Capítulo XI

98 4 4
                                    

Era... Sirus!

- O-o que ele tá fazendo aqui Madu? - Perguntei

- Ele quem Poly? - Perguntou olhando na mesma direção que eu.

Pisquei os olhos e ele não estava mais lá! Desapareceu como o homem da capa preta.

- Ninguém Madu, ninguém...- Falei preocupada

- Hey, mexe esse quadril aí, vai deixar os homens loucos!!

- Ãan? Ah, claro! - Eu respondi com um sorriso.

Eu estava numa festa, e eu ia me divertir. Aquilo devia ser tudo ilusão da minha cabeça. Apesar que agora eu estou tendo várias dessas ilusões.

- Hey gata, Terra chamando! - Disse Jhon - Vem cá vem - E ele me abraçou por trás.

Me soltei dos braços dele e fui pra pista. Eu, vou ficar parada numa festa abraçada com um garoto? Haha nem sonhando.

Estava tocando uma música eletrônica agitada, e o DJ avisou:

- Chegou o grande momento da noite, a luz ficará apagada por um minuto e vocês tem que beijar o máximo de pessoas que conseguirem!!

Eu não sabia dessa parte.... Mas, até que curti

- 3,2,1 Hora do beijooo!!!! - O DJ falou numa empolgação tão grande que parecia que ele estava prestes a fuder com a guria mais gostosa da festa.

Eu senti na minha boca a barba mal feita dos homens junto com seus lábios quentes e a pele macia das mulheres.

Não. Eu não sou Bissexual. Mas, como eu vou escolher quem vai enfiar a lingua na minha boca?

Mas, foi uma loucura, foi muito bom. Vários homens colocavam a mão por dentro da minha saia. HM... Safados... Pra mim passou muito rápido o tempo. Parecia que era um segundo ao invés de um minuto.

Quando a luz acendeu eu vi de longe Madu se agarrando com um cara... Safadhênha... Hoje tem pra ela ein... Peguei um guardanapo e escrevi com uma caneta amassada que estava no chão: "Não esqueça de usar camisinha, Bjos" andei até ela, que estava de costas pra mim beijando um carinha e coloquei o bilhete no bolso do shorts preto que ela usava. Eu não tenho essas preocupações sabe? Tomo remédio pra não acontecer nada além de uma transa.

O som aumentou e depois das 00:00 começou a chegar mais gente. Vários olhares se dirigiam a mim, claro. Mas parecia que nenhum deles tomavam coragem para vir falar comigo. Logo hoje que eu estava querendo algo a mais do que beijos.

***

Depois de cinco minutos sentada bebendo um refri no banco do mini bar que ficava um pouco afastado da discoteca, um homem forte de olhos azuis e cabelos loiros vêm andando na minha direção. Que lindo! Parece Thor versão cabelo curto e sem barba.

- Oi, sozinha? - Disse ele sentando ao meu lado.

- Creio que não mais. - Disse confiante.

- Garçon, dois Uísques com Red Bull, por favor. - Disse ele sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos.

- Obrigada, mas eu não quero.

- Vai me fazer essa desfeita? - Disse ele se aproximando e colocando a mão na minha coxa. Logo, direcionou o olhar para meu decote.

- Não. - Sorri e peguei a bebida que logo, o garçon serviu.

Não gosto de muita conversa, hoje eu estava muito agitada. Bebi metade do copo que desceu quente e gelado pela minha garganta, e já estava satisfeita. È muito difícil eu ficar bêbada, na verdade, nunca fiquei.

- Que tal um lugar mais reservado? Só nós dois? - Ele perguntou segurando na minha mão.

- Agora. - Opa! Chegou a hora.

#Conteúdo sexual

Passamos pelas escadas do local e no último andar tinha vários cômodos ele abriu o primeiro. Mas, tinha umas 5 pessoas fazendo uma orgia.

- Er... Desculpa gente - Disse ele fechando a porta sem graça. Comecei a rir. - Isso acontece sabia?

- Nunca... aconteceu... comigo. - Eu disse em meio aos risos.

