Depois de ter conhecido minha Dani nenhuma mulher chega aos seus pés; posso dizer com toda certeza do mundo que sou louco por aquela mulher ela me deixa ínsano e na cama é um furacão.
Os meninos vieram como bônus amo eles mesmo não sendo meus filhos biológicos; porém são meus filhos do coração posso dizer que estou realizado tenho a família que sempre pedi à Deus. Agora pra nossa felicidade ser completa só falta colocar um anel enorme no dedo da minha nulher.
Sei que ela teve um relacionamento complicado antes mas prometo fazer a minha Dani a mulher mais feliz desse mundo vou cuidar dela e dos nossos filhos; sei que ela ainda não está cem por cento certa que nosso relacionamento é sério mais vou fazer ela entender que sou homem pra casar e ficarmos velhinhos juntos nem que pra isso tenha que fazer uma mini Dani.Não sou louco, muito menos possessivo só precavido se ela ficar grávida vou ser mais feliz ainda; E de quebra ela não vai me largar por nada desse mundo. hoje vou fazer um jantarzinho pra minha linda e depois ela vai ser a sobremesa. Tenho que cuidar do que é meu, muito gavião em cima da minha mulher; ontem peguei um otário do serviço dando em cima dela tratei logo de mostrar à quem ela pertence e coloquei o fura olho no lugar dele; ela ficou puta; mas eu estou certo; Ela disse que sou ogro e neardental posso com isso só estou cuidando do que é meu porquê quando a gente gosta é claro que a gente cuida; sou de demonstrar mesmo; seja com romance ou safadeza. Nesse momento vou fazer um jantar pra minha Dani se desestressar comigo por causa do fulano que teve a audácia de querer dar em cima dela; pedi pra minha sogra ficar com meus garotos e hoje como é minha folga vou tratar de amansar aquela mulher; Vou revirar aquele corpão cheio de curvas que eu sou louco; porque se tem uma coisa que sou bom é dar um trato naquela mulher braba.
Tudo pronto; fiz um jantar leve pra gente, um vinho pra esquentar é uma música que minha mulher adora coloquei um sertanejo pra quando ela chegar já entrar no clima . Minha mulher chegou e viu tudo arrumado perguntou pelas crianças eu respondi disse que hoje é só pra ela; me perguntou se estávamos comemorando alguma data especial disse que sim: que todos os dias são especiais aoseu lado que ela é a mulher da minha vida; não falei que era bom em amansar a fera ela já tá toda derretida mas a melhor parte vem depois do jantar porque eu tenho uma surpresa no quarto esperando ela. Hoje vou realizar uma fantasia dela; ela me disse que gostaria que eu fizesse uma cena de 50 tons de cinza não sei porque essas mulheres adoram o tal de Christian Gray; a cena que ela quer seria aquela em que ele amarra ela com a gravata e ele dá um pouco de vinho pra ela é depois passa o gelo no corpo dela; ela não pode fazer nenhum barulho ou se mexer; se fizer não vai poder gozar então o vinho eu já tenho o gelo também. Á noite vai ser longa e pretendo deixar essa mulher exausta.
Está com sede, Dani? – pergunto, num tom provocante.
– Estou – sussurra, minha Dani
O gelo tilinta no copo, Eu me inclino é a beijo, enchendo a sua boca com um líquido delicioso e geladinho.
Eu torno a balançar o copo, a beijo, passando para sua boca uma pedrinha de gelo com um pouco de vinho. Sem pressa, eu vou dando beijos gelados até chegar ao centro do seu corpo, começando no pescoço, descendo por entre os seios, passando pelo torso até a barriga. Solto um pedacinho de gelo em seu umbigo, numa poça gelada de vinho. Isso faz com que ela fique queimando por dentro, por todo o caminho, até lá embaixo.Com um dedo, eu abaixo os bojos do seu sutiã um de cada vez, levantando os seus seios, expostos e vulneráveis. Inclinando-me, eu beijo e puxo os seus mamilos, um de cada vez, com minha boca gelada.
