Novidades!

134 10 0
                                    

Tentei esquecer aquela voz, podia ser uma daquelas pegadinhas do Silvio Santos. Quando cheguei em casa, minha mãe me deu um abraço apertado e disse:

- Iaí quais são as novidades ?

- Tudo na mesma. A diferença é que eu ganhei duas blusas novas.

- Tá bom então. Vá se arrumar pra irmos pra igreja.- Disse ela enquanto eu subia as escadas.

- Oi Pai.- Eu disse dando um abraço apertado nele. È, Eu tenho mais afinidade com meu pai.

- Iaí gatinha- Meu pai e seus apelidos.- Já tá pronta pra ir pra igreja?

- Não.- Disse abaixando a cabeça com um sorriso no canto da boca.

- Então... Vá se arrumar mocinha.

Sim,meus pais são cristãos. Não da igreja Católica. Da evangélica. Se eu me incomodo? Um pouco. Nada contra. Até porque, se não fosse a igreja eu não teria conhecido pessoas que estão marcando a minha vida.    Como: Alex, Andressa♡, Elisa, Bruno,..dentre outros. Fui pro meu quarto. Estava do mesmo jeito que eu tinha deixado. BAGUNÇADO. Tomei banho, vesti uma calça e vesti minha blusa nova. Aquelas que são 2 em 1, uma por cima e outra por baixo. A que eu comprei no SuperMercado. Arrumei meu cabelo, passei perfume, escovei os dentes e calcei minha sapatilha Azul Marinho de lacinho. Fui com minha mãe. Entrei na igreja, vi Andressa, ela só usa cabelo preso, tem pele morena e olhos castanho escuro.

- Oii- Eu disse me sentando no banco. que cabia umas 10 pessoas.

- Oi Polly!- Ficamos conversando sobre a vida e tal...

- Andy,- Apelido que eu dei a ela.- Elisa não veio hoje não ?

- Não.  Mas ela me disse que NINGUÉM tá falando com você na sala e ela não também não. Sabe por que?- Fiz que não com a cabeça. Claro que tinha gente falando comigo na sala.- Porque Emilly falou um negócio pra ela de você. Ela não me falou o que era. Mas, eu não acredito em Emilly e você sabe disso.- Andressa teve um desentendimento com Emilly, porquê Emilly era racista.

- Veii, que mentira. Tem gente falando comigo sim! Eduardo, Sabrina, Eridalva, Nanda, Larissa,  Breno, O trio das baixinhas,Giulia, Martha,...

- Peraí Elisa disse que Larissa não está falando com você!

- Pois ela tá falando sim.- Continuamos a conversa.

Alex, não foi pra igreja, aquele FDP >:( !!! Vai morrer sozinho!

Cheguei em casa e tomei meu remédio pra dormi. E dormi. Acordei e já era segunda. Tudo foi muito bom. Tirando Gabriela, Elisa e Maiara todo mundo voltou a falar comigo. E a coordenadora deu o tema da feira de cultura e a mais nova novidade: Gabriel pensador vai dar uma palestra pra gente, cantar, e dar livro autografado.!!

Cheguei em casa e dormi. Dormi bem. Até meu irmão mandar eu comprar um salgado pra gente. COISA GOSTOSA QUE FAZ MAL A SAÚDE! EU AMO COISA GOSTOSA QUE FAZ MAL A SAÚDE. Me arrumei toda, vai que algum menino que estuda no CEMA, aparece. No Bairro que eu moro a maioria são meninos. E a maioria tem de 13 à 16 anos e estudam na mesma escola que eu. Fui e voltei e não encontrei ninguém. Comi e dormi. Junior me pediu pra comprar milho verde. VIREI EMPREGADA AGORA È ??? Fiz birra mas, não tem como discutir com meu irmão. Nem me arrumei. Já era noite e eu estava com a mesma roupa que eu estava de tarde. Um short jeans e uma blusa vermelha. No caminho adivinha quem eu encontrei ?? YTALO! Imaginem o Capitão América com cabelo castanho, olho castanho claro e óculos. È ele, Ytalo ♡.

- Oi- Ele disse

- Ãan.. oi.- Eu disse dando um sorriso fraco. Continuei andando e comprei a encomenda. Mas, fiquei furiosa porquê, quando eu me arrumo não encontro ninguém, e quando não me arrumo, encontro.

- Você viu um menino com cabelo castanho arrumado pro lado, óculos e mochila nas costas?- Perguntei a Igor um menino que eu falo uma vez na vida, outra na morte.

- Vi sim. Ele passou por ali.- Disse ele apontando pra uma casa perto da minha.

- Ah... Valeu.- Eu disse correndo. Tentando ver se eu alcançava ele, pra ver onde ele mora. E, eu descobri que ele Mora na mesma rua que eu! Eu já sabia que ele morava no mesmo bairro mas, na mesma rua não. Wow... Comi pensando nisso, li pensando nisso e dormi pensando nisso e em outras coisas por exemplo: GABRIEL PENSADOR VAI LÁ NA ESCOLA!

Gente, por favor me ajudem a produzir o próximo capítulo. Quem quiser entrar no grupo do whatsApp è só avisar ;) . Preciso de dicas!

Aprendendo a viver no mundo realOnde histórias criam vida. Descubra agora