Eles dormiram pelo resto da tarde, e quando acordaram passava das seis horas. Sasuke foi o primeiro a despertar e não pode deixar de sorrir a se ver abraçado com Itachi, apenas um lençol fino cobria seus corpos nus. Ele se permitiu ficar olhando o mais velho dormir, sequer tinham tomado banho antes de dormirem e por conta disso parte do cabelo de Itachi estava grudado em seus braços.
O cheiro daquele quarto era de sexo e suor, mas não era tão asqueroso quanto fazia parecer. Ah sim, e também cheirava à madeira e almíscar, o que deixava tudo um pouco melhor. Para Sasuke, que tinha aceitado as coisas de maneira mais tranquila desde o começo estava tudo bem agora, e ele se sentia feliz em saber que tinham conseguido chegar até ali.
Quer dizer, intimidade não tinha a ver apenas com sexo, eles eram íntimos demais e aquela tinha sido a primeira vez que transaram, mas para chegar até ali ele sabia que Itachi quebrara muitas barreiras internas, e apesar de ter estado irritado por um tempo não tinha sido o sentimento ruim que os levou ao sexo.
Ele era controlado demais mesmo que estivesse puto com alguma coisa, ainda mais se tratando de Sasuke ali, mas o mais novo também não colaborou, quando sentiu que aquele beijo mais intenso daria frutos tão bons soube que não passariam daquele dia, e ah... Como foi bom! Até a dor que Sasuke estava sentindo era incrível. Eles – mais precisamente Itachi – tinham quebrado todas as barreiras e agora eram um casal.Certamente que a viagem não tinha aquele objetivo, mas foi uma excelente consequência, e agora Sasuke podia ficar ali acarinhando a face adormecida de Itachi enquanto o movimento do mar balançava levemente sua cabine e o ar salino adentrava pela sacada aberta, refrescando-os. O mundo lá fora não tinha mudado, para todos que os conheciam eles eram os irmãos Uchiha, mas quando as portas e cortinas se fechassem eles seriam amantes e nada os impediria.
Itachi acabou acordando um tempo depois enquanto ainda recebia o carinho de Sasuke. Eles trocaram um olhar em silêncio e um sorriso simples surgiu em seus rostos enquanto compartilhavam aquele momento. O afago suave só parou quando Itachi tomou a mão de Sasuke e deixou um beijo ali.
- Desculpe. – Disse o mais novo. Itachi franziu o cenho de leve. – Por ter achado que você tinha ficado bravo por ter saído da piscina.
- Tudo bem. A conversa também começou errada e eu já não tinha mais paciência.
- Mas você não precisava ter voltado, eu sei que preciso lidar melhor com esse ciúme.
- Foi melhor. – Itachi se sentou na cama e arrumou os cabelos, prendendo-os em um coque baixo. – Depois que você saiu de lá aquele cara sentou no seu lugar e veio me dar uma cantada.
Sasuke bufou irritado. – Desgraçado.
- E eu não tinha porque ficar lá embaixo também. A menos que você não quisesse ficar perto de mim.
- Você tá de brincadeira comigo né? – Eles se encararam e riram. – Eu achei ótimo você voltar todo puto daquele jeito. Pelo menos agiu por instinto.
- Ah com certeza eu não pensava em nada enquanto te machucava. Pode acreditar nisso se quiser.
- Eu tô bem, para de drama. – Sasuke resmungou quando se sentou. – Não é como se você tivesse me matado ou como se isso fosse durar pra sempre.
- Tá, mas por que a pressa?
Sasuke o encarou de forma engraçada, aquilo era tão óbvio que ele não sabia se Itachi estava apenas tirando uma com ele.- Porque eu não queria que você voltasse atrás quando se desse conta de que a gente ia transar.
- Você foi muito claro quando disse "você ainda vai me comer". – Sasuke riu. – Eu não tinha muita escolha, mas também não queria recuar. Eu precisava separar o Sasuke de cinco anos do de vinte e cinco e não ia ter outro jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras e Pincéis
Fiksi Penggemar[ItaSasu] [Universo Alternativo] ~ [10/10] Sasuke e Itachi tinham profissões distintas, mas se viram na mesma situação quando não conseguiram concluir seus últimos trabalhos. O que eles não esperavam, no entanto, era que uma singela sugestão do edi...