Capítulo4-O café da manhã,mais estranho.

151 7 0
                                    

Narração de Cassie

Desço as escadas, e já vejo todos de pé pronto para ir embora.

Rafael-Obrigado pela hospitalidade, Cassie-diz ele me abraçando.

Cassie-Imagina, que tal café da amanhã-digo olhando para todos com cara de fome.

Eduardo-Achei que não ia convidar-diz ele e um mesa gigante aparece, repleta de comidas variadas.

Cassie-Oque estão  esperando, ataquem-digo encostando no pé da escada.

Jace-Bom dia-diz ele me cumprimentando com um selinho, é todos olhar.

Camille-Ai sim em Cassie, pegando o novato-diz ela com um sorriso malicioso.

Cassie-Eu não estou pegando ninguém...

Jace- Não está...

Cassie-Eu estou, eu estou é confusa-digo me sentando a mesa e percebendo o sumiço de Alec e Magnus. Quando um portal abre .

XXX- Oque significa isso Cassiopeia-diz alguém saindo do portal.

Cassie-Oi Daiane, eu estou bem, obrigada pelos parabéns-digo ironicamente.

Daiane- Não tenho tempo para formalidades, vim conhecer o novo membro do Instituto-diz ela procurando.

Jace-É um prazer conhece a senhora-diz ele estendendo a mão para ela.

Daiane- O prazer é todo meu-diz ela pegando na mão dele-Vejo que você está com o perfume da Cassie impregnado em você-diz ela olhando sério para ele.

Cassie-Tão, direta, como sempre-digo sentada, quando.

Alec-Mãe-diz Alec descendo as escadas terminando de abotoar a camisa e Magnus desce atrás.

Daiane-Alec, é bom ver você-diz ela com um sorrisinho no rosto, mais ele some.

Magnus-Daiane-diz ele a complementando de longe.

Daiane-Magnus-diz ela com desprezo, vejo que estão todos aqui, a  escória-diz ela olhando para Magnus. -realeza-diz ela reverenciando os anjos que retribuem. -Mundanos-diz ele com nojo. -E até os subemundanos, isso é ridículo, como ousa trazer essa....essas aberrações pra dentro do meu Instituto.....

Cassie-CHEGA!!!-digo batendo na mesa. -Essa é a minha casa, essa é a minha família, é você vem aqui só pra me ofender, sai, FORA, NÃO ENTENDEU-digo e meus olhos ficar pretos.

Alec-Cassei calma, não vamos repetir oque aconteceu de novo-diz ele correndo até mim e pegando na minha mão

Cassie-Esta bem, mais quero essa mulher longe aqui-digo e meus olhos voltam ao normal.

Daiane- Não é assim que se trata sua mãe e um membro da clave-diz ele ficardo nervosa.

Cassie- Não, você não é minha mãe, uma mãe não abandona a filha-digo indo até ela.

Daiane-Eu não  abandonei minha filha, eu abandonei uma coisa, que eu não sei como é minha filha-diz ela retrucando.

Cassie-Eu tenho nojo de você, me faz um favor nunca mais volta aqui e se eu souber  que você fez alguma coisa com a minha família eu vou atrás de você, entendeu-Daiana-digo pegando ele pelo pescoço e a levantando.

Alec-Cassei, solta ela, não vale a pena-diz ele e solto ela.

Daiane- O único que valia alguma coisa e foi corrompido, que pena-diz ela olhando para Magnus.

Cassie-Vai embora e não volta mais-digo abrindo um portal.

Daiane-Pois bem-diz ela entrando no portal e sumindo. Olho para todos que estão com uma feição chateada, inclusive jace.
-Gente me desculpa, não liguem para ela-digo envergonhada.

Rafael-Tudo bem Cassie, todos nós sabemos como é a sua mãe-diz ele me abraçando.

Camille-Maluca, doida desvairada-diz ela ironicamente.

Cassie-kkkk, pior que é verdade-digo abraçando ela. Durante o dia nos divertimos muito, dançamos, brincamos, comemos, quando foi 17:30 o pessoal começou a ir em bora, um por um foi se despedindo e entrando nos portais, fecho os portais e vejo Alec e magnus conversando, vejo eles se olharem, se despedem com um aperto de mão e Magnus entra no portal que se fecha. Vou até Alec e pergunto.

Cassie-Então oque aconteceu-digo com olhar malicioso.

Alec-Nada-diz ele voltando a postura rígida.

Cassie-Nada é, e  esse chupão no seu pescoço-digo isso e ele começa  a passar a mão no pescoço procurando.

Alec-QUE!!!-diz ele pegando o celular para ver.

Cassie-kkkkkk, sabia conta tudo-digo vendo sua cara de assustado.

Alec- Não tem muito oque contar -diz ele passando a mão na cabeça.

Cassie-Conta o pouco que tem pra conta- digo puxando ele é subindo as escadas, quando Beta vem até nos.

Beta-Cassie, eu preciso fala com você ,mais tarde, pode ser-diz ela.

Cassie-Claro-digo e ela se distância.

Alec-Da pra gente conversar num lugar privado-diz ele.

Cassie-Vamos no meu quarto-digo puxando ele. -Está bom agora fala-digo me jogando na minha cama.

Alec- Eu não sei oque eu fiz-diz ele se jogando do meu lado.

Cassie-Bom para eu te ajuda você tem que me disser oque aconteceu-digo me sentando na cama.

Alec-Eu fiquei com o Magnus, mais...-diz ele confuso.

Cassie-Mais oque, qual o problema-digo.

Alec-Oque eu estou fazendo primeiro o Daniel e agora o Magnus-diz ele se levantado.

Cassie-Qual é o problema, você namoro o Davi e agora está com o Magnus oque que tem, isso é normal-digo me levantando.

Alec- Você viu o olhar da nossa mãe-diz ele lembrando do ocorrido.

Cassie-Alec, você não deveria ligar para oque ela acho ou deixa de achar-digo colocando a mão em seu ombro.

Alec- Eu não deveria tá falando esse tipo de coisa com você-diz ele voltando a postura rígida.

Cassie-Alec você é meu irmão, e eu estou com você não importa oque você decidir fazer, mais lembre-se ,ela fez as escolhas dela, você faz as suas-digo abrindo aporta do quarto e saindo.

🌺Desculpe-me por qualquer erro ortográfico ou de pontuação🌺

🌺Boa leitura🌺

shadowhunters ,uma nova históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora