gostos de Alex só não curtia muito mitologia grega- e jogou pra mim, eu escondi entre as pernas e Felipe foi atrás de Alex, joguei a toca pra Jair e assim passou meu intervalo...
Aula de português, atividade em dupla.
- Quer fazer comigo?- Perguntou Ana Clara.
- Tudo bem.
Joice, a coordenadora da minha classe me chamou pra conversar no meio da aula de português. Ela è gordinha, com cabelos castanhos até a cintura, nariz de hipopótamo e olhos castanhos claros. Me sentei no banco do lado de fora da porta da minha sala e, ela falou:
- Polly você tá se cortando ?
- Não.
- Me mostre seus pulsos.
Eu dobrei as mangas do meu casaco e mostrei meus pulsos com algumas marcas do pulso direito.
- E o que é isso ?- Ela falou olhando para as marcas.
- Aah... é que...- Ela me cortou
- Você quer morrer ?
- Não... Eu acho.
- Você sabia que isso mata?
- Não sou burra.- Ela me olhou com cara feia.
- Então porquê tá fazendo isso?
Eita mulher curiosa do cão. Não tinha nada a perder então contei tudo a ela, das meninas e tal... ela me pareceu preocupada e curiosa. Mas, Mari a coordenadora do ensino médio chamou Joice.
- Depois a gente conversa.
- Ok.
Abri a porta da sala e entrei. Fiquei quieta até a aula acabar. Bateu o sinal. Esperei meu pai chegar. Ele foi me pegar com o Corsa prata de Carol(minha irmã). Entrei no carro e fomos conversando e dando risada até chegar em casa. Meu pai é super engraçado e tem lindo cabelos grisalhos, pele clara, barba rala e olhos mais ou menos verdes. Cheguei em casa já ouvindo críticas.
- Só vai pra escola com olho pintado agora nè?- Carol falou olhando com aqueles olhos castanhos claros, cabelos levemente ondulados, corpo fino e aparelho nos dentes.
- Agora só vai assim.- Concorda Júnior.
- E essa mochila ? Toda suja.
- Não sei como não passa vergonha.
- MEU DEUS, Pollyana e esse cabelo todo ressecado ?
- Porque vocês não cuidam das suas vidas e me deixa em paz?- Falei já subindo as escadas pelo quarto.
- Você anda toda desarrumada.
- Se fosse por mim, você ia pra escola com um saco de mercado.
- VÃO SE FERRAR!- Eu gritei já estressada de tantas críticas.
Mudei de roupa, peguei meu celular e deitei na cama dos meus pais.
- Poco, desce pra comer!- Minha mãe me chamou pra almoçar.
- Não quero!
Ela me chamou mais duas vezes e desistiu.
Peguei no sono e acordei umas 15:30. Desci as escadas, comi um saco de Cebolitos e bebi uma latinha de Pepsi.
Chegou a noite. Tive uma idéia.
- MÃÃEEEE
- NÃO GRITA! O que é ?
- Onde tá o Nescau ?
- No armário.
- Valeu.
Peguei o Nescau, açúcar, leite líquido, margarina e panela. Fiz brigadeiro SEM leite condensado. BRIGADEIRO SEM LEITE CONDENSADO É UMA DELÍCIA ♡♡♡!!!!
Minha mãe saiu e Junior foi pra academia. Tava sozinha em casa.
Coloquei o brigadeiro dentro de um copo e lavei a panela. Subi pro quarto de Junior, liguei a TV,deitei na cama dele, peguei meu celular... acabei o brigadeiro e, fui pro meu quarto. Meus pais chegaram juntos.
- Polly amanhã você vai faltar aula então, vai tem que DORMIR CEDO- Com ênfase no "dormir cedo" - Vou te levar pra casa da sua tia porque eu tenho médico.
- Tudo bem.
Eu vou pra casa da minha tia toda semana. Fui pro meu quarto e deitei na cama. Entrei no meu instagram e criei uma fic sobre Percy Jackson. Eu tenho insônia. Fiquei conversando com o povo pelo whatsApp. E adormeci 00:20. Acordei no meio da madrugada (Ok fui dormir de madrugada) com um pesadelo horrível! Sonhei que eu era adotada!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a viver no mundo real
RomanceUma garota normal, com espinhas, baixinha, cabelo cacheado, personalidade forte, e "Dona da verdade" (só pra ela). Mas a vida dela muda completamente quando descobre que não é totalmente humana ou pelo menos não é um ser humano normal.