Para nossa sorte, no penúltimo quarto não tinha ninguém. A cama era enorme e tinha um criado-mudo e em cima dele tinha um vibrador dourado... Hm... O que será que tinha dentro daquela gaveta?

Ele colocou uma mão atrás da minha cintura e com a outra ele fechou a porta. Começamos a nos beijar. Que beijo quente hein... Estava começando a molhar lá embaixo, quando ele tirou a camisa. O sujeito me empurrou para a parede enquanto os nossos lábios não desgrudavam. Ele me pegou no colo e ficamos ali encostados na parede, nos beijando. Ele começou a alisar minha coxa, e quando ele começou a subir minha blusa com aquelas mãos macias, fiquei excitada. Estávamos sem blusa agora. Ele me desencostou com cuidado da parede e me deitou na cama. Quando ele levou as mãos ao zíper eu levantei da cama.

- O que foi? Desistiu? Eu beijo tão mal assim? - Ele perguntou sem entender.

- Claro que não. Vira pra parede. - Eu disse com um sorriso no rosto.

Ele virou.

Abri a primeira gaveta do criado-mudo e lá tinha várias coisas divertidas. Hm. Peguei uma. Fiz o que tinha que fazer. Ah, isso ia ser prazeroso.

- Pode virar. - Falei sorrindo.

Ele virou e pude notar que suas bochechas estavam vermelhas.

- Não vi nada de diferente.

- Mas, verá.

Me aproximei e o beijei. Novamente ele me levou até a cama e eu abri com cuidado o seu zíper, abaixei a sua calça e pude ver que sua "Barraca estava armada".

Ele deitou sobre mim e tirou com cuidado a minha saia. Logo, sorriu. Eu sorri também.

- Você è incrível! - Disse ele ao ver que eu vestia uma calcinha comestível.

- Eu sei.

Entrelacei as minhas pernas na cintura dele e ele levou os lábios aos meus ouvidos e sussurrou: 'Te quero'. Estremeci e comecei a arranhar delicadamente suas costas.

Ele tirou o meu sutiã de renda preto e começou a acariciar meus seios. Eu já estava toda molhada e meus peitos estavam duros. Ele os apertou levemente e chupou um deles. Gemi alto, quase gozei. Tão bom.

- Não... P... Para... Agora...- Eu disse em meios aos gemidos. Depois foi o outro e foi mais prazeroso ainda.

Ele começou a beijar minha barriga até chegar em minha calcinha. Ele sorriu malicioso pra mim... Não acredito que ele vai fazer isso, que sonho! Ele comeu toda a calcinha e lambeu minha vagina, em seguida começou a Chupá-los... Gemi como nunca na minha vida, estava chegando ao orgasmo e... Gozei. Ele lambeu todo o líquido (o que achei meio nojento) e tirou sua cueca. OPA, QUE, QUE ISSO MAINHA? È UM AVIÃO???

Ele aproximou seu pênis da entrada da minha vagina e penetrou. Penetrou gostoso. Sem camisinha è melhor ainda. Tive meu segundo orgasmo na noite. E ele também teve o seu. Estava tudo maravilhoso. Tinha esquecido todos os meus problemas. Ele retirou aquela bênção de dentro de mim e eu fiquei de quatro. Tá pensando o que? Eu quero um terceiro orgasmo! Ele entendeu e enfiou. Enfiou com força com prazer ele gozou e eu também, mas não paramos, continuamos nessa posição por um bom tempo e tive um quarto orgasmo. Gemia muito. Estava sendo minha melhor transa atè hoje. Aquilo era um paraíso. Quando ele tirou seu pênis de dentro de mim, eu fui até ele, peguei seu instrumento e coloquei na minha boca. Chupava gostoso e ele gemia alto. Podia sentir o prazer que ele estava sentindo! Ele gozou e eu engoli o líquido meio amargo. Ele caiu do meu lado da cama.

- Minha melhor noite. - Ele disse cansado.

- Igualmente.

- Qual seu nome?

- Poly e o seu? - Quando ele ouviu meu nome, seus olhos ficaram nervosos.

- Miguel. - Disse se acalmando.

Ele me abraçou e dormimos ali, de conchinha.

Aprendendo a viver no mundo realOnde histórias criam vida. Descubra agora