Essas foram aa atualizações mais recentes do meu diário!
[23h38 24/07/2014]
Sabe Porq eu Tô triste? Porque as pessoas são ingratas, porque eu não consigo ficar brigada com as pessoas, porque eu não sei de quem eu realmente gosto, porque Gabriela não tá falando comigo, porque eu Tô me sentindo excluída, porque as pessoas acham que eu não tenho sentimentos, porque eu Tô me cortando, porque eu deixei de ser tudo e Tô virando um nada, porque Julia foi morar em Cuiabá, porque eu Tô ficando uma chata que que ngm aguenta mais, porque eu fico chorando no meio da aula, porque as pessoas perguntam Oq aconteceu e quando eu digo q não é nada elas vão embora, porque uma das pessoas que eu mais confiava não tá falando mais comigo, porque minha mãe tá bipolar, porque minha vida tá uma merda, porque eu não sou bonita, porque eu não Tô suportando esse peso todo,... Eu só queria que alguém aparecesse na minha vida e, não fosse mais embora, que quando perguntasse se aconteceu alguma coisa e eu respondesse que não, sentasse do meu lado e me abraçasse, que se importe comigo, que demonstre isso . Só quero um amigo que percebesse que eu não Tô legal, que a minha vida tá desmoronando aos poucos e que eu ñ Tô aguentando o peso sozinha.
[12h39 30/07/2014]
Era verdade.... elas criaram um grupo sem mim e Larissa inventou uma desculpa dizendo que, a maioria das meninas ( que é igual á = Gabriela, Maiara e emilly -_-) não tão falando comigo, aí fica chato e não é pra eu ficar chateada..
Aí eu pensei tipo .. NAAAAAOO MAGIINA Eu vou ficar chateada só Porq eu fui excluída ?? Hahaha já me acostumei !!! Elas devem ta falando mal de mim, isso sim .. Pq nem Elisa falou cmg direito!
E no caso Nanda disse que são 6 pessoas que vão ficar no grupo e não 8 ou seja, 2 pessoas vão sair, eu era uma das 2 pessoas .. e a outra, tenho uma suspeita .... : ELISA MORAES u.u sabe como cheguei a essa conclusão ? SIMPLES! Na MAIORIA (não em todas) Elisa que puxa assunto pra conversar E, tinha que fazer um grupo de 6 pessoas pra apresentação de inglês e Elisa ficou de fora! Pistas suficientes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a viver no mundo real
RomansaUma garota normal, com espinhas, baixinha, cabelo cacheado, personalidade forte, e "Dona da verdade" (só pra ela). Mas a vida dela muda completamente quando descobre que não é totalmente humana ou pelo menos não é um ser humano normal.