Narração de Cassie
Desço as escadas correndo e vejo todos enfeitando o Instituto.
Cassie-FELIZ DIA DOS NAMORADOS, meus amores-digo gritando.
Jace-Feliz dia dos namorados-diz ele me dando um selinho.
Cassie-Para você também-digo puxando ele para um beijo descente.
Alec-Feliz dia dos namorados-diz ele desanimado.
Cassie-Alec calma o Magnus vai voltar hoje-digo indo abraça ele.
Alec-Como você sabe ? -diz ele.
Cassie-Fácil, ele nunca perderia o aniversário dele-digo e Alec da um pulo. -Meu Deus oque foi-digo assustando.
Alec- Eu não sabia que era o aniversário do Magnus-diz ele assustado.
Cassie-Calma eu vou te ajudar a fazer uma surpresa pra dele-digo estalando os dedos e meu celular aparece. -Gente nunca seu onde coloco o meu celular-digo desbloqueado ele. -Que tal uma festa-digo.
Alec-Não, quero algo simples mais ao mesmo tempo importante-diz ele com voz de apaixonado.
Cassie-Já sei, um jantar a luz de velas, musica, champanhe ,a lua de fundo-digo já imaginando.
Alec-Seria perfeito-diz ele.
Cassie-Então está decidido-digo estalando os deles e meu celular some, do um selinho em Jace e puxo Alec subindo as escadas.
Narração de Jace
Izzy-Feliz dia dos namorados-diz ela.
Jace-Feliz dia dos namorados izzy, quais são os planos pra hoje-digo.
Izzy-Balem e eu vamos a Vanessa passear de gôndola, beber vinho-diz ela animada-E você oque preparo para a Cassie ?-pergunta ela.
Jace-Não sei oque fazer mais-digo sentando na cadeira.
Izzy-A Cassie é uma pessoa simples, você vai saber oque fazer-diz ela subindo as escadas.
Beta-Jace você viu izzy ?-diz ela se aproximando.
Jace-Acabo de subir-digo e ela começa a subir as escadas.- Beta quais são seus planos pra hoje-digo subindo atrás dela.
Beta-Vou passar a noite como o Luke vamos jantar e depois a gente vai patina, por que ?-diz ela.
Jace-Não sei oque fazer pra Cassie-digo me encostando no corrimão.
Beta -A Cassia é uma pessoa muito simples-diz ela.
Jace-A izzy disse a mesma coisa, mais não sei oque fazer-digo
Beta-Ela gosta de rosas, chocolate, cinema, essas coisas simples-diz ela e eu tenho uma ideia.
Jace-Valeu Beta, até mais-digo subindo correndo.
Beta-Imagina-diz ela subindo a escada.
O dia passo voando, desço e vejo o pessoal se arrumando para sair com os namorados e namorados e os solteiros para ir na balada. Joao arrumava a gravata falando no celular.
Jace-Planos pra hoje ? Pergunto me aproximando.
João-Eliot vai fazer um jantar para nós, e você é a Cassie ? -pergunta terminando de amarrar a gravata.
Jace-Fiz uma surpresa para Cassie e precisão da sua ajuda-digo.
João-Pode falar-diz ele.....
Narração de Cassie
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadowhunters ,uma nova história
Fiksi PenggemarEssa é uma nova versão da história shadowhunters ,mesmos personagens. (Alguns nomes dos personagem trocados). Cassie é uma tríbrida (metade shadowranter, vampira e feiticeira). Na sua festa de 3000 anos ela conhece Jace......Que junto com Alec...