Capítulo XII

76 9 0
                                    

Foi tudo muito bom. Á noite, eu sentei do lado de Elisa e Andressa, sentou no primeiro banco. Nós duas ficamos conversando muito na hora do culto. E isso foi desaprovado pelo olhar da minha mãe. Não nego que olhei pra Alex umas três vezes. E depois isso rolou uma história... ai, ai ser humano é uma coisa seria.

O culto passou rápido e em poucos minutos eu estava em casa pensando, como tudo pode mudar em um dia. O que podia ser bom ou ruim.

A semana toda foi de provas. O que foi um tanto cansativo. Minha mãe me falava toda hora: ESTUDAR ESTUDAR ESTUDAR! Dava vontade de tocar fogo nos livros.!! Sexta eu fui pra Salvador, como de costume. Sexta eu almocei churrasco que eu AMO! E passei o resto do dia lendo. Sábado foi um dia perfeito. Acordei umas 10:00 e lembrei que ia ter o almoço da semana do advogado. E tipo, minha tia È advogada. E o almoço seria CHURRASCO♥! Levantei da cama, tomei um banho quente, me arrumei e comi um biscoito. Quando deu umas 12:00 a gente saiu pra ir no tal almoço. O lugar estava cheio. Não conseguia imaginar que teria tanta gente assim. Apesar que, era todos os advogados do estado. Não tinha mais nenhuma mesa vaga. Só as que estavam reservadas. A fila? Enorme. Mas eu e Dra. Anna Christina (nome da minha tia) passamos na frente. Se a gente furou fila? Tecnicamente não. Minha tia tem um documento que devido ao cargo dela em advocacia, ela pode passar na frente de todo mundo. Eu amo isso. Odeio filas. A gente almoçou em uma mesa vazia e reservada! Não temos vergonha na cara haha!! Depois que terminamos, fomos pro festival de morango ( nossa sobremesa)!

A semana passou rápido e estava tudo muuuito bem. Eu voltei a falar com as meninas, conversava com Elisa diariamente, minhas notas melhoraram, professores me elogiando, feira de cultura chegando,... mas, como sempre, quando tudo tá muito bem acontece uma coisa ruim. Mas dessa vez foi pior quer ruim. Foi terrível, doloroso, foi pior que uma mera rejeição.

É agora caros leitores!  Agora que o livro vai começar de verdade!  Agora que vai começar a aventura, o suspense, a emoção, o romance, o sangue , o sarcasmo!  Não vai ter mais o ritmo de uma menina triste porque foi rejeitada  pelas amiguinhas. Agora essa menininha vai ter uma reviravolta emocionante!   A partir dos próximos capítulos podem esperar qualquer coisa. desse livro.

não esqueçam do grupo no WhatsApp. Já tenho alguns números inscritos.

Aprendendo a viver no mundo realOnde histórias criam vida. Descubra agora