Atendendo à pedidos, espero que gostem♥
Fábio:
Vou contar uma coisa pra vocês. As vezes ser homem é uma merda! E sabe por quê? Um dos motivos é o fato de termos que pensar com duas cabeças.
É, você deve estar dando uma risadinha, mas é verdade…
Aquela história de que os homens pensam com as duas cabeças não é brincadeira. E também não é fácil de nós homens lidarmos com ela!Estava na maior fossa no bar pensando que merda fiz da minha vida, joguei minha felicidade pelo ralo, por uma aventura nem tão boa assim.
ah, se arrependimento matasse estaria morto e enterrado, quando a gente tá rodeado de amigos e mulheres fáceis a gente se acha, mas quando ficamos sozinhos na calada da noite e que vemos o quanto somos, vazios e querendo a família que por única e exclusivamente minha culpa, perdi, fiquei sabendo pela minha ex sogra que a minha amada Dani, vai se casar é o pior de tudo está grávida daquele otário a dor não poderia ser pior, aquela velha da minha ex sogra fez questão de me falar quando fui buscar meus filhos na casa dela, sei que ela nunca gostou de mim, ainda tem essa nem posso chegar perto da minha Dani, por causa daquele idiota do Gustavo
Me proibiu de falar com ela é também ir na casa dela, apesar de tudo amo meus filhos e vou continuar pegando eles e aceitar o que eu mesmo plantei, meu pensamento estava longe quando sinto alguém sentar do meu lado, estava bebendo no balcão não queria falar com ninguém só afogar as mágoas._ Hei, também tá na fossa?
Fiquei calado não estava afim de papo, mas a doida continuou tagarelando do meu lado, me virei e vi era uma loira até que não era feia dava pro gasto, apesar de preferir as morenas.
_ pois é cara, também tô na fossa acredita que recebi o convite de casamento do meu ex, tenho certeza que foi a abusada da mulher dele que mandou, só pra me fazer raiva, mas nem quero saber de nada relacionado aos dois, fui mesquinha mas sei a hora de tirar meu time de campo, um brinde à fossa!
Peguei meu copo e bati no dela, fazer o que o jeito é beber pra não ficar remoendo as merdas que fazemos na vida.
Perguntei como era o nome dela, e do seu ex, e para minha surpresas, ela era ex mulher do noivo da Dani, como a vida e engraçada, dois ex se encontrando pra afogar as mágoas e derrotas no bar, como esse mundo é pequeno, mas é assim mesmo a vida tudo que vai volta, só posso lamentar sobre minhas escolhas e refletir para que no futuro não cometa os mesmos erros, mas essa noite vou me acabar com essa loira afinal sou homem, e amanhã e outro dia._ que coincidência pequena, sou ex da Dani atual do Gustavo, sabiam que eles vão ter um filho?
Antes não tivesse falado nada, a louca da mulher que se chamava Bia, começou a gritar e puxar os cabelos, falando um monte de palavrões agora entendi porquê, o otário do Gustavo deixou essa doida, depois do seu ataque ela começou a chorar tomou umas doses de cachaça, aproveitei seu destempero e convidei ela para minha casa, ela me olhou de cima abaixo e perguntou se eu era louco, se achava que ela ia fuder comigo, achei graça e falei: " você que sai perdendo"
Fui embora pra casa com uma certeza
A lei da selva é traiçoeira, Hoje você é o predador, amanhã é a presa.Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o que estou sentindo ao lembrar que a Dani vai casar com outro. A saudade conseguiu preencher todos os espaços da minha vida, lembro-me de todos os momentos que passamos juntos e joguei no lixo.
O vazio deixado pela ausência da minha família é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que eu tente preencher o vazio com álcool e mulheres, a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram minha mente e coração.
Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigo acreditar que essa força existe. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não posso ignorar que é realmente necessário segui em frente.
A saudade será grande e não terei mais a presença da minha família, mas as lembranças dos bons, momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre comigo. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias vou tentar encontrar coragem de seguir em frente e vencer a tristeza, tentar ser um bom pai e deixar a Dani em paz com seu final feliz.
♥ huhu galera, que sábado mais lindo
💙 meus amores espero que gostem do capítulo, não estava nos meus planos escrever mas enfim saiu, por isso quero muitas opiniões
🌟🌟🌟 não esqueçam delas🌟🌟🌟
💋 Beijusss da Mu 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mecânico Possessivo
RomanceDaniela não imaginou que aos 32 anos com 2 babys sua vida mudaria da água pro vinho; venha se deliciar com essa história de recomeços e segundas chances; meu mecânico possessivo é uma comédia romântica com uma pitada de hot que não pode falta...