Eu falo pra ela:
– Se derramar o vinho, não deixo você gozar.
Ela entra no personagem e responde:
– Ah… por favor… Gustavo … Senhor… Por favor.
Ela está me deixando louco.
O gelo no seu umbigo está derretendo. Ela está para lá de quente – quente e gelada me querendo dentro dela. Agora. Meus dedos frios passeiam devagar pela sua barriga. Sua pele está supersensível, seus quadris arqueiam automaticamente, e o líquido no seu umbigo, agora mais quente, escorre pela sua barriga. Eu mais que depressa lambo, mordo de leve, e a chupo.
– Dani você se mexeu. O que vou fazer com você?
Meus dedos deslizam para dentro da sua calcinha, e sou recompensado com o gemido ruidoso que ela deixa escapar.
– Ah, Dani – murmuro, e enfio dois dedos dentro dela.
– Já está pronta para mim tão cedo – digo á ela. Eu fico enfiando e tirando os dedos com uma lentidão, ela levanta os quadris, me apertando.
– Você é uma garota voraz – falo pra ela baixinho, passando o polegar em volta do seu clitóris e depois pressionando-o.
Eu me abaixo e a beijo, ainda mexendo os meus dedos ritmadamente dentro dela , rodando e pressionando o polegar. Eu agarro ela pelo cabelo, impedindo que mexa a cabeça. Minha língua imita o que meus dedos fazem. Começa tensionar as pernas fazendo pressão contra a minha mão. Eu relaxo a mão, obrigando a recuar quando já está quase lá. Faço isso repetidas vezes. Eu sei que é muito frustrante…
Ah, por favor, Gustavo, ela grita
– Esse é o seu castigo, tão perto e, no entanto, tão longe. É legal? – sussurro pra ela no seu ouvido. Geme, exausta, esticando a amarra.
Está impotente, perdida num tormento erótico.– Por favor – implora, e eu finalmente tenho pena dela.
Ah… seu corpo começa a estremecer. Eu paro de novo.
– O que você quer, Dani?
– Você… agora – implora
Eu retiro a mão; Ajoelho entre as suas pernas, e, bem devagar, tiro a sua calcinha, e vejo sua intimidade brilhando.
“Estou explodindo de tensão sexual; eu a agarro e à viro"
Isso a pega de surpresa, e, por estar com as mãos atadas, tem que se apoiar nos cotovelos. Eu empurro seus dois joelhos cama acima, a deixando de quatro, e dou uma palmada forte. Antes que ela possa reagir, eu penetro . Grita – por causa da palmada e da súbita investida, e goza na mesma hora e torna a gozar de novo e de novo, desmontando embaixo de mim enquanto eu continuo a penetrar deliciosamente. Eu não paro. Estou louco de tesão é não quero para nunca de meter.– Goza para mim, Dani, de novo – grunho entre dentes, e, incrivelmente, seu corpo responde, estremecendo enquanto tem outro orgasmo, gritando o meu nome; finalmente me deixo ir gozando.
Eu desabo em cima dela, ofegando pergunto se ela gostou da surpresa?
Ela me responde que foi a melhor surpresa da vida dela a beijo e vejo meu amor adormecer com a certeza que à faço feliz é assim posso dormir tranquilo e realizado pela mulher que está no meus braços.
✌ Boa noite meus amores espero que vcs estejam bem!!!👉Bora comentar é apertar nossas estrelinhas então comentem e me digam o que acharam de mais esse bônus do nosso Gustavo
💋Beijusss da Mu💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mecânico Possessivo
RomansaDaniela não imaginou que aos 32 anos com 2 babys sua vida mudaria da água pro vinho; venha se deliciar com essa história de recomeços e segundas chances; meu mecânico possessivo é uma comédia romântica com uma pitada de hot que não pode falta...